Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Aquário Horóscopo mensal de Março de 2020 para o signo de Aquário
  Escrito por Isabelle Fortes

Saturno chega à sua constelação no dia 22, prepare-se para modificações maiores querido Aquário (primeiro decanato)! Este planeta está a agir no seu signo há cerca de dois anos, sempre em Touro, perturbando a sua família ou referências residenciais, para o primeiro decanato. O setor financeiro está em evidência até dia 20, um aumento acima de tudo? Também as relações, as deslocações estarão favorecidas graças ao Sol que chega a Áries. Os pesos-pesados do Zodíaco, Júpiter, Saturno (até dia 22) e Plutão ainda ocupam a área relacionada com o seu carma, com os seus sacrifícios, os seus segredos: alguns terão de fazer descobertas ou preparar projetos a longo prazo. A chegada de Saturno ao seu signo indica um mês muito importante.


Panorama Amoroso:

Marte, em Capricórnio, cria um clima, que pode ser difícil com explosões emocionais que não lhe dizem respeito este mês. Pelo contrário, pode assentar numa vida emocional baseada no respeito e na responsabilidade. Vênus, em Touro a partir de dia 5, aquece a sua casa e as suas ligações familiares.


Em casal:

Boa comunicação entre dia 5 e dia 17 graças a Mercúrio na sua casa, tire vantagem deste período para ter um diálogo aberto. Os impulsos do corpo serão modestos e aqueles que pertencem ao coração no coração vão viver. Deixe-se de ser um cidadão do mundo, vai encontrar o caminho para a intimidade. Hibernar? A dois de preferência!


Se solteiro:

Rápida abertura até dia 5, Vênus em Áries inflama o setor das relações e o seu espirito. Esteja alerta, pois o que lhe está destinado vai acontecer rapidamente! A meio do mês, amor à primeira vista é possível! O setor da família, um potencial caldeirão de culturas para encontros inesperados, pode guardar algumas surpresas.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:


O Grande Saturno chega no dia 22 de modo a libertar as energias estruturantes e formativas. Não tema nada malicioso, pelo contrário, este mês começa um período de aprendizagem, que durará o tempo necessário. Tome notas e não se esqueça de nada!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino