Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Aquário Horóscopo mensal de Janeiro de 2020 para o signo de Aquário
  Escrito por Isabelle Fortes

Querido Aquário, você começa o ano com uma tendência clara para a introspecção. Até dia 21, o sol em Capricórnio e em Júpiter, Saturno e Plutão ilumina a área da sua vida ligada ao que está escondido dos olhos do mundo. Você está a preparar-se para mudanças maiores. Para além do mais, desde que Urano, o sue mestre, acabou de chegar ao signo de Touro, em harmonia com este conjunto planetário em Capricórnio, focando-se na sua família e no seu lar. O primeiro decanato será injetado com energia da concretização associado com decisões que o ligam ao futuro a partir de dia 12. Você vai sentir plena energia de Marte em Sagitário relativamente aos seus projetos e amizades. Para um aquário isto é fundamental! Netuno continua a reorganizar as suas finanças e a emergência de uma das suas qualidades mais sensíveis.


Panorama Amoroso:

Vão existir dois períodos este mês para os seus entes queridos: até dia 21 você estará um pouco discreto, os seus sentimentos estão presentes, mas são vividos internamente. A partir de dia 22 começará a comunicar de forma mais fácil, e vai demonstrar ser romântico e dinâmico! É provável que o setor do amor lhe ofereça muitas satisfações. Vênus, num bonito aspecto do sol em Marte, claramente anuncia estas satisfações no amor.


Em casal:

No geral, você é um parceiro relaxado. Este mês, fora o facto de que vai necessitar de mais tempo para si, para refletor sobre a evolução da sua vida, nada de desagradável lhe vai acontecer. Apenas saiba que de vez em quando deve acalmar a sua cara-metade.


Se solteiro:

Tome nota no seu diário emocional, dia 17 deverá abrir as festividades para si! Mercúrio no seu signo antevê uma facilidade de comunicação que é indispensável durante os seus encontros amorosos. Empreendedor, criativo, a partir de dia 21 Vênus poderá facilitar conexões dentro do seu círculo social. Você sabe o que precisa de fazer!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:


Vai mover-se em si e depois à sua volta. Urano, o seu mestre, convida-o a expressar uma parte de si mais concreta, menos etérea, menos de cidadão do mundo. A liberdade é sempre interior até para um Aquário. Adapte-se!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino