Horóscopo

Cão: seu horóscopo chinês 2024

Tânia - Última modificação: 01/02/2021

Este ano, há muito mais agitação. Alguns procuram ser bem-sucedidos, outros correm atrás do sucesso que lhes é devido. Por isso, você não se vai sentir muito confortável. Por conseguinte, e dependendo das circunstâncias, ou você se rebelará ou exibirá um ar aborrecido. Irritar-se ou pôr-se de lado não é a solução, Cão. Se você concordar, verá nisso um desafio: encontrar a medida certa das suas reações e palavras. Aceite que alguns desejam exibir o seu sucesso e que isso não significa que elas não são dignas de ter por perto. Se o fizer, ficará agradavelmente surpreendido com pessoas dotadas de uma grande generosidade.

Novo:Horóscopo Chinês 2021 do Cão, Horóscopo Chinês 2022 do Cão, Horóscopo Chinês 2023 do Cão, Horóscopo Chinês 2024 do Cão.

Vida amorosa

Este Dragão preocupa-o porque ele vem desestabilizar os seus hábitos. Como resultado, sejam quais forem as circunstâncias, você não consegue deixar de se questionar sobre onde estará a armadilha. Portanto, mantenha a distância de tudo o que brilha ou fala um pouco alto demais. Você continua a desconfiar de impulsos apaixonados, de grandes declarações de amor, Cão. Encontre a via do meio. Saboreie as bênçãos que este Dragão lhe traz. E, se achar que estas já não lhe convêm, diga que prefere viver de uma maneira diferente e tudo ficará perfeito.

Conselho: O seu sucesso no amor reside na sua capacidade de aceitar pequenas mudanças. Não vire as costas a tudo o que brilha e permita-se a aproveitar um pouco.

Círculo de amigos

Você é espantosamente consistente neste setor. Em contrapartida, pode não ser o caso dos seus amigos, Cão. Não se ofenda, se algumas pessoas o procurarem menos do que o normal, não pense que elas encontraram uma amizade melhor, isso é impossível. Este ano, as pessoas estão numa certa transformação. Aguarde tranquilamente, elas regressarão para junto de si assim após terem dado uma volta.

Conselho: Se você tiver, por acaso, a impressão de que os seus amigos se estão a afastar, não leve a peito, será apenas momentâneo. Fique descansado, eles voltarão para si.

Vida espiritual

Embora você seja quase o santo do zodíaco, tem as suas pequenas fraquezas que se revelam quando as pessoas ficam agitadas e se precipitam para tudo o que brilha. Você perde a cabeça e começa a ladrar em todas as direções, Cão. Reencontre o seu discernimento, dedicando tempo a meditar sobre o que o incomoda e verá que não é nada de muito grave.

Conselho: Não leve tudo a sério porque acabará por se esquecer de rir e por perder as oportunidades que vão surgir.

Bem-estar

O seu bem-estar reside na sua capacidade de respeitar o seu próprio ritmo e de o manter. Se, por acaso, não conseguir evitar certos descuidos, não se preocupe. Ao reorganizar o que é desorganizado por outros e as decisões destes, vai encontrar o seu ritmo pessoal. E, claro, pense em descansar regularmente, irá ajudá-lo a manter-se de pé, especialmente quando se encontrar em ambientes agitados.

Conselho: Levar uma vida simples será particularmente complicado este ano. Assim, em vez de se lamentar, certifique-se de que faz o melhor para conservar momentos de tranquilidade.

Vida familiar

Porque você tem um forte sentido de dever, você cuida da sua família melhor do que qualquer outro. Este ano, não é você a criar problemas, mas sim os outros. Algumas pessoas reclamam por coisas que lhe podem parecer inacessíveis ou superficiais. Outras podem revelar ambições que o deixarão atordoado. Pequeno Cão, mantenha-se calmo e espere que estes impulsos diminuam, os seus entes queridos cairão em si e serão pragmáticos.

Conselho: Ficar zangado não lhe servirá de nada, a não ser fazer-se passar por desmancha-prazeres. Não diga nada e espere que as coisas voltem ao normal.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Suas previsões astrais personalizadas

Macaco, seu horóscopo chinês 2024

Tigre: seu horóscopo chinês 2024

Boi: seu horóscopo chinês 2024