Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Peixes Horóscopo mensal de Maio de 2020 para o signo de Peixes
  Escrito por Isabelle Fortes

Ativo, responsivo, o seu temperamento está a ganhar velocidade, querido Peixes! Um conjunto de planetas em Touro: Sol, Mercúrio e Urano, apoiam a sua mente, promovem mudanças e iniciam mudanças profundas na sua visão do mundo, primeiro decanato. Até dia 14, Marte e Saturno podem alterar a sua autoconfiança, após dia 15, este sentimento estará mais difundido, esteja avisado desta grande mudança em preparação, sempre, primeiro decanato. Netuno, o seu planeta, continua a influenciar o terceiro decanato inspirando uma sensibilidade intensa. De dia 15 a dia 31, Marte chega ao seu Sol e impulsiona energia! O seu círculo social é sólido e renovado, graças à influência de Júpiter e Plutão em Capricórnio, que trabalha para renovar o seu circulo social, terceiro decanato. De dia 21 a dia 31, Sol, Mercúrio e Vênus em Gêmeos iluminam a sua casa.


Panorama Amoroso:

Mantenha a sua autoconfiança, o seu poder de sedução é intenso, mesmo que sinta, a partir de dia 14, uma queda no seu magnetismo pessoal. Após dia 15, tudo está arranjado, a sua confiança aumenta e sua libido igualmente! Afetividade vai viver especialmente em casa, e será lá que você se sentirá melhor, mais amado e seguro.


Em casal:

As energias são indulgentes se a sua cara-metade entender que esta queda de energia pode torná-lo menos flexível do que é normal. O seu casal tem Vênus a favorecer a casa do amor, você vai aproveitar quando estão juntos! Evite misturar preocupações financeiras com a sua libido, de dia 15 a dia 31, preserve a sua cumplicidade.


Se solteiro:

Sem ser totalmente excluído, o céu não tem agendado o encontro da sua vida! No entanto, se mantiver a fé, você pode encontrar alguém bom a meio deste mês: pode ser a fé a apoiá-lo. Confie no seu poder de sedução!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Grandes mudanças preparam-se sem o seu conhecimento. Iniciadas pelos pesos pesados do zodíaco. Olhe pelos seus projetos. Sem medo, sem preocupações. Natureza romântica, sensível, viva este mês por simplesmente deixar ir, confie no universo.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino