Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Áries Horóscopo mensal de Outubro de 2020 para o signo de Áries
  Escrito por Isabelle Fortes

Arranje espaço e tempo para atividades a dois e para uma introspecção mental, querido Áries! Até dia 22, o Sol em Libra reforça o lugar do seu parceiro e dos seus associados. Muito energizado por Marte no seu signo, você será forçado a cooperar! Mercúrio em Escorpião até dia 28 vem para abalar a sua vida interior, a sua relação com o dinheiro e para tornar maduras as suas ideias. Vênus suaviza as condições de trabalho e a sua rotina diária, de dia 4 até dia 28. Antes e depois, será mais divertido! O seu destino socioprofissional será sempre impulsionado pelo universo, para os dois últimos decanatos, sacrifícios e reformulações? O sue setor financeiro sente o influxo de Urano em Touro, primeiro decanato, uma mudança irreversível na sua fonte de rendimento está a caminho. Mudança de emprego? Uma nova parceria? De dia 23 até dia 31, o Sol em Escorpião reforça a sua libido!


Panorama Amoroso:

Entre Marte em casa e Mercúrio no seu setor relacionado com a sensualidade, a sua libido deverá estar poderosa! No entanto, visto que o seu eixo das relações sofre um impacto de um excelente cumprimento até dia 22, você terá de ter em conta as expectativas e necessidades dos seus potenciais parceiros. Vênus em Virgem de dia 4 até dia 28 não promove a expressão do seu temperamento entusiasmante! Nada é simples.


Em casal:

Será necessário fazer algumas concessões se quiser manter a harmonia no sue matrimónio. Sob o influxo do seu planeta, Marte, um pouco guerreiro, pode levar a sua cara-metade a rebelar-se! A meio do mês, de dia 4 até dia 28, aprenda a expressar os seus sentimentos com modéstia e ternura em vez de com ardor. Surpreenda a sua cara-metade!


Se solteiro:

O Sol em Libra encarando o seu signo, coloca em evidência o seu parceiro. No entanto, os planetas relacionados com o amor estão em harmonia até dia 3 e de dia 28 até dia 31. À parte destes curtos períodos, talvez o céu anuncie relações sem futuro. A sua liberdade pertence-lhe!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Este mês convida-o a pensar antes de agir mesmo que as suas energias poderosas o façam crer que pode mover montanhas. Pratique uma atividade calmante, esta estação favorece a vida em casa, um pouco de hibernação. Dê as boas-vindas à doçura na sua vida.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino