Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 24 de Setembro
São Pacífico
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Justiça
A Justiça
O signo de Libra
O signo de Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 33
O número 33
» » » »

Marte em Gêmeos

  Escrito por Elena


Marte deixa o signo de Touro. Ele deu ênfase à ação lenta, paciente e determinada, que visa a implementação concreta de metas bem definidas. Está agora na constelação de Gêmeos, signo mais mental do que físico onde a ação vai passar pela palavra, pela comunicação, pelas trocas de ideias. A morosidade não tem vez. É necessário que a energia circule. Estamos em movimento. No extremo, isso pode levar a agitação e nervosismo. Aqui, a ação se desenrola em várias direções, em função das oportunidades e dos interesses que podem ser variados.

Áries: De natureza bastante dinâmica, este período te pede mais reflexão que o habitual. Você está acostumado a confiar em sua intuição, mas de vez em quando pode ser bom reservar um tempo para avaliar a situação. Com o seu temperamento de líder, muitas vezes você tende a negligenciar as opiniões dos outros. Marte em Gêmeos te incentiva a dialogar. Pode haver algumas turbulências em seu entorno. Algumas tensões podem surgir dentro dos grupos que você frequenta. É na partilha e na consulta que você será mais capaz de resolver os atritos.

Gêmeos: Marte em seu signo te dá energia e entusiasmo. Tenha cuidado, porém, para não querer fazer muita coisa. Atenção com a dispersão. Um espírito de conquista leva você a novos horizontes. Você vai encontrar novas pessoas ou vai começar a aprender um novo assunto. Sua mente está borbulhando de ideias que terão que ser selecionadas, quando chegar a hora. Você tenderá a agir rapidamente, com um risco de precipitação e de nervosismo. Atenção, portanto, para a fadiga que pode resultar. Mas em todos os casos, você pode contar com o apoio dos seus amigos.

Leão: Quando se fala de comunicação, é tanto escutar quanto falar. O diálogo nem sempre é seu forte. Sua autoridade benevolente pretende, acima de tudo, compartilhar suas próprias ideias para o bem maior das pessoas ao seu redor. O professor é você. O modelo é você. É também você quem pretende liderar a ação de maneira pessoal e bem organizada aos seus cuidados. Com Marte em Gêmeos, você precisará se abrir mais para ouvir. Seus amigos ajudarão você fornecendo informações valiosas e úteis para seus próprios objetivos.

Virgem: A presença de Marte em Gêmeos, em quadratura com seu Sol natal, pode trazer a você uma tensão maior com a impressão de mergulhá-lo em restrições e perder de vista suas próprias aspirações. Você tem o hábito de se colocar a serviço dos outros, de se colocar em segundo lugar, com modéstia, de se desconsiderar em benefício do(s) outro(s). Um certo vento de revolta está soprando neste momento, o que o convida a levar mais em conta seus próprios desejos e a melhor expressá-los. Isso ocorre principalmente no contexto profissional, onde conflitos de interesse podem surgir.

Escorpião: Você tem um temperamento bastante reservado e você privilegia a observação e o silêncio. Para você informação rima com poder e, de acordo com seus interlocutores, você prefere guardá-la para si. Marte no signo de Gêmeos vem colocar você frente a esta escolha: ficar em silêncio e arriscar ver uma relação se perder na incompreensão mútua ou mostrar algumas de suas cartas para reiniciar o diálogo. Recomendo fortemente que você saia do seu silêncio. Você tem tudo a ganhar em um nível pessoal por preservar a atmosfera de sua vida cotidiana e a paz de sua mente.

Capricórnio: Você, que está acostumado a agir sozinho e a confiar só em si mesmo, pode estar mais inclinado a apelar para a equipe durante esse período. Você se lembrará de que seus amigos podem te dar um suporte valioso. Ou, alguns membros da sua família estarão presentes para ajudá-lo com suas tarefas diárias. Não será necessariamente fácil para você aceitar delegar algumas das suas responsabilidades. Mas, por fim, você encontrará um certo prazer nesse compartilhamento que te permitirá aliviar sua empreitada e avançar na realização de seus objetivos.

Aquário: Marte no signo de Gêmeos torna você muito criativo e inspirado. Você terá fala fácil, voz alta e você vai fervilhar com novas ideias que você vai querer compartilhar. Seu entusiasmo será bem recebido na sociedade. Suas ideias vão encontrar seguidores. Você será convincente. Isto pode te dar oportunidades para conseguir avançar no campo profissional. Você deveria usar esse período para promover seus méritos. Este também é o momento de propor ao seu círculo todas as melhorias que você poderia ter concebido no interesse comum.
Touro: Marte acaba de passar por seu signo e te concedeu uma grande energia, infundindo-lhe talvez o desejo de empreender novos projetos. Agora é hora de considerar quais são os recursos disponíveis para você começar o trabalho. Marte em Gêmeos te convida a explorar todas as possibilidades que estão disponíveis para você, e a ser criativo. É também dialogando com seu entorno que você vai encontrar os meios para atingir seus objetivos. Uma associação pode ser benéfica para você.



Câncer: Para você, o efeito dinamizador de Marte será menos marcado pelo concreto. Por outro lado, ele vai insuflar sua energia em termos de sua inspiração poética. Sua atividade onírica será importante. Eventos ou personagens do passado podem ressurgir. Esses sonhos e memórias podem te fornecer um rico material para uma criação artística, por exemplo. O período será propício para explorar todo o potencial que está adormecido em você. Já pensou em se iniciar em uma atividade em que poderia expressar sua bela sensibilidade? Este período pode ser propício para considerar um passo neste sentido.

Libra: A comunicação, para você, é uma ferramenta de escolha à serviço de sua vida social à qual você atribui grande importância. Marte em Gêmeos estimula você e te dá entusiasmo e energia para levar seus relacionamentos adiante. Você vai até procurar expandir seu círculo de amizades. Uma viagem pode te trazer oportunidades para conhecer pessoas. A menos que seja parte de seus estudos ou de uma conferência. Você também pode precisar abordar a questão da comunicação em um contrato ou em uma relação específica. Seu senso de diplomacia neste caso poderia ser requisitado e usado para otimizar o diálogo e o intercâmbio de informações.



Sagitário: Para você, este período destaca seu campo relacional. Há eletricidade no ar, mas isso não é necessariamente negativo. Tudo depende do que você fará com os desafios que serão lançados a você. A competição está longe de te desagradar. Aqui, você poderia ser colocado frente a uma concorrência, levando você a superar a si mesmo. No entanto, você precisará evitar reagir de maneira muito impulsiva. Um passo atrás será útil para neutralizar a tentação da raiva ou do rompimento. É através do diálogo e colocando os fatos com clareza para seus interlocutores que você encontrará uma oportunidade de progresso pessoal.

Peixes: A fala não é seu método de comunicação preferido. Muitas vezes você privilegia a linguagem do coração aos grandes discursos e sonha que os seres possam se compreender sem sequer se falar. Na situação atual, o diálogo será necessário. Você será forçado, pelas circunstâncias, a expressar claramente o que você espera do outro. Portanto, terá que ter coragem e começar a definir claramente o que você quer, para então dizer ao seu parceiro. Se isso falhar, é provável que a incompreensão mútua se instale e, com isso, o rancor e a decepção que poderiam levá-lo ao rompimento se você não for cuidadoso.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



Modo Mutável na Astrológia
Os signos mutáveis representam o fim da estação. Descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019