Signos

Como estar em sintonia consigo

Escrito por David

Nos tempos ultra-conectados de hoje, pode ser difícil encontrar esse laço essencial com você e com os outros. Sentir-se bem consigo mesmo e reconhecer seus pontos fortes e qualidades são desafios essenciais para voltar a si mesmo e se sentir melhor com os outros. Vamos examinar cada signo astrológico para conhecer os mecanismos a serem usados.

Áries

Mover-se de acordo consigo mesmo: Voltar para você é um negócio factível, sim! Desenvolvendo sua capacidade de estar presente no presente. O esporte é uma boa alternativa para você. Isso impedirá que você seja sobrecarregado por suas memórias passadas ou desagradáveis. Também significa não se refugiar em um futuro vão. Você será capaz de gerenciar melhor sua ansiedade através de atividades competitivas. Você lavará a alma e voltará à terra, entre os seus, para criar laços mais pacíficos com eles.

Touro

Cultivar a fibra estética: Seja curioso sobre tudo, especialmente coisas bonitas. Ao identificar e cultivar a graça, em lugares onde ela pode florescer, você gradualmente sentirá sua natureza voltar para você. Você emitirá algo agradável com isso. Outros perceberão uma mudança óbvia de abertura. Porque você é levado a gastar tempo localizando a beleza em suas manifestações mais íntimas. Ela tem muitos rostos e uma energia louca para passar através de você e se desdobrar em seus olhos afiados e sensíveis.

Gêmeos

Selecionar os contatos: Estar bem consigo mesmo significa ser seletivo com as pessoas com quem sai. Sua necessidade insaciável de trocas o leva a conhecer uma multidão de pessoas que consomem sua energia. Você assume muitas coisas enquanto foge de outras. Cabe a você resolver o problema. Acima de tudo, organize um fim de semana de cinco dias para se reconectar com o zen, mesmo que isso signifique ficar sozinho durante esse período. Isso servirá para se regenerar. Sua mente se tornará flexível e tonificada novamente. Instintivamente, você irá para as pessoas que combinam com você.

Câncer

Convidar sua imaginação: Sua parte de sonho é vital. Aproveite o tempo necessário para se envolver em exercícios de autoconsciência.

Por exemplo, escreva, desenhe. Coloque seus pontos fortes e fracos no papel. Coloque seu coração em cima da mesa. Você começará a fazer as pazes convocando sua imaginação sem trapacear. Por esse processo, você encontrará a melhor versão de sua pessoa e se sentirá confortável com outras pessoas. Você ficará calmo e feliz novamente.

Leão

Usar suas qualidades calorosas: Aproveite suas virtudes e talentos. Aproveite esses pequenos toques leves enviando cartões postais para as pessoas de seu entorno. Chega de e-mails impessoais! Escolha as oportunidades festivas para fazer isso. O festival de primavera, as festas típicas, 24 de junho, um aniversário... Ao se reconectar com sua fibra calorosa e criativa, você iluminará seus dias novamente, sua família e seus amigos! Você será gentil e amoroso! Os outros o amarão através de seus cartões postais por aquilo que você é.

Virgem

Acabar com a negatividade: Você recebeu uma crítica? Bem, não é motivo para fazer disso uma montanha e só pensar sobre isso. Você também tem qualidades, não as ignore. Lembre-se delas! Mencione-as em voz alta e inteligível para si mesmo. Críticas ruins não devem arruinar sua vida. Todo mundo tem suas falhas, então por que você não teria? Você é humano, até que prove o contrário. É a sua sensibilidade. Essa conscientização o tornará mais amável, mais acessível. E o contato na sociedade se tornará mais óbvio.

Libra

Confiar em você: Para voltar para você, é necessário colocar lentes relativamente positivas assim que você olhar para fora. E então você verá coisas que o emocionam e despertam seu interesse. Você se torna amigo da vida novamente.

Em vez de querer ser amigo de todos para agradar e seduzir; pois isso o confunde e o faz perder de vista o seu ser interior. Com tudo isso deixado de lado, você volta para si e para os outros.

Escorpião

Provar a solidão com sabedoria: Deixe de lado as saídas sociais e as interações com os outros por um momento. Esqueça as casas noturnas e a agitação que ruge nos arredores. Planeje seu próprio retiro adotando uma atitude caseira enquanto recarrega suas baterias. Sopa, xadrez, pijama polar e um filme cheio de emoções românticas para se reconectar com a sua humanidade. Você se torna gentil novamente consigo mesmo e com os outros. Repita a experiência regularmente até encontrar seu equilíbrio.

Sagitário

Afastar as paredes: Ilumine a atmosfera, imite a atitude positiva. Como? Dando rédea livre à sua fantasia, assumindo sua extravagância. Você tem essa rara habilidade de deixar os outros de bom humor sem esforço, de abrir a mente deles. Se você perder contato consigo mesmo verá sua margem de manobra como um espaço que se fecha sobre você. Empurre as paredes, saia. Você vai se transformar novamente! Você encontrará nos outros sua própria sensibilidade, que são portas abertas para outros mundos.

Capricórnio

Embelezar seu olhar: Tenha uma loucura saudável. Mude sua aparência. Está chovendo? Use um guarda-chuva fúcsia. Você verá o cinza diferentemente, encontrará uma forma de alegria interna; não precisa ser expansivo, mas saboreie profundamente. Coloque uma blusa amarela e uma calça azul, você atrairá uma multidão e aquecerá os corações. Você ficará surpreso com o bem-estar que experimentará. Chegar lá por pequenas coisas acaba levando a uma cadeia de sensações maravilhosas que o reconectarão a você e aos outros.

Aquário

Revolucionar seus pensamentos: Aprenda a racionalizar seus pensamentos. Ao dialogar com suas próprias ideias, você se perde de vista. Sua conversa interna se torna exaustiva e negativa. Para recuperar esse sentimento de bem-estar com você e outras pessoas, quebre essas barreiras psicológicas que impedem seu crescimento pessoal! Ao demolir seus medos, reorganize seu diálogo interno, acalme-o e, acima de tudo, tente ver a vida não mais através de conceitos. Mas comparada ao seu próprio movimento espontâneo. De fato, você encontra uma poderosa forma de liberdade que faz de você o seu melhor amigo!

Peixes

Ser astuto com sua psicologia: Não descarte o aspecto negativo das coisas quando elas acontecem. Essa é a maneira mais segura de resistir desnecessariamente. Isso permitirá que você assuma o controle e faça as alterações que achar necessárias. Em vez disso, tome consciência de seus pensamentos limitantes ou negativos; eles não podem sobrecarregar sua mente. É graças a essa consciência que você traçará um caminho claro em direção ao seu coração e à sua bela sensibilidade. Os outros aparecerão para você como uma extensão da sua pessoa.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Parar de reclamar fará bem a você!

Nossos conselhos para permanecer zen

Calcule seu Sol em signo e em casa

Descubra como aceitar as críticas