Signos

Os defeitos de Sagitário

Escrito por Elena

ATENÇÃO! Acalme-se: isto não lhe diz respeito pessoalmente, trata-se de um retrato intencionalmente ultrajante das falhas de seu signo!
Em tempo, após a leitura de seus defeitos em potencial, descubra suas melhores qualidades! "As qualidades de Sagitário"


Apesar de sua boa reputação, ele é uma estrela cadente superficial e acrítica. Ao negligenciar os detalhes, ele improvisa em desordem, sem eficiência real. Ele é um extrovertido imprevisível, uma pessoa que se interessa por muitas coisas, mas superficialmente, que #display_link_text não cumpre suas promessas e repete tudo o que ouviu.

Ele não tem disciplina e, como lhe falta um método rigoroso, sua vida diária rapidamente se torna uma grande bagunça, sem mencionar que ele está sempre atrasado. Sua constante insatisfação o deixa com ciúmes das pessoas com quem ele procura se identificar. Sua inconstância e familiaridade incomodam seu entorno quando ele não começa a pregar uma moralidade rígida e hipócrita. Ele é muito sensível ao que as pessoas dizem e sabe melhor do que ninguém o que é apropriado para os outros, ele passa seu tempo fazendo com que as pessoas que estão passando por uma crise se sintam culpadas.

Os defeitos de Sagitário no amor

Sagitário é distraído e moralista. Este signo se apega rapidamente e fica entediado com a mesma rapidez, a sua boa fé não impede o constrangimento e as mudanças bruscas, ele se sente sempre em competição e pode deixar uma relação exaustiva por força da agitação.

Solteiro: É um amante que não cumpre suas promessas, que procura acima de tudo se divertir e que não corre atrás das responsabilidades. Boa parte de sua sedução se apoia em uma arrogância bastante superficial.
Em casal: É um parceiro que não para quieto, que deve constantemente propor novidades ou aventuras. Também é preciso suportar suas lições benevolentes, para não dizer paternalistas.

Funciona com Aquário, Áries, Gêmeos, Leão e Libra
É problemático com Peixes e Virgem

Os homens:
1º decanato (23/11-02/12): Este decanato tende a intelectualizar tudo: seus sentimentos, desejos e impulsos. Ele tem uma necessidade profunda de conquistar ou ser conquistado. Às vezes, ele cultiva amizades românticas leves ou entra em um relacionamento conformista sobre o qual ele se apoiará para desenvolver suas ambições.
2º decanato (03/12-12/12): Este decanato precisa sair de sua rotina e descobrir novos horizontes. Ele é seduzido por espaços abertos, desconhecidos, mulheres exóticas. Ele procura um relacionamento sem ciúmes, cheio de tranquilidade e camaradagem. Muitas vezes ele acha difícil se fixar com uma só pessoa.
3º decanato (13/12-21/12): Ele é o mais sério dos três, mas ele coloca suas ambições antes de seus sentimentos, ele espera ficar impressionado porque precisa admirar aquilo que vai amar. Ele procura uma companhia digna dele, que permaneça fiel a ele enquanto mantém sua posição. Ele é sensível à beleza física e à elegância.

As mulheres:
1º decanato (23/11-02/12): Este decanato é um pouco ingênuo no amor, essas mulheres buscam relacionamentos simples e satisfatórios, mas não suportam a rotina, o que, muitas vezes, é contraditório. Em sua sinceridade espontânea, a mulher do 1º decanato pode às vezes perder uma bela história por falta de profundidade no relacionamento...
2º decanato (03/12-12/12): Este decanato não esconde os sentimentos. Essas mulheres são calorosas, expressivas e adoram se sentir conquistadas, embora sejam sempre elas que decidem, no final, o rumo que o relacionamento vai tomar. Há muito idealismo em sua concepção de casal, que ela espera que não passará por necessidades.
3º decanato (13/12-21/12): Essas mulheres são um pouco autoritárias, moralistas e às vezes inflexíveis. Ela é uma mulher de convicção, generosa e dinâmica. Ela se entregará muito em um relacionamento, mas também exigirá muito. Suas palavras-chave são confiança, otimismo militante, solidariedade e investimento pessoal.

Os defeitos de Sagitário com seus amigos

Sagitário é inquieto, pouco pontual, ultrajante e agitado. Sagitário é um amigo muitas vezes exaustivo por conta de sua vitalidade e agitação, sua boa vontade resiste mal à sua negligência, seus esquecimentos e sua brincadeiras sem graça são tão diversos quanto variados...

Amizade de longa data: É um amigo barulhento que às vezes não sabe como agir, grosserias e falta de jeito são suas especialidades, mesmo que ele faça tudo de boa fé...
Nos passeios: Sagitário fica animado quando se trata de sair para se divertir. Ele rapidamente espalha uma agitação que não é adequada para todos, mas que ocupa todo o espaço, ele é capaz de dançar a noite toda sem perceber quando está sendo excessivo.

Observação: se você não se reconhece 100%, não entre em pânico, você pode consultar o perfil de seu ascendente para completar seu retrato.

Cálculo do ascendente: Seu ascendente e seus segredos!
Os outros signos: Os signos do Zodíaco

Os defeitos de Sagitário na convivência

Sagitário se vê como um bon vivant, mas é agitado, exaustivo e negligente. Sagitário se apega rapidamente e se rebela assim que uma situação não parece "certa" para ele. Seu caráter o leva a se revoltar quando sente que seus direitos foram violados, ele então fica nervoso e, sem nuances, reivindica e reúne apoiadores.

Em casal: Sagitário é instável em muitas frentes de uma só vez e é muitas vezes superficial e influenciável em suas relações afetivas.
Em família: O pai de Sagitário deve aprender a regular seu ardor em relação a temperamentos mais sóbrios que os seus. Ele é um aventureiro que não para quieto e que terá dificuldade em se concentrar em seus filhos sem sistematicamente dar-lhes lições de moral.

A criança de Sagitário é ávida por proezas, será necessário canalizar sua turbulência natural. Ela precisa expressar sua vitalidade e ela tem dificuldade em seguir um regulamento, mas ela aceita as restrições se elas forem sensatas.

Os defeitos de Sagiário na carreira

Sagitário é pretensioso, excessivo, despreocupado, rebelde. Sagitário é irreverente, vive em uma agitação perpétua, muitas vezes é cansativo. Ele não tem paciência e não se compromete com regras e qualidade de trabalho.

Ele é um colega moralista, respeitoso da hierarquia e das regras. Mas se a equipe do trabalho não apresenta o mesmo rigor, ele é capaz de se rebelar, liderar sua pequena revolução e se prejudicar com repetidos excessos. É um chefe autoritário que não se compromete com as regras, ao passo que seria útil para ele considerar melhor outros pontos de vista. Ele é um autônomo impaciente em suas expectativas e assume riscos sempre que uma situação parece estar congelada. É muito perigoso quando toma algumas decisões, especialmente as financeiras.

Resumo dos defeitos de Sagitário: excessivo, distraído e hipócrita
O pior: Sagitário é fundamentalmente agitado: ele não dá descanso para ninguém e impõe um ritmo frenético a todos que o rodeiam.

Conselho: Mantenha seu caráter descolado, sua vitalidade exuberante e sua sabedoria sábia e integradora. Seu lado expansivo faz você ter mais sucesso do que todo mundo, ajuda você a ir mais longe e a estudar mais. Sua filosofia é positiva e contagiante!

Mas o excesso de otimismo faz de você imprevisível ou imprudente, o abuso de entusiasmo leva à agitação e a excessos prejudiciais. Evite que sua alta moralidade o torne pretensioso ou hipócrita.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Descubra os defeitos de Capricórnio

Descubra todos os defeitos de Câncer

Descubra todos os defeitos de Escorpião

Lua Cheia de 24 de junho de 2021