Meu Horóscopo do Dia
Quarta-feira 03 de Junho
Santo Carlos Lwanga
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Ascendente
Ascendente
O pensamento positivo na astrologia
O pensamento positivo na astrologia
Administrar seu Snapchat
Administrar seu Snapchat
Peixes

Horóscopo 2020 para Peixes: sua vida amorosa

  Escrito por Andreia


Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês

O sol está em conjunção com Vênus retrógrado em Gêmeos e essa dupla fica em quadratura com outra dupla em Peixes: Marte e Netuno. Existem muitos riscos de erros, tanto nos relacionamentos emocionais quanto nas finanças ou nas atividades. Portanto, é uma semana para desconfiar das aparências e evitar embarcar cegamente na aventura.

Para aqueles que conseguirem entender as coisas e manter os pés no chão, Marte assim posicionado dará muita inspiração e criatividade, mesmo que isso aconteça dentro de certa desordem. Para os apaixonados, a paciência é essencial, pois os relacionamentos não evoluem rapidamente.

Os astrólogos do Meu-Horoscopo-Do-Dia.com informam, apoiam e procuram dar conselhos relevantes. Pensamos em vocês, leitoras e leitores. Cuidem de si e das pessoas próximas e até breve!



Sua vida sentimental ganha plenitude e você se organiza para que sua cara-metade possa segui-lo até o final do mundo. Você terá muitas ideias para impulsionar seu relacionamento e, se esse ainda não for o caso, você considerará ir morar junto ou oficializar a união. Solteiro, você tem vontade de encontrar a pérola rara e de se estabilizar. Nada de inquietude, um belo encontro pode mudar sua vida!

Amor: o futuro à vista!
Sejam novos projetos, ou mesmo uma nova orientação para sua vida, ou ainda novas perspectivas para suas amizades e relações familiares, 2020 o incentivará a se decicar, amigo Peixes, para alcançar o que quer. Não terá porquê ficar na mesmice, será hora de explorar outras possibilidades, de investir em um futuro que o inspira e de se desenvolver como quiser. Conte com Vênus para um começo emocionante de ano entre os dias 13 de janeiro e 7 de fevereiro. Esse delicioso planeta o convidará a comunicar suas intenções com a família e a trazer harmonia para seus laços, inclusive para testá-los e para determinar se eles permanecem sólidos entre o dia 3 de abril e o início de agosto. Traga novos ares ao amor e tenha um espírito de conquista entre os dias 7 de agosto e 6 de setembro, com a chance de viver trocas agradáveis entre os dias 2 e 28 de outubro. No final do ano (entre os dias 21 e 15 de novembro), você desejará mudar seu relacionamento ou encontrar a pessoa certa.

1º decanato (19 - 29 de fevereiro): você não ficará entediado!
De dezembro de 2019 até a metade de janeiro de 2020, Júpiter aumentará suas chances de entrar em novas e emocionantes aventuras. Seja explorando lugares desconhecidos com quem você ama, mudando de casa, concebendo um filho ou imaginando o futuro com alguém que ama, você não ficará desapontado com um ciclo de trocas que abrirá perspectivas agradáveis. Chega de ficar acomodado ou entediado, será hora de dar forma a uma ideia e de expressá-la. Urano despertará em sua mente 15 ideias por minuto, o incentivando para se libertar de convivências que tentaram prendê-lo e impedi-lo de avançar. Em 2020, você confirmará seu desejo de fazer as coisas mais do seu jeito. Este será o momento de ousar, de vencer um desafio, de embarcar em uma aventura antes de Saturno (entre os dias 22 de março e 2 de julho e depois entre os dias 17 de dezembro de 2020) o expor a um balanço de seus laços. Corra para alcançar o que é importante para você, do que é diferente. Vênus lhe encherá de encantos entre os dias 13 e 22 de janeiro: você iniciará um novo ciclo de expansão sentimental. Preste atenção ao que acontecerá em casa e com a família entre os dias 3 e 15 de abril e, em seguida, entre os dias 9 de junho e 11 de julho. Será o período para correr atrás do que realmente importa e com quais parâmetros você construirá o futuro (e com quem deseja). Vênus reforçará seu magnetismo e sua sensualidade entre os dias 7 e 18 de agosto, o convidará a dar um passo em direção ao outro entre os dias 2 e 11 de outubro e promoverá sua evolução sentimental entre os dias 21 e 29 de novembro.

2º decanato (1º - 10 de março): um ideal de vida está próximo!
Em 2019, você teve a sensação de que seus projetos estavam se movendo lentamente, não rápido o suficiente para você. Talvez você tenha se decepcionado ou se frustrado. Em 2020, seus projetos e seus amores serão retomados sob a influência de Júpiter que, entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e depois entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro, contribuirá para o seu desenvolvimento. Se você tinha em mente um futuro ideal que estava desejando realizar, conecte-se a essa sintonia promissora. Esteja atento às oportunidades que lhe serão oferecidas para realizar um sonho por volta do dia 20 de fevereiro e a metade de outubro: todas as condições parecem se unir para o futuro se abrir à sua vontade. Vênus lhe dará todos os encantos entre os dias 22 e 30 de janeiro. Preste atenção ao que está acontecendo em família entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 de maio e 9 de junho e entre os dias 11 e 26 de julho. Será durante esse período que uma decisão importante (mudar de casa, ter um filho, se instalar juntos) poderá ser debatida. Nada nem ninguém irá resistir a você entre os dias 18 e 27 de agosto, e você estará cheio de carinho para dar entre os dias 11 e 19 de outubro, terminando o ano na mesma frequência que seu parceiro, o que fará com que você queira olhar na mesma direção que ele.

3º decanato (11 - 20 de março): quem me ama me segue!
Você chegará ao fim de um período, seja com um projeto de vida, nas suas relações privadas ou sociais, em suas amizades, o fato é que será preciso virar uma página. Em 2019, Saturno e Plutão trabalharam em seu corpo e em sua alma, deixando vestígios e alguns conflitos em sua vida. Será hora de fazer um balanço do que você entendeu e limpou do mapa para moldar seu futuro. Conte com uma situação favorável neste ano e, especialmente, em janeiro, para ajudar nessas ações. O exercício não será muito agradável, mas será essencial para se recuperar. Você terá oportunidades de conhecer pessoas diferentes e de começar o futuro de acordo com a evolução realizada. Júpiter o ajudará entre os dias 3 de março e 2 de agosto e depois entre os dias 24 de outubro e 19 de dezembro de 2020. Algumas oportunidades lhe serão oferecidas, talvez por conhecidos, por isso abra seus olhos e seu coração por volta do começo de abril, e também no final de junho, no final de julho e na metade de novembro: tudo será possível! Vênus confirmará essa tendência entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro, quando você terá todo seu apoio. De 3 a 22 de maio e de 26 de julho a 7 de agosto, será a hora de saber o que você deseja criar, instalar e prestar atenção àqueles que você ama para convencê-los de que suas escolhas são legítimas. Você irá brilhar entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro, mantendo um diálogo suave e trocas harmoniosas entre os dias 19 e 28 de outubro. No final do ano (entre os dias 7 e 15 de dezembro), você desejará afastar certos limites e proporá àqueles que amam a segui-lo.

Meu conselho:

Queridos piscianos, este ano você terá que olhar firme em frente, parando de nadar contra a corrente ou de surfar em ondas que o desviam dos seus sonhos. Em 2020, você deverá inovar, ousar, embarcar em uma aventura, às vezes com audácia e sempre depois de entender e integrar as lições do passado. O vento estará ideial e você poderá aproveitar ao máximo as boas correntes do ano para acelerar o movimento de mudança e abrir um futuro que o inspira.

Compartilhe meu horóscopo no Facebook

8 comentários - Horóscopo 2020 para Peixes: sua vida amorosa
Última mensagem no dia 27/02/2020 pm29 12:24)

Eu gosto Eu não gosto
Peixes Janaína, signo para Peixes
Publicado em 13/01/2020 às 12h10
Bom dia, meu casamento vai dar certo?
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 14/01/2020 às 19h25
Peixes Janaína, signo para Peixes
Publicado em 13/01/2020 às 12h10
Bom dia, meu casamento vai dar certo?
Olá, Janaína! Para saber mais sobre o amor, visite esta seção: Saiba tudo sobre o amor em Astrologia gratuitamente para os 12 signos do zodíaco
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Peixes Mell baiana, signo para Peixes
Publicado em 04/02/2020 às 15h07
O que vai acontecer comigo esse ano?
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 05/02/2020 às 12h08
Peixes Mell baiana, signo para Peixes
Publicado em 04/02/2020 às 15h07
O que vai acontecer comigo esse ano?
Olá, Mell baiana! Para saber mais sobre este ano, confira seu horóscopo 2020: Horóscopo anual gratuito com previsões para 2020
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Peixes Francisca, signo para Peixes
Publicado em 09/02/2020 às 17h28
Olá, tudo bem? Estou muito entusiasmada com as previsões para 2020, mas a minha pergunta é poderei conseguir pagar a escola dos meus filhos?
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 10/02/2020 às 12h58
Peixes Francisca, signo para Peixes
Publicado em 09/02/2020 às 17h28
Olá, tudo bem? Estou muito entusiasmada com as previsões para 2020, mas a minha pergunta é poderei conseguir pagar a escola dos meus filhos?
Olá, Francisca! Obrigada pelo comentário! Se quiser respostas para questões específicas, consulte suas previsões astrais personalizadas: Suas previsões astrais personalizadas estão disponíveis
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Peixes Paulo, signo para Peixes
Publicado em 27/02/2020 às 10h56
Sobre minha vida profissional
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 27/02/2020 às 12h24
Peixes Paulo, signo para Peixes
Publicado em 27/02/2020 às 10h56
Sobre minha vida profissional
Olá, Paulo! Para obter respostas para questões específicas, consulte suas previsões astrais personalizadas: Suas previsões astrais personalizadas estão disponíveis
Resposta

Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



 
Peixes

Também ler seus horóscopos:   AmorVida SocialBem estarMês a mês
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cavalo
O Cavalo é leal e aprecia as atitudes justas. Este signo do zodíaco chinês tem mais talento para os [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Os poderes do magnetismo!
O magnetismo é um método natural que permite restabelecer uma harmonia entre o corpo e a [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2020