Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 23 de Julho
Santa Brígida
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Mulher
Tarô de Marselha do Amor Mulher
O signo de Leão
O signo de Leão
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 3
O número 3
» » » »

Horóscopo de para Capricórnio para Abril de 2017

  Escrito por Tânia


Abril de 2017 fará com que você evolua em um clima propício para a expansão de sua afirmação pessoal. Não fique nas sombras, você terá necessidade de exteriorizar suas ideias, principalmente nos planos social e profissional. Isso poderá ter repercussões positivas, pois você pensou muito naquilo que quer colocar em prática.

A retrogradação de Mercúrio, a partir do dia 10, cria um trígono com seu signo e transita em sua Casa V simbólica. Esta agitação destaca os novos encontros sentimentais e uma facilidade de comunicação se você estiver comprometido. Sua vida sentimental se desenvolve, seja qual for sua situação atual, você vai viver um período rico em satisfações. O trânsito de Vênus em sextil com seu signo entre os dias 4 e 28 reforça ainda mais estas tendências e adiciona um fator de sorte indiscutível, principalmente na construção de seus sonhos. Seria bom retomar um pouco sua autoconfiança, pois você é, frequentemente, presa das hesitações ou dos pudores supérfluos.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): O amor em questão!
Você tem vontade de conversar sobre alguns assuntos sensíveis que dizem respeito à sua família, seus filhos ou seu parceiro, mas terá dificuldade para iniciar debates realmente construtivos a partir do dia 9, quando as interações andam em círculos. Tire um tempo para interagir sem precipitar as decisões a tomar. A partir do dia 19, o amor volta à cena e seus desejos ganham prioridade! Em casal, as discussões podem se eternizar em abril. Especialmente a partir do dia 9, quando você deverá refletir sobre as consequências de suas palavras, atos e decisões futuras. É um período para se comunicar profundamente com o outro. Mas não para agir (não antes da metade de maio)! A partir do dia 19, o Sol favorece os ardores passionais e o amor! Se solteiro, você reflete sobre sua vida amorosa passada, presente ou futura. Não é certo que você verá as coisas de forma clara em abril. Se, a partir do dia 9, você tiver a impressão de não ter mais certeza de nada, não tente encerrar os debates ou tirar conclusões precipitadas antes da metade de maio! A partir do dia 19, você reencontrará a vontade de amar e ser amado!

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Tenha muito cuidado!
Você aspira a expressar plenamente os seus potenciais no plano profissional e a aproveitar as oportunidades de decolar? No entanto, converse sobre o assunto com seu entorno se não quiser que eles tenham a impressão de que você pensa somente em você! Em casal, tome cuidado com os conflitos e outras confusões que podem alterar seu relacionamento com sua família em abril. Não tente impor sua visão de mundo àqueles que o amam e que nem sempre apreciam ficar em segundo plano (mesmo que provisoriamente) em suas preocupações! Tente, sejam quais forem os seus desejos, levar em conta aqueles das pessoas próximas se não quiser provocar conflitos em casa! Se solteiro, você deseja afirmar suas ambições e luta para defender seus interesses e ter destaque na cena social? Mas isso não é motivo para deixar de consultar as pessoas próximas sobre seus projetos pessoais, que, de perto ou de longe, dizem respeito a eles também!

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Interferência na linha?
Você não está protegido contra mal-entendidos e conflitos caso você fique remoendo demais o passado ou caso negligencie os ensinamentos dele. Se suas intenções não forem claras, evite se comprometer e, se suas propostas forem ambíguas, cuidado com as sanções que poderiam bloquear suas interações nos dias 8 e 21. Aposte no final do mês para comunicar seus desejos de maneira mais racional e, assim, mais sincera e compreensível. Em casal, se você se fechar em estruturas que não correspondem mais às suas expectativas, tente conversar francamente sobre seus medos e desejos ao invés de fazer um discurso que não terá efeito nenhum (dias 8 e 21)! Não tente, de maneira alguma, manipular quem quer que seja ou fugir do assunto, mas evite também jogar uma bomba diante das enormes pressões. Se solteiro, você tem dificuldade para passar suas mensagens em abril, quando, se você tentar afogar o peixe ou suavizar os ângulos, você passará por alguém que vive na ilusão. Prefira jogar um jogo limpo, sem passar dos limites. Se você aspira a obter mais autonomia e liberdade, espere o final do mês para reivindicar sem ficar nervoso!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual as interações serão tensas e as incompreensões serão frequentes. Para evitar perturbar demais seus relacionamentos familiares e amorosos, não acelere demais o movimento e espere suas intenções ficarem claras e suas propostas ficarem límpidas!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Sua vida afetiva passa por altos e baixos, o romantismo segue o egoísmo, a independência responde à paixão, nada é simples, tudo deve ser conquistado continuamente. Tenha paciência: em algumas semanas, seus sentimentos se estabilizarão.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Capricórnio Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Dragão
O Dragão é um ser carismático, dotado de uma grande força de caráter que sabe convencer, mas que tem [...]



O elemento Ar
O Ar influencia os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Com inteligência afiada, esses nativos querem [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019