Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Peixes Horóscopo mensal de Abril de 2020 para o signo de Peixes
  Escrito por Isabelle Fortes

Vida interior mais rica, estimulada pela dupla Marte e Saturno em Aquário: você desenvolve a sua empatia querido Peixes! Por isso, este mês será de introspectiva, sempre muito intuitivo, com Netuno no seu signo, especialmente para o segundo decanato, mas mantenha em mente que deve cuidar das suas finanças. O Sol em Áries, até dia 19, convida-o a olhar para as suas contas bancárias. Mercúrio, no seu signo até dia 11, impulsiona a sua comunicação. Júpiter e Plutão em Capricórnio o tornarão mais forte e com mais olho para os seus projetos. Processos vagarosos com Plutão tomam consciência, compreensão e aprendizagem. As suas amizades também vão lucrar destes influxos benéficos. Urano em Touro solicita a sua mente, estimula a sua originalidade de pensamento, para o primeiro decanato. A partir de dia 4, a sua casa ganha vida ou a sua família precisará de si. Dê, mas saiba como preservar a sua natureza de compaixão.


Panorama Amoroso:

Uma maior preocupação centra-se no seu interior, induzindo menor interesse a nível emocional. No entanto, a sua natureza sensível não pode decidir viver sem se preocupar com os outros, que é o que Júpiter e Plutão se comprometem a fazer, através de uma amizade, e de um setor rico e transformador. Uma boa harmonia no coração, suficiente para despoletar as agonias do coração todas ao mesmo tempo!



Em casal:

Ronronar solidário. O influxo deste mês não é deslumbrante, mas também não é negativo! Pecado venial! Marte, a estrela do desejo, é para si recuado, sem som. Enquanto Vênus em Gêmeos é um sinal neutro para si, favorece a família. Além disso, nada espetacular, uma cumplicidade a perseguir, juntos.


Se solteiro:

Um amor clandestino ou complicado, pode de facto apresentar-se. Na realidade, todo o mês, Marte esconde e evade dos olhos do mundo, acordando o setor da vida e do amor ligado aos segredos. A sua natureza dupla aprecia um pouco o proibido, especialmente a nível emocional. Carpe Diem!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:


A primavera é um pouco neutra para si, exceto com a chegada do grande Saturno que prepara para si mudanças maiores a partir de agora e para os próximos dois anos. Entretanto, cultive o seu jardim interior, tome conta das suas relações e de si, isto é fundamental.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino