Signos

Fundo do Céu: sua atitude em sua casa

Escrito por Émilie

Descubra o seu Fundo do Céu! Calcule seu Fundo do Céu e descubra sua atitude em seu lar. Ao indicar sua data, hora e local de nascimento, você descobre o seu Fundo do Céu (Observação: para as cidades de nascimento, é necessário colocar os hifens caso haja algum):

O fundo do céu evoca sua sensibilidade mental, psíquica, afetiva e sentimental que provém de sua família, de suas tradições, de suas origens. Ele exprime também as heranças e o patrimônio familiar. O fundo do céu é complementar do meio do céu. Nestas circunstâncias, pode-se interpretar que sua carreira tem origem naquilo que sua família lhe transmitiu.

Ele evoca também as tradições familiares no plano profissional, que normalmente encontramos em algumas famílias que exercem a mesma profissão do pai ou da mãe. Graças à interpretação do seu fundo do céu, você compreenderá de qual tipo de lar você precisa para se desenvolver profissionalmente. Por exemplo, se seu fundo do céu for em Libra, isso indica que você precisa de um lar com uma pessoa equilibrada e que lhe permite correr riscos para que sua carreira evolua da maneira que você deseja.

Se você, por outro lado, tiver o fundo do céu em Escorpião, isso revela que seu lar pode não ter nada a ver com sua carreira e que ele deve lhe trazer uma grande serenidade. Além disso, a análise de seu fundo do céu expressa sua atitide para com seu lar e também para com os membros de sua família. Ele também diz muito sobre o comportamento deles com você.

Por exemplo, se seu fundo do céu for em Capricórnio, você tem uma abordagem tradicional da família e você respeita suas tradições. Quanto a sua família, ela lhe transmite o gosto pelo trabalho e o senso de esforço. Se o fundo do céu de seu mapa for em Aquário, você é muito independente de sua família. Você pode levar uma vida fora do comum. Então, se quiser saber tudo sobre seu fundo do céu, informe sua data de nascimento, a hora e o local e descubra tudo o que ele tem para revelar.

O fundo do céu evoca sua sensibilidade mental, afetiva, emocional e sentimental, que vem de sua família, suas tradições, suas origens. Ele expressa também os legados e o patrimônio da família. O fundo do céu é complementar ao meio do céu. Nessas circunstâncias, pode-se interpretar que sua carreira tem sua origem naquilo que sua família lhe passou. Ele evoca também as tradições familiares no plano profissional, às vezes encontradas em certas famílias que praticam a mesma profissão de pai para filho ou de mãe para filha. Através da interpretação do seu fundo do céu, você entenderá que tipo de lar você precisa para crescer profissionalmente. Por exemplo, se seu fundo do céu estiver em Libra, você precisará fundar uma casa com uma pessoa equilibrada, que lhe permita correr riscos para que sua carreira evolua como você deseja.

Se o seu fundo do céu estiver em Escorpião, você mantém sua casa longe da carreira para mantém uma grande serenidade. A análise do seu fundo do céu expressa sua atitude em relação à sua casa e com os membros da sua família. Ela também diz muito sobre o comportamento deles com você. Por exemplo, se o seu fundo do céu estiver em Capricórnio, você tem uma abordagem tradicional da família e respeita suas tradições. Quanto à sua família, ela lhe transmitiu o gosto pelo trabalho e o senso de esforço. Se o fundo do céu do seu mapa estiver em Aquário, você é muito independente de sua família. Você pode levar uma vida fora do comum.

Em suma, o fundo do céu revela como você se comporta em casa, em oposição à atitude na vida social. Portanto, se você quiser saber tudo sobre o seu fundo do céu, informe sua data, hora e local de nascimento e descubra tudo o que ele pode lhe revelar.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar