Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Touro Horóscopo mensal de Dezembro de 2019 para o signo de Touro
  Escrito por Isabelle Fortes

Transformações e ideal de vida ocupam sua mente, amigo Touro! O Sol em Sagitário até o dia 22, ajudado por Mercúrio a partir do dia 9, energiza seu setor simbólico das mutações, não muito óbvias, mas necessárias. Você sente que seu ideal de vida está se movendo em você e ao seu redor. Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, em bom aspecto com seu Sol, infunde uma poderosa energia de realização e legalização dessas mudanças. Durante todo o mês, Marte em Escorpião, de frente para o seu Sol, fortalece a importância dos outros. Mantenha-se flexível em suas trocas. Netuno, ainda em seu setor amigável, traz sua dose de humanismo para seus relacionamentos e sutilmente altera seus planos. Urano em seu signo faz com que o primeiro decanato comece a sentir o chamado da liberdade!


Panorama Amoroso:

Você aspira a belos sentimentos, compartilhados, dignos. Até o dia 20, Vênus, seu planeta, irá cuidar disso. Cuide da sua comunicação, pois, depois do dia 9, o excesso pode ser prejudicial. Tome cuidado com seus silêncios, que muito explícitos. A partir do dia 21, o setor profissional é ativado por Vênus em Aquário, não misture amor e trabalho. Marte, hiperativo, anuncia discussões e lutas de poder. Fique zen!


Em casal:

Paixão ou conflito! Um pouco agitado, você não para quieto e sua cara-metade não aprecia isso. Acalme-se! Pode ser que seu parceiro decida reivindicar seus direitos e não seus deveres! Até o dia 20, o amor é bom, depois, ele exige tolerância. Perfeito para você.


Se solteiro:

Libido em alta, sentimentos às vezes profundos, às vezes libertários! Você fica feliz quando seus sentidos são satisfeitos, planeje praticar algum exercício com o sexo oposto, mas nem sempre aquele do quarto. No entanto, delicado e doce como de costume, aposte no final do mês para fazer um encontro amigável, para começar.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O final do ano se abala, mas na direção certa! Você é muito receptivo às emoções das mudanças... Atreva-se a mudar a sua vida, ouse realizar-se! O universo sustenta você e Urano lhe oferece a porta da sua liberdade: que promessas!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino