Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Aquário Horóscopo mensal de Maio de 2020 para o signo de Aquário
  Escrito por Isabelle Fortes

Foque-se na sua casa e numa construtiva e poderosa energia, querido Aquário! O Sol até dia 20, Mercúrio até dia 12 e especialmente Urano, o seu planeta todo o mês em Touro, vem poderosamente impulsionar o seu negócio de família. Este conjunto planetário instila um desejo de construir sustentabilidade. Maturidade e responsabilidade serão qualidade para viver mais externamente. A partir de dia 21, o Sol em Gêmeos, aquece o seu setor relativo ao amor, especialmente desde que a presença de Vênus o convide à doçura do amor. Netuno em Peixes causa desilusão ou dificuldades financeiras, terceiro decanato, seja vigilante, especialmente depois de dia 15. Finalmente Júpiter em Capricórnio protege a sua saúde enquanto Plutão em Capricórnio rejuvenesce-o e prepara-o para mudanças maiores.



Panorama Amoroso:

As influências deste mês são-lhe favoráveis. Uma bonita energia até dia 14 permite-lhe uma clara reação da sua libido, por vezes um pouco cerebral. De dia 13 a dia 29, Mercúrio em Gêmeos pode ajudá-lo a comunicar de forma mais fácil com as suas possíveis conquistas. Vênus está pronta para facilitar os seus sentimentos mais espontâneos, sem nenhum problema, como você gosta!


Em casal:

Evite refeições em família que possam interferir com a harmonia no matrimónio. Em vez disso, proporcione saídas a dois, você é mestre neste campo, aprofunde as ligações e faça com que o seu parceiro se sinta como no início da vossa relação. Seja presenteado com sentimentos festivos que permitem à sua originalidade expressar-se em casal.



Se solteiro:

Saturno em casa, primeiro decanato, infunde o seu coração com seriedade e solidez. Além disso, chega de amores imaturos, você precisa de vez em quando, de viver uma história de amor que seja algo a alongo prazo. De natureza aberta que toque tudo. Você vai aproveitar as oportunidades este mês, se não, provoque-as!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Primeiro decanato vai começar as sentir as influências de Saturno e Urano. Entre passado e futuro, você terá de fazer escolhas inteligentes. Este mês, o amor é agradável, por isso tire tempo para aproveitá-lo.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino