Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Touro para 2018

  Escrito por Andreia

Amor

Chegou a hora de pesar os prós e os contras e retomar o controle de sua vida sentimental. Comprometido, se nada dá certo e seu relacionamento não consegue decolar, as circunstâncias o convencem de que é necessário virar a página. No entanto, se você lamentar essa coluna que os separa, você pensará em soluções concretas para reencontrar a harmonia, reacender a chama e recomeçar sobre bases mais sólidas. Solteiro, você tem um terreno livre para seduzir e uma intuição razoável para começar um relacionamento que responda a seus desejos.

1º decanato (21 de abril – 1º de maio): em busca de si mesmo?
Esta primavera, Júpiter pode ter permitido (entre 10 de outubro e 25 de novembro de 2017) fazer encontros importantes, se envolver formalmente em uma história antiga ou recente e tomar decisões importantes no amor. Seja qual for a opção escolhida, você deve, desde 20 de dezembro, lidar com as energias de Saturno, que poderiam afastá-lo um pouco de suas prioridades sentimentais e lhe pedir para estruturar tão conscientemente quanto possível o seu futuro. É hora de tirar lições das transformações que foram realizadas (muitas vezes através de eventos difíceis) e estabelecer os novos princípios que animarão e darão sentido à sua existência. Não sem uma decisão importante a tomar? Você evoluirá em 2018 em uma atmosfera provavelmente um pouco mais séria do que os outros, mas certamente trabalhará para ancorar o seu destino de forma sólida e traçar sua rota sobre novas bases mais exigentes. Não tente fugir do trabalho a fazer, pois Saturno o alcançaria. Fale de forma mais serena e concreta sobre as aberturas a serem consideradas, a fim de fazer o melhor de um ano que pode, em última instância, ajudá-lo a ampliar (e por muito tempo) seus horizontes em todos os níveis! Urano desliza temporariamente em seu signo entre 15 de maio e 6 de novembro. É uma oportunidade de tomar o controle de seu destino e de assumir o que você quer fazer e dizer! Conte com Vênus para encorajar seus projetos entre 10 e 18 de fevereiro, para aumentar seu poder de sedução entre 31 de março e 3 de abril! O planeta delicioso favorecerá as interações entre os dias 19 e 27 de maio e permitirá que você passe suas mensagens suavemente em família entre 13 e 27 de junho! Aproveite o seu magnetismo entre 10 e 19 de julho para acender (ou reavivar) a chama! Entre 9 e 29 de setembro, Vênus o convidará a ouvir o outro. Não negligencie qualquer oportunidade de fortalecer seus laços. Se você abrir seus ouvidos e seu coração, você pode terminar o ano (entre 2 e 17 de dezembro) mais próximo do que nunca do outro!

Em casal, se você aproveitou a primavera para se aproximar do parceiro, provavelmente será mais fácil para você, em 2018, se comprometer a estabelecer princípios de vida que também o envolvam, mas que o mobilizarão em uma frente menos glamorosa do que aquela dos sentimentos exaltados. Em 2018, você terá que se dedicar a novos princípios e estruturas mentais, concretas e, às vezes, espirituais que orientarão sua existência na direção certa. É hora de descobrir quem você realmente é e o que você deseja incorporar tendo como base aquilo que a vida lhe ensinou. Conte com Urano entre meados de maio e o início de novembro de 2018 para sacudi-lo e forçá-lo a afirmar sua independência de visão. Neste ano, não continue na mesmice! Vênus permitirá em várias ocasiões (veja as datas acima) que você se conecte com o parceiro. Cabe a você entender que, seja qual for o seu grau de cumplicidade, você não poderá evitar a reflexão aprofundada sobre o que você espera pessoalmente da vida.

Se solteiro, se você não fez um encontro marcante na primavera, você pode ter coisas melhores a fazer em 2018 do que correr atrás de alguém. A menos que o outro atenda às suas expectativas, pois, sob a tutela de Saturno, que o leva a crescer desde o final de dezembro, não há espaço para negligenciar a qualidade do relacionamento! Você atravessou (desde 2015?) redemoinhos que lhe permitiram separar o essencial e o supérfluo. Depende de você, em 2018, transformá-los em algo grande, bom e duradouro. Você terá, portanto, a ambição de estabelecer princípios de vida que podem ajudá-lo a evoluir. Vênus, em várias ocasiões (veja as datas acima), o apoiará e tranquilizará seu coração, mas é o seu olhar sobre si mesmo que terá que mudar em 2018. Urano abrirá novos caminhos entre 15 de maio e 6 de novembro e especialmente durante este inverno, quando, flertando com Saturno, ele determinará seu roteiro!

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): é a sua vez!
Desde 25 de novembro, Júpiter o convida a dar um passo em direção ao outro para se conectar, para se comprometer. Em 2018, você terá muitas oportunidades de concluir um capítulo no amor (e em muitos campos)! O cosmos, que às vezes foi áspero com você no ano passado, o beneficia e pode colocá-lo em órbita. Configurações celestes animadoras conspiram para favorecer o seu florescimento desde o início de dezembro de 2017! Você ainda pode aproveitar os favores do céu em janeiro (em torno do dia 16), em maio (dia 25), em agosto (dia 19) e em setembro! Você sonha em voz alta? Este é o momento (e o ano) para realizar suas aspirações, encontrar a pessoa certa, atrair e reter em suas redes a pessoa de quem você gosta ou fortalecer os laços com um parceiro pronto para segui-lo onde deseja embarcar (especialmente para as nuvens)! Vênus será seu aliado em janeiro (período magnífico entre os dias 2 e 10), em fevereiro (entre os dias 18 e 26), quando você terá muitos projetos em mente, em abril (entre os dias 8 e 16), quando você não terá medo de ousar e aquecer a atmosfera, entre 27 de maio e 5 de junho, quando a comunicação estará em destaque, entre 22 de junho e 6 de julho, quando você saberá o que dizer e o que fazer para solidificar sua família. Neste inverno (entre 19 e 28 de julho), você será quente e irresistível! A partir do final de setembro, tenha cuidado para permanecer atento ao outro e não hesite em discutir tudo ou em reorganizar o cotidiano para que ele atenda aos desejos de todos. Se, a partir do início de outubro, as coisas não estiverem tão bem, inicie um diálogo construtivo que lhe permitirá viver um fim de ano calmo e, novamente, em cumplicidade (entre 17 e 29 de dezembro)!

Em casal, desde o final de novembro de 2017, você às vezes sente que está se aproximando de um ideal emocional, que está se comunicando de forma mais sutil, mas também mais profunda com o outro? Conte com o ano de 2018 para fortalecer o vínculo e uma cumplicidade que pode ser alimentada com projetos em comum e com uma visão do mundo, da vida e do futuro compartilhada! Vênus frequentemente jogará em seu time em 2018 (veja as datas acima) e você deve aproveitar essa configuração astral para concluir um capítulo e embarcar em uma aventura inspiradora, que abrirá novos caminhos para explorar juntos! Se, nesta primavera (especialmente a partir de outubro), você sentir que as coisas não vão tão bem, cabe a você dar um passo em direção ao outro e levar em consideração suas sugestões. Para terminar o ano em osmose e continuar assim!

Se solteiro, você ainda não encontrou a pessoa certa. Desde a primavera passada, Júpiter vem promovendo importantes encontros. O gigante do zodíaco confirmará suas chances de fazer conquistas até 21 de janeiro de 2018, mas também entre 25 de abril e 19 de setembro. Você terá muitos recursos para encontrar a alma gêmea. Não se contente com pouco. A atual conjuntura astral permite muitas esperanças e, em particular, conhecer alguém que possa corresponder a um ideal, o que fará com que você queira ir longe, fazer grandes projetos e se atrever a se envolver rapidamente. Conte com Vênus em muitas ocasiões (veja as datas acima) para encorajar suas iniciativas e melhorar sua aura. Nesta primavera, não hesite em abrir o diálogo (especialmente a partir de 5 de outubro) se você sentir que esclarecimentos (e concessões) são necessários para que sua união (recém formada) avance na direção certa!

3º decanato (12 de maio - 20 de maio): encontre-se, se possível, bem acompanhado!
Júpiter vem impulsionar suas interações e aliviar sua vida relacional entre 21 de janeiro e 25 de abril de 2018 e retomará o controle entre 19 de setembro e 8 de novembro! É a oportunidade de fortalecer seus laços, dar cor à sua vida amorosa, fazer encontros importantes, casar-se (ou se separar amigavelmente para tentar outra coisa)! Em 2018, não se isole, dê um passo em direção ao outro e abra outras possibilidades, em particular em abril (em torno do dia 14), quando você provavelmente estará inspirado e pronto para superar seus limites para dar fôlego à sua união ou embarcar com o outro em grandes e inspiradoras aventuras! Plutão, de fato, o convida a explorar novos caminhos (tanto internos quanto externos), a ampliar seus horizontes e assim renunciar a qualquer forma de neurose. Urano acaba por dissolver algumas crenças inconscientes que já ficaram ultrapassadas! Vênus encorajará seus voos entre 10 e 18 de janeiro, incentivará o surgimento de novos projetos e assegurará o apoio de seus amigos entre os dias 26 de fevereiro e 6 de março. O delicioso planeta permitirá que você brilhe com todas as suas luzes entre 16 e 24 de abril e que se comunique (e seduza?) em todas as direções entre 5 e 13 de junho! Entre os dias 1 e 10 de julho, você desejará fortalecer seus laços com a família e aproveitará o inverno (entre os dias 28 de julho e 6 de agosto) para lançar ofensivas que devem alcançar seu objetivo. Entre 27 de agosto e 9 de setembro, você gerenciará delicadamente o cotidiano e deve fechar o ano e concluir o caminho até 2019 encantado!

Em casal, Plutão provoca seu decanato e o convida a questionar uma visão de mundo desatualizada. Você terá sede, em 2018, de levar o outro em suas aventuras! Não atravesse sua vida sem abordar as grandes questões existenciais que podem ter perturbado você por muito tempo. Urano termina seu percurso na sombra de seu Sol e deve terminar de esclarecer as últimas névoas que ainda bloqueavam sua existência. Não tenha medo de abrir as escotilhas e solidificar sua união compartilhando apaixonadamente seus desejos e suas descobertas. Vênus abordará sua sede de autenticidade e de paixão em diversas ocasiões (veja as datas acima) e se você prestar muita atenção às necessidades do parceiro (entre 27 de agosto e 9 de setembro), vocês devem completar o ano entrelaçados e mais unidos do que nunca!

Se solteiro, Urano acaba liberando alguns medos enterrados e uma força vital cujo único desejo é se expressar, e Plutão o convida a assumir o controle de seu destino, dar sentido à sua existência e traçar outra direção para sua vida? Quanto a Júpiter, conte com seu apoio para favorecer os encontros e os compromissos entre 21 de janeiro e 25 de abril e entre 19 de setembro e 8 de novembro! Você terá vontade de sair de seu isolamento para dar um passo na direção do outro e não vai perder a oportunidade de conquistar e de forjar duradouras alianças. Vênus muitas vezes reforça (veja as datas acima) suas chances de conhecer a pessoa excepcional, que fará com que você queira começar a sua missão pessoal com a melhor companhia do mundo!

Meu conselho

Em 2018, você dispõe de muitos recursos para viver grandes momentos no amor, para se unir da melhor forma e para se comprometer por muito tempo! Júpiter o convida, até o início novembro, a dar um passo (dois, três) na direção do outro, a concluir um capítulo e a sair, aconteça o que acontecer, de sua concha. Portanto, 2018 não é o melhor momento para se isolar, mas sim para se aventurar, para assumir alguns riscos a fim de encarnar um ideal de vida e de relacionamento que você procura há muito tempo. No entanto, os nativos do 1º decanato terão que compor ao longo do ano com um exigente Saturno, que lhes pedirá, sobretudo, para reestruturar seu pensamento e sua existência levando em conta os redemoinhos atravessados e as mutações (às vezes difíceis) realizadas desde 2015. Missão sensível, mas indispensável para traçar definitivamente a sua rota na direção certa!

Vida Social / Forma

Vida social:

Mesmo que a atmosfera esteja um pouco agitada e cheia de ressaltos, você tem a ousadia e o rigor necessários para superar os obstáculos, assumir responsabilidades e se concentrar em novos projetos sem se desviar do objetivo a alcançar. No entanto, para conseguir o melhor sem fazer ondas, você deve tomar iniciativas e refletir sobre suas decisões.

Meu conselho

Um ano de 2018 que promete e deve permitir que você saia de um impasse! Seja qual for o seu decanato, o céu o convidará a concluir um capítulo e a se afirmar? Não hesite em embarcar em novas aventuras, mesmo que alguns (1º decanato) tenham que enfrentar desafios exigentes que não terão outro propósito além de prepará-los para se libertar dos laços do passado!

Ao longo dos meses

Saúde:

Você tem a energia e a motivação necessárias para cuidar de si mesmo e rever seus hábitos. Então, não se deixe levar, evite os excessos de todos os tipos, mantenha sua moral em qualquer circunstância e aposte nas escapadas para o ar livre para acabar com as tensões.

1º decanato (21 de abril – 1º de maio): aguente firme!
2018 exigirá que você continue focado nos deveres a serem cumpridos e nas prioridades para hierarquizar? Não se deixe enganar pela magnitude da tarefa. E quando você sentir que os desafios acumulados o deixam exausto, não hesite em retirar-se momentaneamente do jogo para recuperar o controle! Em 2018, será melhor se preparar para enfrentar e não para correr!

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): carpe diem!
Impulsionado por grandes esperanças e projetos, nada lhe parecerá impossível em 2018? Mas não desperdice seus valiosos recursos e mantenha seu capital! Tudo isso para continuar em seu belo ritmo em 2019!

3º decanato (12 de maio - 20 de maio): economize seu combustível!
Em 2018, você iniciará uma fase decisiva em sua vida, na qual você poderá ser convidado a descobrir novos horizontes capazes de ampliar seu campo de consciência e, gradualmente, de ajudá-lo a se desenvolver sobre outras bases, visivelmente mais profundas. Em 2018, evite se dispersar, mas também fugir das questões que surgirem e que podem alcançá-lo mais cedo ou mais tarde!

As estrelas

Janeiro
1º decanato
Tente considerar este período de reflexão anunciado não como um evento imposto, mas como um passo necessário para o seu progresso em direção à realidade de suas ambições, mas também para o desenvolvimento futuro de uma maturidade verdadeira e duradoura!
2º decanato
Um mês para explorar sem hesitação para superar os limites do possível e para se impor como insubstituível, pois você será visivelmente... Irresistível!
3º decanato
Um mês que começa forte, mas pode se tornar uma desvantagem se você ignorar alguns avisos enviados para você. Para evitar problemas, críticas e possíveis bloqueios, evite tentar impor suas escolhas a quem quer que seja em janeiro!

Fevereiro
1º decanato
Um mês no qual a reflexão será construtiva e no qual seus amores, seus amigos e as pessoas próximas em geral estarão em uníssono com suas propostas. Aproveite para reforçar sua reputação de seriedade e provar que se pode contar com você para ser honesto e infinitamente perseverante!
2º decanato
O melhor será inimigo do com em fevereiro, quando, se você não quiser comprometer os seus avanços recentes, será aconselhável dizer (e fazer) o mínimo possível e ter cautela para evitar brincar demais com os nervos e com a paciência de seus parceiros e potenciais patrocinadores!
3º decanato
Um mês a atravessar jogando seu charme, mas sem abusar dele. Suas alianças parecem ser fortes, mas não inabaláveis. Então, para mantê-las e continuar trabalhando com elas, em fevereiro, deixe de se considerar o rei do mundo.

Março
1º decanato
Nevascas são esperadas se você insistir em ficar empacado em suas posições. Não é o momento, nem o mês para se opor, correndo o risco de desencadear hostilidades. Mantenha um pouco de distância para poder navegar entre os obstáculos!
2º decanato
Olhando para o futuro, não lhe faltarão ideias ou talento para nutrir seus projetos, mas você terá que lidar com atrasos que o irritarão um pouco e que não cederão rapidamente. Ao invés de perder paciência, aceite relaxar - pelo menos um pouco!
3º decanato
Um mês que começa forte, que continua nos trilhos, mas que pode ser complicado a partir do dia 23 se você esconder seus sentimentos ou jogar em vários tabuleiros. Se você não conseguir enxergar as coisas de forma clara, afaste-se um pouco de suas emoções não muito controladas em vez de arriscar semear a confusão!

Abril
1º decanato
Um mês a levar delicadamente e a abordar com um certo desprendimento para conseguir se retirar de um jogo difícil e de bloqueios e interferências difíceis de identificar e, logo, de conter!
2º decanato
Evite ficar nervoso por nada no início do mês, quando você tende a tropeçar diante da lentidão que você sofrerá nas negociações iniciadas no mês passado. Elas serão retomadas a partir do dia 15 e você desfrutará de uma fluidez redescoberta e de uma aura mágica que atrairá todos os olhares e definitivamente o colocará na linha de frente!
3º decanato
Um mês que permite acelerar o movimento, mas, acima de tudo, expressar suas ambições e seu poder. É o momento de formular tão explicitamente quanto possível as correntes internas que o agitam e o incitam a crescer e a alargar definitivamente seus horizontes!

Maio
1º decanato
Um mês no qual Urano pousa em seu signo? Uma promessa de novidade que você deverá tentar controlar por enquanto para que ela atenda a suas ambições em vez de semear a bagunça!
2º decanato
Um mês no qual você ainda se beneficia de uma rampa de lançamento cósmica que pode ajudá-lo a alcançar suas aspirações? Você certamente não perderá a chance de aproveitá-la e de fazer o que você quiser em maio!
3º decanato
Um mês no qual seria melhor evitar falar demais. Pelo menos até o dia 25, quando suas ideias não serão necessariamente claras!

Junho
1º decanato
Um mês talvez um pouco explosivo. Você não pretende se calar ou fazer concessões sobre o essencial? Certifique-se de passar suas mensagens suavemente se não quiser soar muito amargo!
2º decanato
Não haverá ninguém como você para defender sua causa e colocar tudo em ação em junho para realizar aquilo que é importante para você. Apenas tenha cuidado para não assustar ou desagradar a ninguém, forçando demais as coisas. Você atualmente se beneficia de uma rampa de lançamento cósmica para seguir em frente, mas isso não é motivo para acreditar que tudo é permitido!
3º decanato
Um mês para suavizar seu discurso e adocicar suas interações. Plutão atualmente favorece sua evolução e propõe que você amplie seus horizontes, mas não conte com o senhor das metamorfoses para agir de forma suave e delicada.

Julho
1º decanato
Aproveite as graças de Vênus neste mês para dar fôlego e intensidade à sua vida amorosa. Por outro lado, seja muito delicado em família quando abordar as questões mais sensíveis. Especialmente aquelas relativas às suas ambições pessoais!
2º decanato
Um mês no qual o amor deve preenchê-lo e seu charme deve fazer milagres. Por que se privar de explorar esses recursos deliciosos, desde que você se preocupe em manter (pelo menos um pouco) o senso de realidade!
3º decanato
Um mês no qual certos medos ou questões metafísicas são estraga-prazeres e pesam um pouco (muito) em suas intervenções. Não há como evitar, desde fevereiro, questionar a si mesmo e suas prioridades. Plutão deve eventualmente dar sentido à sua existência, mas há um preço a pagar. Talvez através da renúncia ao descuido?

Agosto
1º decanato
Aposte no final do mês e nas graças do Sol, que lhe dá um charme envolvente, para passar suas mensagens e seduzir em todas as direções!
2º decanato
Você ainda aproveita neste mês um contexto cósmico cúmplice de seus projetos e pode contar com parceiros comprometidos (sociais e privados) para avançar e olhar para o futuro com confiança e até mesmo entusiasmo. Por que se privar disso?
3º decanato
Energia para vender, mas uma obstinação que não será realmente recompensada se você forçar as coisas. Prefira marcar os espíritos defendendo os interesses da comunidade e não apenas os seus!

Setembro
1º decanato
Um mês a abordar suavemente e não enfurecidamente. Você nem sempre terá paciência para lidar com seu entorno, mas é isso que você deve fazer em setembro para evitar que tom aumente demais e que as situações se degenerem.
2º decanato
Nada parecerá capaz de diminuir o seu progresso em setembro, quando o céu definitivamente o protege, encoraja suas iniciativas e permite que você conte com o outro, ou os outros, para expandir seus horizontes de forma sustentável!
3º decanato
Um mês polêmico e difícil de administrar sem fazer barulho? No entanto, é a opção diplomática que deve ser escolhida se você quiser abrir debates construtivos ao invés de desenrolar o mês sob pressão. Depende de você identificar o que é melhor!

Outubro
1º decanato
Um mês no qual Urano continua a exacerbar a necessidade de se renovar e de cortar as pontes com o passado. Desde que você concorde em não se isolar e pensar nos outros tanto quanto em si mesmo!
2º decanato
Um mês um pouco delicado de se apreender sem pressionar nem a si mesmo, nem aos outros!
3º decanato
Um mês que o obriga a dar um passo na direção do outro e formalizar um laço. Não hesite demais para lançar iniciativas, pois Júpiter, a partir do início novembro, se afasta...

Novembro
1º decanato
Júpiter deve, até o final de dezembro, lhe dar um impulso e aumentar suas chances de fazer as coisas se moverem do jeito certo, mas isso não é motivo para acreditar que tudo é permitido e fazer exigências muito extravagantes!
2º decanato
Você persegue um ideal e deseja realizar uma missão que importa para você. Neste mês, você pode contar com o outro para ajudá-lo ou, pelo menos, para entendê-lo! Então, este é o momento de acreditar em você e em seus compromissos.
3º decanato
Entre os dias 12 e 22, o Sol o convida a se unir, e Vênus a manter uma boa atmosfera dentro do grupo ou da família. Em novembro, a melhor maneira de se dar bem no jogo é aumentar sua popularidade!

Dezembro
1º decanato
Um ano que termina sem problemas e, para alguns, em grande estilo. Saturno o libera a partir do dia 20, e você não se queixará de ver o "grande mestre do zodíaco" se afastar, pois ele o obrigou, desde 20 de dezembro de 2017, a definir novos princípios de vida sobre os quais evoluir, mas não sem ter que pagar o preço!
2º decanato
Um fim de ano que o obriga a agir e a pensar de forma mais rigorosa. Felizmente, não em sua vida amorosa, graças a Vênus, que, entre os dias 17 e 29, favorece a expressão de seus sentimentos e as ternas reconciliações!
3º decanato
Um último mês do ano bastante ativo e produtivo, no qual você vai construir as bases para o futuro da forma como acha ideal. Em 2019, Plutão lhe pedirá para ampliar seus horizontes e para evoluir em profundidade!

Em 2019
Urano se posiciona em seu signo até abril de 2026? O tempo de grandes mudanças está chegando e você sentirá os efeitos precursores já em 2018 (1º decanato)! Você controla seu destino e aspira a se libertar dos obstáculos do passado? Conte também com Plutão para explorar caminhos existenciais que podem refazer sua visão de mundo, em Saturno para confirmar essas rotas a pegar sem tropeçar, e em Netuno para elevar sua mente e orientar seu futuro. Quanto a Júpiter, você pode contar com seu entusiasmo para acelerar o movimento e começar a colher os frutos (financeiramente ou no plano do poder) dos esforços feitos e dos progressos realizados em 2018!


Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019