Tarô

A carta n° X: a Roda da Fortuna.

Escrito por Ingrid

Esta carta de número "X" simboliza a ação voluntária. É hora de saber para onde se está indo, de definir seu destino. É um período rico, onde as preocupações são esquecidas e as soluções para os problemas são encontradas.

A Roda da Fortuna simboliza o cumprimento do destino, um ciclo está se transformando, se concretizando, e é necessário vivê-lo.

Situações consideradas difíceis começam a desaparecer, a mudança anunciada por esta carta é um sinal bastante bom. A Roda da Fortuna não é uma carta ruim, as coisas se concretizam de maneira lógica. Cada um colhe conforme semeia.

Tiragem direita

A carta da Roda da Fortuna tirada direita anuncia mudanças súbitas, boas ou ruins, que levam a uma nova fase da vida. Ela simboliza o movimento, o ciclo da vida. O que é positivo pode se tornar negativo, mas o que é negativo se transformará em algo melhor. A roda é uma alternância de momentos tristes e alegres. Mas cada teste será transposto com sucesso.

Seu significado: movimento, progresso, mudança, conclusão, destino, felicidade.

Tiragem invertida

A carta da Roda da Fortuna tirada invertida define uma espiral na qual o consulente se sente preso.

Ele está sujeito a influências externas imprevistas e contra as quais ele não pode lutar. Ele não está imune a situações inesperadas e surpresas desagradáveis. A situação é instável e os projetos estão atrasados.

Significado: má sorte, riscos, irresponsabilidade, revés, fracasso.

Resumindo

Esta carta é uma fonte de movimento e evoca o curso das coisas do começo ao fim. Ela indica uma mudança desejada ou benéfica, uma renovação. Mas a Roda pode ser instável. A mudança, embora geralmente positiva, também pode infelizmente se tornar negativa. As cartas vizinhas tiradas tornam possível determinar melhor o significado da Roda da Fortuna.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Eremita, quem é você realmente?

Quem é esse esqueleto no Tarô?

Quem é realmente a Sacerdotisa?

Calcule seu Fundo do Céu e sua atitude