Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Escorpião para 2020

Andreia - Última modificação: 19/11/2020

Comprometido, depois de alguns questionamentos, parece que você decidiu assumir suas responsabilidades e se comprometer mais. Projetos em comum, uma mudança de estilo de vida, a oficialização de sua união estão no ar. Solteiro, a vontade de entrar em um relacionamento é sentida, mas você não tem muita certeza. Você se perguntará se prolongar seu celibato não é a melhor opção para se dedicar a sua carreira com total liberdade e continuar flertando da forma que você achar melhor. Cabe a você escolher aquilo que corresponde mais com seu ideal.

Amor: tempo de refletir
Suas trocas serão influenciadas em 2020 por um redesenho de seus princípios e por uma expressão de si mesmo que poderá surpreender algumas pessoas. Você tem passado por uma fase de evolução que permite que você consiga se fazer entender e se dirigir aos outros de maneira mais autêntica. Amplie seus horizontes pessoais, melhore comunicação e desenvolva seu desejo de aprender mais sobre si mesmo, amigo Escorpião, e sobre as pessoas com quem convive, o que lhe trará satisfação. Vênus o ajudará a manter ou a restaurar a harmonia em família no início do ano (até o dia 13 de janeiro), reforçando seu desejo de amar e de estar presente, entre os dias 7 de fevereiro e 5 de março. Abra alas para o diálogo entre os dias 5 de março e 3 de abril. Entre os dias 3 de abril e 7 de agosto, Vênus poderá exaltar suas necessidades afetivas e sensuais, mas ao mesmo tempo o incentivará a rever suas prioridades e fazer a escolhas importantes no amor. Você terá projetos mais precisos e mais numerosos entre os dias 2 e 28 de outubro e entre os dias 21 de novembro e 15 de dezembro, Vênus estará presente em seu signo, anunciando o início de um novo ciclo de expansão. Você poderá terminar o ano em grande estilo e apaixonado.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): será hora de romper com o passado
Desde 2018, Urano vem despertando em você uma necessidade de viver seus relacionamentos emocionais de outra maneira, o que inclui a possibilidade de se livrar de hábitos que não são mais apropriados porque o aprisionam e restringem sua liberdade de expressão no amor. Você poderá ser tentado a romper uma relação ou a quebrar um contrato, por pensar que pode conseguir algo melhor em outro lugar ou poderá sugerir ao parceiro de revisar o relacionamento, pensando-o de outra maneira, mais flexível e livre. De dezembro de 2019 a 15 de janeiro de 2020, você poderá contar com Júpiter para ampliar as possibilidades e para oferecer algumas oportunidades para se abrir para planos diferentes e mais agradáveis. No entanto, você terá que tomar escolhas e assumir responsabilidades, aplicando-as no plano familiar, porque entre os dias 22 de março e 2 de julho e depois a partir de 17 de dezembro de 2020, Saturno pedirá que você preste as contas. Será então questão (especialmente por volta do dia 21 de dezembro) de traçar um roteiro sólido e de se comprometer (ou de renovar os votos) a longo prazo. Vênus exaltará seu poder de sedução e fará você brilhar entre os dias 13 e 22 de janeiro, favorecendo suas trocas entre os dias 5 e 14 de março. Questionamentos e desafios não deverão ser evitados entre os dias 3 e 15 de abril e entre os dias 9 de junho e 11 de julho. Projetos importantes para você virão à tona e você não hesitará em começá-los entre os dias 2 e 11 de outubro. No final do ano (entre os dias 21 e 29 de novembro), Vênus se apresentará em seu decanato, convidando-o a abrir uma nova página em sua vida, integrando escolhas e decisões tomadas em 2020.

2º decanato (4 - 13 de novembro): a corrente fluirá muito bem!
Você provavelmente passou por um ano difícil em termos de comunicação com as pessoas mais próximas a você. Você terá que ajustar de uma maneira ou de outra as bases nas quais suas trocas se baseavam, a fim de fazer você se sentir mais alinhado com quem realmente é. Você provavelmente será mais capaz de respirar em 2020 quando Saturno finalmente se afastar. Júpiter felizmente assumirá seu decanato entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e novamente entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro. Será a oportunidade de se reconectar com mais leveza e alegria através de uma compreensão mais ampla do que move seus relacionamentos. Você poderá então contar com sua nova mente aberta para aquecer sua história de amor (ou com seus filhos), estreitando os laços com aqueles que contam com você e porque não para alcançar uma melhor forma de lidar com as emoções por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro. Você terá momentos favoráveis para ficar em sintonia com seu parceiro, mas não somente isso. Entre os dias 5 de julho e 26 de setembro, no entanto, esteja atento às mensagens que Urano poderá lhe enviar e que serão esclarecidas no próximo ano. Você sentirá um desejo de renovar seu romance, trazendo mais fantasia aos seus relacionamentos românticos. Seja como for, Vênus lhe dará todos os encantos entre os dias 22 e 30 de janeiro e o convidará a dar um passo em direção ao outro entre os dias 14 e 24 de março. Reserve um tempo para pensar sobre o que você espera e o que está pronto para dar entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 de maio e 9 de junho e entre os dias 11 e 26 de julho. Você estará ansioso para começar o futuro entre os dias 11 e 19 de outubro. Entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro, Vênus o convidará a começar um novo ciclo de expansão no amor.

3º decanato (14 - 22 de novembro): melhore sua comunicação!
Uma pequeno clima de tempestade no ar e um ano que abre um capítulo um pouco sensível em termos de comunicação com as pessoas próximas a você? Por volta de 12 de janeiro, de uma forma ou de outra, um modo de operação que não funciona mais será deixado para trás, para dar lugar a uma abordagem nova e mais saudável do relacionamento com os outros. Em todo caso, enfrente os problemas recorrentes que o impedem de se expressar abertamente. Conte com Júpiter entre os dias 3 de março e 2 de agosto e depois entre os dias 24 de outubro e 19 de dezembro fazer transformações positivas em suas trocas com o mundo exterior. Você terá a mente aberta (e o coração também) o que poderá ajudá-lo a reprogramar melhor seu relacionamento. Você também terá a oportunidade de criar laços calorosos (no amor também!) por volta dos dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro. Vênus também aquecerá o clima entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro, quando lhe encherá com uma aura irresistível, e entre os dias 24 de março e 3 de abril, quando o incentivará a parar de se isolar. Entre os dias 3 de maio e 22 de maio, entre os dias 26 de julho e 7 de agosto, seus desejos serão exaltados, mas não deixe de manter um olho crítico no relacionamento. É aquela velha história de saber onde você está e o que realmente deseja e de ser capaz de abrir o futuro de acordo com as suas expectativas entre os dias 19 e 28 de outubro e no final do ano. Comece um novo ciclo de expansão emocional confiante de suas escolhas (entre os dias 7 e 15 de dezembro).

Meu conselho:

Será um ano em que todos terão a oportunidade de pensar nas trocas, refletindo mais sobre quem é. Permita-se se fazer entender pelas pessoas com quem convive e depois se desenvolva completamente e sem fazer concessões que não estão ao seu alcance. Conte com a situação perfeita que o ajudará a dar um passo em frente para ter mais autenticidade em seu relacionamento, mas também para oferecer ótimas oportunidades para se divertir. Seja no amor, nas amizades ou nas relações sociais, todas as suas relações deverão se abrir mais amplamente a mundos que enchem sua mente, sua curiosidade e seu coração. Portanto, não hesite e esteja alerta.

Vida Social / Forma

Se você agir com despreocupação, não fique surpreso se tiver muitas coisas para organizar depois. Mas, se você demonstrar maturidade e sabedoria, você tem todas as chances de evoluir de acordo com suas expectativas e em uma atmosfera agradável. Cabe a você se mostrar à altura de suas ambições e fazer de tudo para atingi-las. Tenha motivação e se mostre batalhador, adotando uma atitude que tenha filosofia.

Vida social: agitação total!
Seu modo de se comunicar mudará e evoluirá. Você não desejará mais gerenciar seus negócios como antes, por isso aproveite uma situação favorável para outras aprendizagens, para uma expansão de conhecimento, mas também para uma compreensão mais profunda de suas necessidades, desejos e ambições para superar algumas resistências anteriores (dúvidas, complexos), amigo Escorpião. Use sua criatividade! Sem dúvida, você poderá impor sua visão do mundo e suas propostas a partir do momento em que se basear na reflexão e na experiência. Marte exaltará sua vontade de ser reconhecido (profissional e materialmente) entre os dias 3 de janeiro e 16 de fevereiro, enchendo-o com um espírito determinado entre os dias 16 de fevereiro e 30 de março e fortalecendo seu desejo de impressionar a todos entre os dias 13 de maio e 28 de junho. Será uma questão de provar a si mesmo, de canalizar suas forças para encontrar seu lugar ao sol sem esquecer de servir à causa comum. Será uma longa jornada (entre os dias 28 de junho de 2020 e 6 de janeiro de 2021) que testará sua capacidade de mobilizar corpo e alma para alcançar suas ambições, evitando gerar conflitos ou rivalidades devido a uma combatividade que você terá que se esforçar para dominar para que não o prejudique de forma alguma e não afete sua popularidade.

Meu conselho:

Suas ideias e seus desejos evoluem. Sua mente incorporará ensinamentos e compreensões que provavelmente renovarão profundamente sua visão de mundo e suas trocas com todos. Planeje de maneira diferente, gerencie de outro modo seus relacionamentos sociais e intervenha mais pessoalmente no trabalho. Até 2020, todos se beneficiarão de uma onda de energia, de entusiasmo e da capacidade de ampliar seu conhecimento e seu campo de ação. Não permita que esses bons fluxos passem sem aproveitar alegremente as boas promessas de realização. Cabe a você concretizar o que deseja.

Ao longo dos meses

Por causa de um excesso de nervosismo e um controle ruim de sua energia, sua saúde é irregular. Mas, levando tudo em consideração, você sabe como manter o controle quando sente que está enfraquecendo. Para evitar muita fadiga, aproveite seus finais de semana para cuidar de si mesmo e se recarregar.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): nada a temer... ou quase nada!
De dezembro de 2019 até meados de janeiro, Júpiter aumentará sua moral e promoverá o desenvolvimento de seu relacionamento. Conte com esse planeta amigo para fortalecer seu entusiasmo e para lhe oferecer grandes oportunidades de acessar uma liberdade de escolha e de movimento que deverão ajudar a melhorar seu bom humor. Aproveite para discutir e para viver o ano usando os elementos que lhe forem concedidos e se inspirando por um desejo de gerenciar seus laços, sejam eles pessoais, sociais ou profissionais. No entanto, evite pressionar demais aqueles que podem interpretar seu desejo de autonomia como uma ameaça. É aquela velha história de não estragar a atmosfera ou enfraquecer seu belo equilíbrio. Cuidado particularmente recomendado entre o final de junho e a metade de julho, quando você desejará agir e poderá seguramente fazê-lo, isso se não ceder à tentação de ir muito rápido ou de cometer certos excessos de zelo ou um autoridade exagerada.
Meu conselho:
Você está se aproximando do ano a todo vapor. Para continuar neste bom momento, certifique-se de distribuir suas energias e não pressione ninguém. Essa será a única maneira de viver o ano sem se envolver em problemas.

2º decanato (4 - 13 de novembro): evite cuidados excessivos!
Inspirado, criativo, apaixonado e amado, você terá a oportunidade de aproveitar em 2020 correntes bastante favoráveis ao seu desenvolvimento em todos os planos. Se você evitar forçar a barra ou ir longe demais no final de janeiro, exigindo mais do que parece disposto a dar, correrá o risco de ser recusado, de se decepcionar ou de se frustrar. Mas o fato é que você não terá muito do que reclamar com uma atmosfera cósmica cúmplice de seus interesses e focada em sua vitalidade e manutenção de seu equilíbrio. No entanto, tenha cuidado (entre os dias 15 de julho e 7 de agosto e novamente entre os dias 17 e 12 de dezembro) para não abusar de sua força. Embora você tenha vontade de deixar boas impressões, isso não é motivo suficiente para gastar sua energia além da conta.
Meu conselho:
Deixe-se levar pelas boas condições que poderão muito bem levá-lo alto e longe, sem permitir se transbordar com um desejo excessivo de acelerar o movimento e de impor com muita autoridade seu ritmo e suas vontades. Essa é melhor maneira de continuar bem sem ter problemas.

3º decanato (14 a 22 de novembro): nenhum receio!
Uma mente agitada, sujeita à pressão de elementos que exigem, desde o início do ano, uma reconsideração e uma reformulação de seus princípios básicos, mas também de sua maneira de se comunicar com as pessoas com quem convive. Desafios um pouco difíceis de realizar, mas que deverão ser libertadores e, em última análise, permitirão que você realmente saiba quem é e quem deseja ser. Você deverá viver esse ano de 2020 sem baixar a guarda, bem decidido a dar um passo em seu relacionamento com os outros. Você terá muitas oportunidades de se recuperar. Portanto, em vez de se deprimir diante do grande trabalho a ser realizado, concentre-se nas promessas de renascimento que em breve o convidarão a expandir.
Meu conselho:
Será um começo de ano difícil que o exporá a certos desafios. Você é perfeitamente capaz de enfrentá-los. Lembre-se de que, independentemente dos testes que você precisar enfrentar, o objetivo do jogo é se libertar do passado e de redefinir sua maneira de expressão de acordo com sua natureza interior e não com o que os outros lhe disseram ou impuseram.

Em 2021:
Responsabilidades e mais responsabilidades a serem assumidas no lar. Você precisará prestar especial atenção em 2021 àqueles com quem convive e aos parentes que procurarão sua ajuda, ou a quem precisar de alguma forma de apoio. Alguns vão querer mudar, investir em imóveis ou restaurar uma casa enquanto outros vão querer começar uma casa ou expandir a família. Será um ano que lhe exigirá um compromisso significativo em família.

As estrelas

Não corra qualquer risco para chegar a seus fins. Saiba se controlar e se disciplinar. Imponha-se uma linha de conduta e a siga!

Janeiro:
1º decanato
Você começa algum curso e estará interessado em tudo e em todos, especialmente no dia 2, quando seu bom humor contagioso cairá muito bem com sua família e amigos. Apaixonado, aposte no dia 15 para fazer soltar faíscas e colocar energia no ar. Por outro lado, evite (nos dias 18, 23) ofender as sensibilidades da família, pressionando um pouco demais com regras e códigos do lar.

2º decanato:
A corrente fluirá bem entre você e o outro (dias 7, 8 e 10). Aproveite a oportunidade para estreitar os laços com em família e no amor. Uma linda cumplicidade emocional está prevista por volta do dia 23, quando encontros parecem estar na agenda, bem como romances incandescentes. No entanto, no final do mês (dias 27 e 28), tenha cuidado para não gastar todo o seu dinheiro para satisfazer alguma fantasia ou para impor aos outros desejos que não lhes agradam.

3º decanato:
Uma página para virar na comunicação com sua família? Por volta do dia 12, o tom poderá aumentar e você poderá querer interromper as trocas se suas ideias, opções e posições não forem ouvidas. Mas será realmente hora de você se fazer ouvir e entender.

Fevereiro:
1º decanato
Uma aura magnética que o permitirá conquistar ou levar aos c~eus quem você gosta (dia 2). Aposte no seu charme indiscutível (dia 3) para se comunicar um pouco mais suavemente com as pessoas próximas, não necessariamente dispostas a ouvir o que você tem a dizer. Essa será única maneira de realizar debates realmente construtivos. No entanto, tome cuidado para não atrapalhar as coisas e atrapalhar a frequência (dia 28) misturando razão e sentimentos de um jeito ruim. Invista em sua boa vontade para servir à causa comum e para afastar as sombras.

2º decanato:
Se, no final de janeiro, você tendia a superestimar seus poderes no amor e em outros lugares, em fevereiro você terá grande apoio cósmico que o ajudaria muito a conquistar quem você desejar. Lindos encontros serão esperados e será a oportunidade de se fazer entender, de amar sem limites e, em seguida, de estabelecer um clima de confiança quase que em sintonia com seu parceiro e seus filhos, especialmente por volta do dia 20, quando a atmosfera estará boa e os corações no mesmo ritmo.

3º decanato:
Aposte no início do mês (dias 2 e 3) para aquecer o clima , reacender a chama do amor e acalmar os ânimos. Seu encanto deverá realmente ajudá-lo a trazer paz e a fazer com que outras pessoas entendam suas expectativas pessoais, conseguindo se comunicar sem provocar a ira daqueles que o rodeiam. Por outro lado, tenha cuidado no final do mês, sendo generoso se não quiser despertar conflitos latentes (dia 28).

Março:
1º decanato
Um encontro sem precedentes, uma pequena paixão ou uma troca lúcida com o outro sobre suas necessidades atuais e o desejo de trazer mais fantasia no relacionamento (dia 8). Seja qual for o caso, você não terá medo de iniciar debates sobre seu laço com o outro e sua abordagem do amor por volta do dia 22. Não é certeza que você terá respostas para suas perguntas e possíveis pedidos e provavelmente você terá que esperar até o próximo mês para encerrar os debates. A partir do dia 22, Saturno o convidará a cuidar de si ou a gerenciar de perto as relações familiares e do lar. A tendência será confirmada no dia 31, quando você terá que agir ou tomar decisões importantes sobre algum parente.

2º decanato:
Grandes impulsos no amor e uma tendência a entrar em sintonia com o outro (dia 8)? Você se comunicará com paixão (dia 14) para estreitar os laços no amor e na família. O relacionamento deverá crescer ainda mais e seus sentimentos terão seu auge por volta do dia 23. Será a oportunidade de terminar o mês nas nuvens.

3º decanato:
Sua grande disposição de agir pela boa causa e pelo bem de todos se deparará com mal-entendidos em família, quando não-ditos continuarão a atormentar a trocas e o clima (dia 3). No entanto, é hora de fazer todos os esforços para melhorar as trocas e, especialmente, para estabelecer com os outros uma nova maneira de se comunicar com base no que você agora entende da vida e deseja defender (dia 4). Você poderá então marcar pontos, mentes e corações nos dias 11, 14 e 20, quando suas iniciativas promoverão o que você deseja e, sem dúvida, ajudarão a ampliar e elevar os debates. Grandes chances também no final do mês de se aproximar do parceiro ou fazer um encontro promissor. Você certamente não perderá essa chance (dias 23, 28 e 29).

Abril:
1º decanato
Você provavelmente buscará relacionamentos baseados em sentimentos genuínos e fortes e poderá tentar mudar seus relacionamentos (dias 4 e 11). Chega de se agitar e de procurar sem rumo, será hora de se concentrar no essencial, especialmente em família, quando alguns parentes poderão precisar de você. Cuidado para não irritar seus parentes nos dias 7, 21 e 28, tentando impor suas leis, podendo até ofender ou chocar sua família, desordenando os laços (dia 26).

2º decanato:
Sempre conectado e em sintonia com os outros no dia 4, você terá a arte e o dom de se comunicar e de declarar seus sentimentos de uma maneira inspirada, poética e infinitamente sedutora. Você não perderá nenhuma chance e usará seu senso de estratégia para mudar seu amor (dia 18) e o lar, bem como as relações no geral, no dia 19, quando sua autoridade deverá ser reconhecida ou pelo menos aceita, uma vez que provará sua eficácia em servir à causa comum.

3º decanato:
Será um momento potencialmente poderoso que também poderia promover encontros importantes à medida que você corresponder com o desejo de aprender e de expandir seus horizontes. Por volta das 5, tudo será possível e o amor pode bater à sua porta. Em casal, aproveite essas boas ondas (dias 5, 7 e 8) para reacender a chama do amor, conceber um filho ou simplesmente se aproximar de seu parceiro. Por outro lado, evite excessos de cuidado nos dias 14, 15, 25 e 26, quando exageros poderão atrapalhar tudo.

Maio:
1º decanato
Oportunidades para novos encontros, mas também de estar em contato com sua família (dia 1). Felizmente, você estará retomando uma abordagem menos direta, mais sutil e mais construtiva das trocas familiares nos dias 1 e 22, quando terá a oportunidade de marcar muitos corações. No final do mês (dia 25), você irá ao extremo para convencer o outro de que suas aspirações de viver de maneira diferente no relacionamento devem permitir que as coisas se renovem. Faça de tudo para agir, evitando o risco de ficar estagnado com hábitos esclerosantes. Vá com calma, de todo modo.

2º decanato:
O diálogo estará no centro de suas atenções (dia 4) e a lua cheia do dia 7 promoverá seu protagonismo. Será a oportunidade de se comunicar com total transparência. No final do mês, você usará seu estilo (e seu charme) para desenvolver seus relacionamentos, seja em família ou no amor (dia 22). Será o momento ideal para se fazer as perguntas certas sobre sua vida pessoal e tentar melhorá-la.

3º decanato:
Mal-entendidos se dissipam no amor, se você quer fugir de brigas ao evitar de querer ser entendido a todo tempo. Você terá suas emoções e sentimentos levados em consideração e respeitados (nos dias 7, 20 e 22). Aposte no diálogo (dias 9, 10, 15, 17) e na abra sua visão de mundo para fazer as coisas avançarem na direção certa em suas trocas que estarão um pouco difíceis e complexas com os parentes.

Junho:
1º decanato
Você desejará abrir debates para fazer evoluir suas relações pessoais e profissionais (dia 5). Chega de sofrer, será hora de tomar a frente das ações e buscar estar mais de acordo com seus próprios desejos. Atualmente, o que você procura é acima de tudo mais autonomia e liberdade de escolha em suas iniciativas. No entanto, não tente encerrar as discussões atuais, elas devem melhorar um pouco a partir do dia 18 de junho. Você vai evoluir sem perder o rumo no dia 30 enquanto aguarda o resultado das trocas previstas para julho. Você não poupará seus esforços (dia 28) para administrar com energia e eficácia seu lar.

2º decanato:
Você vai quer de tudo e de preferência para ontem. Seja no amor ou nos negócios, tente moderar seus impulsos e sua raiva, quando exageros poderão atrapalhar tudo. A mesma coisa valerá para o dia 6, onde: se você abusar do seu poder e obrigar o outro a obedecer suas ideias, poderá dar de cara contra a parede. Se você consultar os outros sobre seus planos a partir do dia 6 de junho, saiba que tudo está sujeito à prazos (a partir do dia 18) e são questões que se concluirão apenas em julho.

3º decanato:
Netuno tenderá a refinar seus desejos, a elevar seu nível de exigência e a exaltar sua sede de alcançar um ideal no amor ou nos negócios a partir do dia 23 de abril até o início de agosto. Esta não é, no entanto, uma razão para fugir das realidades deste mundo e impor suas vontades a todo custo, correndo o risco de ser rejeitado e decepcionado por volta do dia 11 e 13. Use sua força de ação nos dias 18 e 20 para marcar pontos. No final do mês (dia 30), você se beneficiará de uma situação muito favorável ao seu desenvolvimento, seja moral, mental ou nas relações. Será a oportunidade de conhecer pessoas bonitas, de expandir seus horizontes e de abrir suas asas.

Julho:
1º decanato
Você avançará com conversas que se arrastam (dia 1) buscando alimentar trocas que finalmente retomarão com melhor fôlego no dia 12. Enquanto isso, tome cuidado para não perder a paciência (dia 8) com o risco de jogar contra si mesmo e comprometer o resultado do processo.

2º decanato:
As discussões que se arrastavam desde 18 de junho deverão ser resolvidas a partir do dia 12. Então você jogará e, principalmente, avançará com argumentos suficientemente relevantes para defender suas ambições e projetos. Você deseja mudar suas trocas, tanto profissionais quanto pessoais, e poderá marcar pontos (e corações, por que não?) por volta do dia 22. Será uma pena se você aumentar o tom ou forçar a barra com alguém no dia 27, podendo estragar tudo.

3º decanato:
Conectado à sua intuição, no dia 12 você poderá produzir obras notáveis . Aposte no seu idealismo e em uma certa tendência a procurar emoções e relacionamentos que o levem a decolar. Por outro lado, não aproveite de seus talentos para olhar a todos com superioridade nos dias 14, 15 e 20, quando você terá todo o interesse em privilegiar uma comunicação mais equilibrada, se não quiser ser criticado. No final do mês (por volta do dia 27), o conjunto Júpiter e Netuno favorecerá seus amores, encontros emocionantes e laços intensos. Nos negócios, aproveite esse fluxo infinitamente inspirador para marcar os espíritos e quem sabe ser promovido, tomando cuidado para não se exceder.

Agosto:
1º decanato
Você decidirá os casos atuais ou discutirá os termos de um contrato entre os dias 5 e 10. Entre os dias 7 e 18 de agosto, já será mais que tempo de dar uma escapada, de sair de férias ou levar seu amor às nuvens. Vênus exaltará seu desejo de evoluir em suas relações, de escapar dos barulhos do mundo, de respirar, de rejuvenescer e de combinar negócios com prazer.

2º decanato:
Preste atenção, no início do mês (2), para não reivindicar com muita brutalidade sua sede por autonomia, correndo o risco de atrair críticas e reprovação de seus superiores ou funcionários um pouco, que podem ficar um pouco espantados com seus requisitos. Além disso, tente não impor demais a sua maneira de ver e de agir (dia 4) se quiser manter um acordo cordial com a família e no trabalho. Por outro lado, se você evitar no dia 10 de provocar os outros, poderá, nos dias 25 e 29, convencer a todos a aderirem às suas ideias e projetos mais ousados. No amor, prefira cativar seu parceiro, fazendo-o compartilhar de seus sonhos (dia 27), em vez de tentar impor sua visão do mundo (dias 25 e 30).

3º decanato:
Um pequeno risco de atrito está previsto, no dia 1, quando você terá um pouco de dificuldade em se expressar e correrá o risco de bloquear as trocas (dia 3). Cuidado com o cuidados excessivos e outras tentativas de se impor que acabariam (nos dias 13, 24) por gerar um conflito e trocas provavelmente confusas, não chegando a ser prejudiciais. Prefira (dias 16, 17) destacar sua eficiência e mostrar quem você, cumprindo sua parte do contrato, servindo a causa comum em vez de ficar se exibindo, correndo o risco de despertar ressentimentos e possíveis ciúmes ou rivalidades na família e no trabalho.

Setembro:
1º decanato
Reserve um tempo para se afastar um pouco do barulho do mundo entre os dias 5 e 12 para fazer um balanço do ano passado e das ações e decisões tomadas. Mercúrio o convidará, de fato, a se distanciar um pouco para avaliar com consciência o que você realizou, teve sucesso ou falhou. Entre os dias 6 e 15, Vênus o deixará no centro das atenções: será a oportunidade de ser notado e amado.

2º decanato:
Projetos surgiram e você terá o desejo de libertar seus laços que acabam pesando sobre você. Ou pelo menos você buscará aliviá-los, para distribuir os papéis de maneira diferente. Não lhe faltará ideias e ousadia (dia 2) para fazer “aquele a mais". Você terá argumentos brilhantes (dia 9) para apresentar seus planos. Conte com muito apoio para destacar seus méritos e realizar deseus sonhos. Apenas evite decolar sem cinto de segurança e acabar com essa boa tendência (dia 11). Não jogue muito de seu charme (indiscutível) no dia 15 forçar a barra, correndo o risco de despertar a suspeita de quem não quer necessariamente que você se emancipe demais. Também tome cuidado com ações realizadas de maneira discreta demais que podem se voltar contra você (dia 17).

3º decanato:
Conquistas e projetos poderosos estarão pegando fogo (dias 1 e 14) e você os defenderá com convicção no dia 1. Apenas certifique-se de levar em consideração (dia 2) alguns limites que atualmente restringem a comunicação, se você quiser alterar efetivamente os debates, suas relações afetivas ou sociais e mover as coisas de maneira concreta no dia 3, quando saberá o que dizer para superar resistências. Por outro lado, permaneça moderado na expressão de suas ambições e desejos no dia 4 quando, se você tentar forçar a barra, correrá o risco de atingir sensibilidades e causar problemas. No final do mês, se você não souber jogar direito, poderá dar direto contra a parede (dias 21, 23, 24 e 29).

Outubro:
1º decanato
Tente, na medida do possível, explicar ao outro o que você quer viver no relacionamento agora, em vez de impor suas vontades e desejos, na busca por mais autonomia (dias 7, 20 e 31). Não há razão para que seus argumentos sejam chocantes se você realmente colocar as boas formas nele. Por outro lado, prepare-se para voltar aos temas estagnados (pelo menos até novembro). Aposte no seu charme indiscutível (no dia 10) para reunir o apoio de seus amigos e fechar projetos atraentes que poderão muito bem ter quase o apoio de todos.

2º decanato:
Não lhe faltará ideias ou entusiasmo para usá-las, mas reserve um tempo para refletir e para fazer um balanço do ano passado (dia 11) antes de iniciar o próximo mês com um novo ciclo de expansão. Ao longo do mês, você se beneficiará de um fluxo muito inspirador que deverá ajudá-lo a se apaixonar, a melhorar o relacionamento ou a fazer um encontro emocionante. Além disso, aproveite essas novidades para produzir trabalhos que poderão causar boas impressões e influenciar favoravelmente os que estão ao seu redor.

3º decanato:
Um pouco inquieto e impaciente por volta dos dias 9, 13, 15 e 18, será melhor adotar uma posição de retirada e evitar agir, para não correr o risco de tomar decisões erradas. Reserve um tempo para olhar para o passado e para aprender com ele, o que permitirá que, no próximo mês, você consiga abordar mais conscientemente uma nova parte de sua história. No final do mês, você estará mais inspirado e poderá convencer aqueles que ama a apoiar um projeto, ou mesmo a acompanhá-lo (dias 21 e 24).

Novembro:
1º decanato
Até o dia 18, você terá a oportunidade de encerrar ou mesmo de realizar discussões que possam criar algumas tensões palpáveis entre você e o outro. Seja no âmbito profissional ou pessoal, seu desejo de independência não agradará a todos. No entanto, se você tiver sido capaz de desenvolver argumentos satisfatórios, poderá chegar a um consenso (dia 17). Por outro lado, se você insistir demais, o problema poderá ser mais difícil de resolver. Aposte no seu charme e num magnetismo irresistível para tentar convencer sem ser autoritário (dia 27).

2º decanato:
Se você estiver tentado a abusar um pouco de sua autoridade, a administrar a vida cotidiana com punho de ferro ou a fazer demais, tente se afastar de algumas emoções, que não são necessariamente boas conselheiras (dia 9). O Sol brilhará em seu decanato entre os dias 1 e 11 abrindo perspectivas e o convidando a começar um novo ciclo de evolução bem conectado às suas intuições e, especialmente, a um ideal que o guia e inspira (dias 10 e 24 ).

3º decanato:
Você terá uma tendência a tropeçar, a se isolar, a se envolver um pouco demais (dia 1). Você terá a impressão de que ninguém o entende (dia 6) e, no entanto, neste mês, você se beneficiará de fluxos cósmicos intensamente revigorantes (dia 12º, e ao longo de todo o mês) que o empurram para fora de seus bloqueios, para evoluir e para ousar. Será a oportunidade de deixar a rotina mais sólida, de renovar sua maneira de trabalhar e de se comunicar com aqueles que ama, mas também de aproveitar oportunidades interessantes que poderão ajudá-lo a seguir em frente. O Sol iluminará seu decanato entre os dias 11 e 21. Será o período ideal (dias 12, 14 e 15) de inovar, de emergir das sombra e de fazer encontros interessantes e conectar-se ao mundo com entusiasmo.

Dezembro:
1º decanato
A partir do dia 17, Saturno se instalará (até dezembro de 2021) em seu âmbito da família. Mais responsabilidades a assumir? Júpiter seguirá esse exemplo e no dia 19 cruzará seu decanato, ficando até o final de janeiro de 2021, dando a você a intenção de combinar o útil ao agradável. Será a oportunidade (por volta de 21) de investir em imóveis, de fundar uma casa ou de expandir a família. Isso o fará pensar para tomar ações que possam ter repercussão a longo prazo.

2º decanato:
Até o dia 7, Vênus exaltará seu charme e lhe dará um poder de sedução quase irresistível. Isso cativará quem você quiser e fará viver em sintonia com quem ama por volta do dia 6. No entanto, não se esqueça de manter os pés (pelo menos um) no chão nos dias 9, 13 e 30, se não quiser gastar todo o seu dinheiro com seu parceiro (ou com seus filhos), correndo o risco de cometer alguns excessos dos quais você poderá se arrepender mais tarde. Por outro lado, você desfrutará de uma notável eficiência no trabalho no dia 11, quando colocará seus talentos a serviço da comunidade (também em família).

3º decanato:
Magnético e infinitamente atraente, não hesite em usar seus pontos fortes no dia 10 para se fazer entender e ouvir e conseguir com que todos concordem com você. É difícil pensar em alguém que poderia resistir ao seu charme (nos dias 14 e 15), quando você também empregará uma grande energia para provar sua determinação em gerenciar a administração, suas contas e seus potenciais da maneira mais eficiente e rentável possível. No entanto, tenha cuidado no final do mês (dia 23) para não gerar controvérsias desnecessárias, mostrando-se um pouco assertivo demais.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar