Signos

O que o faz feliz?

Escrito por David

Se você ainda não sabe, leia este artigo que escrevemos para que você consiga ser aquilo que realmente é. Seu bom humor expressa sua essência! Seu signo astrológico diz muito sobre isso, então abra caminho para o seu perfil zodiacal!

Áries

Experimentar a novidade: Assim que novos projetos lhe são apresentados, seu entusiasmo irradia imediatamente. Você não é do tipo imóvel ou estagnado: você se investe completamente em planos que se prestam ao seu coração ou às suas habilidades. O simples fato de incorporar uma energia febril para realizar coisas originais faz você borbulhar. É no calor do momento que você sente uma emoção intensa e radiante. Você se sente no topo quando experimenta a novidade!

Touro

Aproveitar as coisas boas: Seu bom humor é ativado assim que você propõe um passeio com seus entes queridos para provar um prato tentador, uma bebida saborosa, uma obra de arte, uma atmosfera festiva. Seu amor pela boa comida excita seu paladar, seu amor pela beleza causa seu sentimento de conforto e sua euforia. Para a digestão, um passeio em um local natural e verde o acalma e você mergulha na felicidade do êxtase. Prazeres simples combinam muito bem com o seu ser!

Gêmeos

Estar em movimento: O que faz você feliz são seus planos de viagem que satisfarão seus desafios e suas necessidades de estar constantemente em um lugar e em outro. É o seu lado divino, se podemos dizer assim, estar em lugares diferentes simultaneamente, você ama! (Maneira de ver as coisas que lhe pertencem.) Caso contrário, você vai direto às informações para lê-las. E compartilhá-las com outras pessoas faz você se sentir em movimento. Conversar sobre coisas novas suaviza sua mente e faz você se sentir bem.

Câncer

Alimentar seu casulo interior: Uma atmosfera calorosa e romântica que leva a um carinho contribui para o seu bom humor. Deve-se notar que, sendo de Câncer, por ser o signo do humor por excelência, você gosta de se sentir bem com suas emoções e, quando estas se alimentam de doçura misturadas com intensidade, você se adequa a si mesmo. Mais do que a realidade, tudo aquilo que ajuda a sua imaginação a correr solta o deixa de bom humor!

Leão

Encarnar o amor: Sua alma apaixonada é maravilhosa quando pode expressar livremente seus sentimentos a sua metade, no palco ou em um ambiente criativo. É por isso que estar no centro das atenções inflama seu coração com um bem-estar selvagem: você se sente livre dos limites para personificar quem você é, você tem a impressão de ter o vento em suas velas, tudo gira ao seu redor e isso descaradamente o exalta.

Virgem

Estar mentalmente ativo: Nada o deixa mais de bom humor do que ser solicitado pelo seu senso de serviço. Seja tentando resolver um problema lógico ou resolvendo um problema em nível humano, você se esforçará porque sabe que será eficaz e eficiente. Você gosta das coisas bem feitas e procura detalhes que farão toda a diferença. A perfeição é o seu cartão de visita!

Libra

Encontrar o mundo: Seu bom humor floresce quando você está prestes a sair para um encontro, uma noite amigável ou uma pequena festa. Uma vez lá, sua necessidade de agradar está no topo, seu senso de humor é exercido em pequenos toques e sua fantasia alegre se torna radiante e contagiosa. Conheça pessoas, desfrute de um aperitivo, isso é realmente parte de você e o anima como uma criança em plena descoberta do mundo!

Escorpião

Viver a paixão de suas emoções: Para deixá-lo de bom humor, é preciso viver uma profunda necessidade de ser, seguir suas paixões, amar, experimentar ser desejado, comungar com os outros. É tudo sobre sentimentos e emoções; quando você pode dar liberdade a eles, se sente vivo e bem, você se diverte e vale a pena viver de acordo com seus critérios existenciais.

Sagitário

Partir na direção do desconhecido: Seu desejo visceral de abordar praias desconhecidas o deixa de bom humor. Incondicionalmente! Nós lhe propomos um destino original, a descoberta de uma cultura, e isso quase o coloca em transe. A ideia de que seu universo está se expandindo, que seu espaço está crescendo, que a linha do horizonte é recuada, atrai você para a alegria, a extroversão e as brincadeiras divertidas.

Capricórnio

Alcançar seus objetivos: Seu bem-estar é acima de tudo interno. E torna-se ativo quando você trabalha com objetivos concretos e bem definidos e com latitude suficiente para se sentir independente. Quanto mais você se vê progredindo ao longo de sua jornada, mais floresce. Quando você sente que está evoluindo, sendo reconhecido, subindo na hierarquia, sendo recompensado por seus esforços, seu humor alcança picos inesperados de satisfação, mesmo que isso não seja manifestado aos olhos dos outros.

Aquário

Ser livre e você mesmo: Seu bem-estar se enraíza em projetos nos quais você terá valor e estará livre em seus movimentos. O menor fato de ficar restrito não combina com você. Você deve deixar sua assinatura e colocar seu caminho com o selo de sua originalidade! É assim que seu bom humor se embala. Mas a coisa mais importante para desenvolver sua jovialidade é sentir-se livre para fazer o que quiser.

Peixes

Criar o belo ou o bem: Um bom mergulho no coração da sua imaginação criativa e você está nadando em euforia total. Se, além disso, você for elogiado pelo que cria ou pelo que agrada aos outros, estará de muito bom humor. Porque sua falta de confiança sempre precisa de um pequeno impulso para levá-lo a pensamentos mais elevados e brilhantes. Você se sente útil através da beleza que molda, isso faz você feliz!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Aprenda a melhorar sua concentração

Procrastinação: amanhã eu paro

Por que é bom ler seu horóscopo?

Todos temos vícios, descubra o seu!