Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Escorpião Horóscopo mensal de Abril de 2020 para o signo de Escorpião
  Escrito por Isabelle Fortes

Mês intenso, hiperativo, casa e família impõem alguns reajustes, este é o seu programa querido Escorpião! Não é dizer muito que você procurará intensidade em tudo este mês, não precisa procurar, está em todo o lado! Marte em Aquário acompanhado por Saturno na casa do seu signo anunciam algumas realidades no seio do seu lar com as quais terá de lidar. A energia está a mil, um pouco confusa. Até dia 19, tome atenção à sua família e ao seu trabalho. Logo após, a sua relação toma importância total e você vai aproveitar. No entanto, Urano em Touro indica, para o primeiro decanato, indica mudanças repentinas na sua esfera conjugal ou associativa. Você não tem medo de nada para prefere escolher as mudanças que vão acontecer! Júpiter e Plutão apoiam a sua moral, no caso do terceiro decanato, as suas relações com os seus vizinhos e os seus movimentos.


Panorama Amoroso:

Vênus em Gêmeos não é a energia do amor que mais lhe convém. No entanto, coloque-se na área da sexualidade, prevendo a mesma intensidade dos seus sentimentos. Não se torne num gigante, vai fazer o seu potencial parceiro afastar-se. Netuno torna-o romântico, segundo decanato: alquimia delicada?


Em casal:

O seu parceiro de longo prazo faz ordens no seio da vossa relação a partir de dia 20. Deixe-o fazer, deixe ir o seu poder ilusório. Você comunica muito bem, quase sem palavras. Esta cumplicidade deve agradar a sua natureza instintiva. Equilíbrio em casal é bom, aceite o outro!


Se solteiro:

O universo pode promover um encontro bonito, especialmente para o primeiro decanato. Forte, mas não simples, o escolhido terá muita personalidade! Quanto mais complicado, mais você gosta! Para os outros decanatos, existem boas possibilidades perto de si, chances e coincidências. Tudo é possível, provoque o destino!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:


À parte de algumas tensões familiares ou em casa de que terá de gerir, este mês oferece-lhe a oportunidade de abrir a porta à doçura sem outras imposições. Abra-se à sua própria sensibilidade, Netuno convida-o outra vez, especialmente ao segundo decanato.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino