Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Áries Horóscopo mensal de Maio de 2020 para o signo de Áries
  Escrito por Isabelle Fortes

As maiores influências, no signo terrestre, precisam ser integradas: boa, você gosta de um bom desafio querido Áries! Até dia 20, o Sol em Urano para o primeiro decanato, em Touro, atua no seu setor financeiro, há dinheiro a sair e a entrar, faça a sua escolha! Marte, o seu planeta, em Aquário até dia 14 assegura-lhe uma bonita energia produtiva e uma rede social sólida. Saturno, em Aquário, primeiro decanato, apoia de forma poderosa a sua vitalidade, instilando paciência e respeito pelo tempo. A partir de dia 15, com Marte em Peixes, você torna-se menos seguro de si mesmo, um ligeiro declínio da moral é possível, a não ser que uma chamada espiritual de Netuno, terceiro decanato, seja precisamente acerca de si! No controlo do setor socioprofissional, Júpiter e especialmente Plutão pedem mudanças legais. O amor é alegre e entusiasmante, a sua memória mensal despoleta!


Panorama Amoroso:

Prospecções de emoções encorajadoras! Marte (até dia 14) e Vênus (todo o mês) anunciam uma sensualidade criativa e momentos tórridos… Vênus induz uma relação alegre e viva em harmonia: você comunica melhor. Depois de dia 12, alguns desentendimentos podem ocorrer devido à sua falta de comunicação. Não seja tímido ou demasiado agressivo, seja você mesmo, ativo, mas espontâneo!


Em casal:

Um mês agradável. A sua cara-metade deve sentir emoções desde o início da sua relação, declarações de more, especialmente depois de dia 12, e uma vida sexual que dispara em flecha! Algumas saídas a dois estão no programa, algo se acende este mês, entre o florescimento em casal e uma vida social que o satisfaz. O equilíbrio perfeito!


Se solteiro:

Vênus está a favor de um encontro romântico, sem nenhuma complicação. Marte impulsiona a sua energia, até dia 14, e assegura-lhe uma rede social muito ativa. Uma amizade pode tornar-se mais íntima, sem parecer nada, um pouco de malicia escorrega numa conversa casual. Um encontro clandestino? Se calhar a partir de dia 15!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O primeiro decanato recebe agora poderosas influências de Saturno e Urano. Entre tradição e liberdade, você terá de se conter. Outros decanatos viverão este mês focados no amor. Para todos, o amor será feliz durante este período!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino