Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Escorpião Horóscopo mensal de Maio de 2020 para o signo de Escorpião
  Escrito por Isabelle Fortes

O foco encontra-se na sua relação e no seu lar, querido Escorpião! Sol e Mercúrio, em Touro, de frente para o seu signo, aumentam a importância da sua vida conjugal e íntima. Urano e o começo de Touro anunciam uma agitação irreversível deste mesmo setor, primeiro decanato, benéfica ou não, de acordo com a sua vida. Gravado na pedra, você não teme nenhuma tempestade! Plutão e Júpiter, em Capricórnio, mudam a sua forma de pensar, otimismo e uma nova alegria de viver! A sua casa recebe Saturno e Marte, em Aquário, na casa do seu signo, indicando algumas preocupações no seu seio residencial ou familiar. Não se aborreça, relaxe, a energia guerreira de Marte acalma dia 14. A partir de dia 21, o Sol, Mercúrio e Vênus em Gêmeos, aumentam o seu magnetismo e o seu espirito, o que pode ser secreto e um pouco manipulativo.


Panorama Amoroso:

Netuno em Peixes continua a suavizar o seu coração, terceiro decanato, osmose emocional? Espere até dia 14, faça desporto para aliviar as tensões provenientes de Marte. A partir de dia 15, Marte em Peixes ilumina a sua sensualidade. Suavidade e dedicação vão acompanhá-lo! Vênus em Gêmeos desperta o seu carisma e o seu apetite por amor, deixe d elado a manipulação e os ciúmes. Um amor intenso está à sua espera, que sorte!


Em casal:

Uma relação de longa data, espere uma mudança drástica nesta união. Para o primeiro decanato, Urano abre a janela para um sopro libertador. Ou vai ser a sua cara-metade que decide mudar a sua relação. O amor vive e as mudanças terão lugar em conjunto, para melhor, é aquilo que lhe desejamos!


Se solteiro:

No seu caso, Urano anuncia um encontro, amor à primeira vista! Você não gosta de novelas de amor lamechas, mas este mês pode fazê-lo mudar de ideias em relação ao amor. A partir de dia 15 terá luz verde do universo. Mas, está pronto?


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você terá de gerir entre intensidade e energia excitante. O setor do trabalho sofrerá pouco impacto este mês, é a sua vida pessoal que estará na luz da ribalta. Por isso, gaste tempo com ela, as suas energias e recursos são poderosos.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino