Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Virgem para 2023

Escrito por Andreia

Você começa o ano com Vênus em Peixes. Associada a Netuno, a deusa do amor insiste em agradá-lo e capturá-lo em suas redes. Ela questiona sua independência. As coisas se acalmam com Vênus em Touro, o que ajuda a evitar aquilo que não combina com você e a preservar aquilo que combina. Em maio, sua vida amorosa evolui com serenidade ao fazer projetos. Com Vênus em Virgem, é possível que você questione as coisas. Se for esse o caso, é no fim do ano com Vênus em Escorpião que você chega a seus fins.

Vida Social / Forma

O trígono Plutão, Urano, Júpiter oferece recursos maravilhosos para avançar e principalmente evoluir. Com Saturno nas proximidades, esses impulsos o tiram da sua zona de conforto. Este ano, os eventos farão com que você se supere e se conheça. No final de maio, Júpiter abre um caminho que pode ser confuso a princípio. Em retrospectiva, você verá que é óbvio. No inverno, Marte em seu signo o faz retornar à sua zona de conforto. Nesse caso, na primavera, Marte em Escorpião leva você de volta aos trilhos.

Ao longo dos meses

A dissonância de Marte no início do ano coloca as boas resoluções no esquecimento. Falta-lhe motivação. Você não quer fazer muito para se manter em forma. Entre junho e outubro, Vênus o leva a uma crise. Na mira dele: sua autoconfiança. Em vez de repetir os mesmos males, opte por técnicas de desenvolvimento pessoal.

As estrelas

Saturno impõe restrições? Aprenda com elas. Júpiter abre um caminho diferente? Abra sua mente, mostre curiosidade e aproveite a brecha.

O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco :

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar