Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Áries para Dezembro de 2017

  Escrito por Tânia


Dezembro de 2017 vai aumentar suas energias e as estabilizar, graças ao trígono do Sol com seu signo e ao quincôncio de Marte, seu planeta regente. Estes aspectos terão um impacto importante especialmente entre os dias 10 e 22 de dezembro, período no qual sua vida social ganhará um ritmo mais acelerado.

É possível que ocorram novos encontros que terão o dom de desencadear novos projetos ou mostrar novos caminhos de investigação para o desenvolvimento da sua vida profissional e de seu status. No dia 2 de dezembro, Vênus se une a você em trígono com seu setor e aparará as arestas eventuais no plano de suas relações sentimentais. Em contrapartida, você se tornará mais seletivo que de costume e se estiver solteiro, isto será mais perceptível e consciente para você, amigo ariano. Os influxos do Sol no dia 22 de dezembro seguidos de Vênus no dia 26 criarão um aspecto de quadratura na sua constelação, o que, na última semana do mês e do ano, pode ser prenúncio de problemas que devem ser resolvidos com calma e sangue frio.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): a cabeça e o coração em outro lugar!
Até o dia 9, Vênus favorece os grandes voos e as aventuras amorosas! Aproveite este sopro de ar fresco sem demora porque, neste mês, você será saudado com uma nova versão de Saturno, que começará no dia 20 (mas você sentirá sua influência muito antes) o obrigará a confrontar suas exigências (mas também as dos outros) no trabalho! No final do mês (dia 25), Vênus unirá forças com Saturno para incentivá-lo a se fazer as perguntas certas e a medir o valor e a profundidade de seus compromissos! Em casal, Você provavelmente estará mais motivado pelo seu plano de carreira a ser estudado de perto, concretizado ou revisado do que pelo futuro do seu relacionamento. Aproveite a presença de Vênus (até o dia 9) para desengatar um pouco e se oferecer uma bela escapada romântica, pois, em seguida, você terá que se preocupar com outras coisas! Se solteiro, não é necessariamente neste mês que você vai romper com o seu estado! Em vez disso, você tenderá a se perguntar sobre suas necessidades profissionais básicas e a se esforçar para dar um passo à frente ou assumir alguns desafios importantes (a partir do dia 20). Aposte no início do mês (antes do dia 9) para sonhar (fantasiar) e traçar o retrato da pessoa certa, pois em seguida você terá outras coisas a fazer e talvez responsabilidades a serem tomadas. Talvez no período de Natal, você pense sobre a importância de encontrar a pessoa certa para ajudá-lo a enfrentar os desafios significativos ou resultados do trabalho!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): em contato com seu mundo interior!
Desde o início do mês, você se beneficia de uma excelente situação econômica que pode conectá-lo à sua intuição, sua alma e guiá-lo na direção certa, não necessariamente a que você planejou, mas que, no entanto, parece essencial para a sua realização. É a oportunidade de encontrar seu caminho no amor (e em todas as áreas), desde que você desista (dia 10?) de fantasias e ilusões que só podem atrasar seu progresso. Conte com Vênus (entre os dias 9 e 17) para ampliar seus horizontes, aumentar o seu nível de exigências e surfar nesta tendência bastante inspiradora para você para fazer as escolhas certas e se conectar às correntes sutis que o cercam e serão boas conselheiras em dezembro! Em casal, Você aspira a se reconectar com uma intensidade emocional que havia perdido e talvez devolver impulso e fôlego ao seu relacionamento? Júpiter e Netuno enviam-lhe os sinais certos e o colocam no caminho certo desde que você aceite se questionar e enxergar a verdade! É uma oportunidade, neste mês, de acessar uma verdade definitiva ou intuições que o iluminarão sobre sua vida, sobre você mesmo e o que deve ser feito para transformar o sonho em realidade sem cair na fantasia! Se solteiro, você se beneficia em dezembro de uma conjuntura cósmica favorável à sua evolução em todos os planos, mesmo que, por enquanto, seus efeitos possam influenciar sutilmente sua atitude e suas escolhas. Você está com sede de mudar as coisas no amor e de viver experiências intensas. Você pode contar com este último mês do ano para lhe proporcionar experiências que exigirão que você analise suas prioridades, mire na intensidade e na excelência e rompa com algumas ilusões românticas frustrantes!

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): ajustado como um relógio!
Atenção no início do mês a confrontos previsíveis (dia 1) caso você tente impor suas vontades ao outro (aos outros), que não se submeterão a elas! Você então se beneficiará de um céu bastante claro, que você aproveitará sem reservas para viver amores à altura de suas esperanças e sua sensualidade de maneira mais tropical do que invernal! Com todas as chances de sucesso em torno dos dias 16 e 20, quando você não terá problemas para marcar pontos e corações graças à sua maneira muito pessoal de agitar a atmosfera! Em casal, cuidado com as discussões no início do mês, quando sua sede de liberdade e sua autoridade não necessariamente agradarão o parceiro, que fará com que você saiba disso! Caso contrário? Você desfrutará de condições quase ideais em dezembro para se divertir com o outro e você saberá como agradá-lo e surpreendê-lo. A melhor maneira de mudar o relacionamento na direção certa é infundindo sua união com o humor e a fantasia de que ela precisa para se renovar e pulsar! Se solteiro, se você deve evitar confrontações potencialmente perigosas no início do mês (dia 1), você poderá, em seguida, relaxar e se entregar às discussões de corpo e alma! Aposte em sua originalidade de tom para marcar pontos e corações e para fazer conquistar por volta dos dias 10, 16 e 20, quando você será irresistível!

Meu conselho para o hemisfério norte
Um mês que realmente o pressiona a questionar aquilo que importa para você e aquilo que você realmente quer viver no amor! Não tenha medo de se questionar profundamente e privilegiar os amores que o inspiram. Se os seus deixam algo a desejar, pergunte-se por que e faça todo o possível para torná-los mais significativos!

Meu conselho para o hemisfério sul
É hora de olhar objetivamente para o seu relacionamento para determinar o que precisa ser mudado para deixar o clima mais harmonioso entre você e os outros, o outro. Faça um balanço em um espírito de conciliação e progresso em comum.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Áries Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019