Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Gêmeos para 2022

Andreia - Última modificação: 19/11/2020

A oposição de Marte a seu signo abala sua vida amorosa em janeiro. Você tem a impressão de que estão tentando colocá-lo em risco. Em março, Vênus e Marte em Aquário acalmam as coisas, inspirando sentimentos mais desapegados. Você respira. Sua vida amorosa encontra sentido. Depois de algumas turbulências e um vazio, sua vida amorosa deixa seu coração alegre com Vênus em Gêmeos. O mês de agosto oferece a você os prazeres de Vênus em Leão. Se você negociar em setembro em vez de se afastar, você encontrará o amor perfeito até o final do ano.

Vida Social / Forma

Desde o início do ano, Saturno favorece negociações e acordos. Se você deseja que as coisas aconteçam, sem perder tempo, concentre-se no que é viável e correto. Não peça demais. Estabeleça limites. Entre 11 de maio e 28 de outubro, Júpiter em Áries acelera o ritmo. As divergências se dissipam. O fator sorte joga a seu favor. Ele projeta as coisas no concreto e no futuro. Marte chega como reforço de 26 de maio a 6 de julho. Decisões são tomadas. As pessoas estão de acordo com seus passos. Você é bem sucedido.

Ao longo dos meses

Os influxos de Peixes inspiram ociosidade irracional e os de Áries o deixam ansioso. Este ano, você alterna entre altos e baixos desconcertantes. Para remediar essas variações, pratique uma atividade que você goste e que o fascine sem se importar se ela agrada seu parceiro ou seus amigos.

As estrelas

Este ano, você tem todas as chances de realizar suas ambições pessoais. Para evitar decepções, você realmente precisa ser razoável em certos pontos.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar