Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Plutão em Capricórnio

  Escrito por Elena


Plutão em um signo não é muito significativo ao nível individual. Permanece cerca de 20 anos em cada signo e influencia globalmente toda uma geração. Durante este trânsito, Plutão modificará profundamente as próprias estruturas de nossas sociedades, mas é provável que não nos demos conta até mais tarde, como é geralmente o caso para os fenômenos de muito, muito longa duração.

Áries: Quando Plutão passa em quadratura com seu sol natal, ele obriga você a agir. Uma força inconsciente o leva a viver plenamente, você está pronto para assumir riscos que não admitia antes. A mínima resistência às suas iniciativas te dá uma sensação de fracasso, você sofre de um sentimento de impotência diante do seu destino... Plutão colocado dessa forma tem um efeito terrível de bloqueio, provoca frustrações, obstrui projetos e emperra qualquer progresso. Sua vida privada pode ser afetada, com o ressurgimento de antigos problemas psicológicos. É possível que você recuse uma terapia ou mesmo conselhos, mas você evolui de qualquer maneira, o poder de Plutão é inexorável.

Gêmeos: Entre 2015 e 2022, Plutão está em Capricórnio. Isso implica um maior poder de trabalho e de concentração, uma existência mais rotineira, porém mais evolutiva em longo prazo. Você sem dúvida é conduzido, em algum momento, a se livrar de coisas, pessoas ou situações supérfluas, para viajar mais leve depois.

Leão: Entre 2015 e 2022, Plutão está em Capricórnio. Isso implica em um maior poder de trabalho e de concentração, uma existência mais rotineira, porém mais evolutiva em longo prazo. Você sem dúvida é conduzido, em algum momento, a se livrar de coisas, pessoas ou situações supérfluas, para viajar mais leve depois.

Virgem: É um trânsito revelador durante o qual você se sente dotado de um grande poder interior, a caminho de uma evolução, uma transformação positiva. Você encontra a coragem de agir e de mudar o que precisa ser mudado. Você se beneficia de uma grande determinação, de vontade de ser bem sucedido, de uma poderosa energia emocional e física. Você deve estar totalmente envolvido em um projeto ou em uma atividade envolvente para canalizar essa enorme vitalidade. Muitas possibilidades surgirão, mas também é um período de introspecção, uma ascensão profissional é possível, uma renovação ou a organização de uma nova existência.

Escorpião: Plutão em Capricórnio é para você o sinal de que os tempos estão mudando, que é hora de organizar sua existência futura mais de acordo com suas autênticas aspirações. Esse trânsito às vezes requer sacrifícios, uma renúncia, mas os benefícios no final são tão poderosos que vale a pena desistir de certas pessoas ou situações que o impedem de evoluir positivamente há muito tempo. É um período de grande limpeza, mas com eficiência e suavidade, porque os acontecimentos vão ajudá-lo muito. Fique atento aos sinais que anunciam essas transformações profundas, mas felizes.

Capricórnio: Quando Plutão transita pelo sol natal, o indivíduo toma consciência de que ele deve transformar radicalmente seu modo de vida. A energia liberada durante uma conjunção te traz força e poder para acolher e gerenciar o melhor possível mudanças definitivas. Às vezes, uma reunião com uma pessoa ou uma situação atua como um desencadeador. Em todo caso, é um período de total revisão de todas as suas conquistas. Você está testemunhando a destruição de uma situação bloqueada e sem saída para abrir espaço para algo completamente novo. Está diante de escolhas essenciais. É uma responsabilidade pesada, mas qualquer objeção é eliminada pela sua determinação. Uma depuração é necessária para começar sobre novas bases mais satisfatórias.

Aquário: Isso implica em um isolamento desejado que te permite estruturar melhor sua existência futura. Você pensa na sua felicidade em termos de arquitetura, buscando construir coisas sólidas e duráveis. Você se mostra muito criativo nos projetos que resultarão de suas diferentes reflexões.
Touro: Quando Plutão passa em trígono com o sol natal, você começa a viver de uma maneira mais criativa. Plutão te dá o direito de existir tal como você é e de amar a si mesmo. Você é levado por uma grande força interior e se beneficia de uma energia capaz de te assegurar momentos inesquecíveis. É um período de renovação, os ansiosos sentem confusão ou a apreensão, outros fazem excelentes investimentos. Para todos, é bom expressar livremente suas emoções. É um trânsito de evolução pessoal, excelente para desenvolver suas capacidades. Você toma consciência de seus problemas psicológicos e procura resolvê-los, por isso é um momento ideal para iniciar uma terapia, se algumas de suas dificuldades forem impossíveis de administrar.



Câncer: Quando Plutão passa em oposição ao seu sol natal, você é desafiado a liberar todo seu poder. Às vezes, um encontro com uma pessoa ou uma situação provoca um efeito de espelho e revela a natureza do poder que você tem. Sua vida amorosa é agitada e irregular. Você tem o sentimento de que não encontra nenhum apoio em suas iniciativas, o que te desanima. Quer você goste ou não, você é levado a contar só consigo mesmo, lamentando a perda salutar de certas ilusões enganosas ou relacionamentos falsos. É um trânsito difícil, mas purificador ao qual é inútil e esgotante resistir.

Libra: O efeito desse trânsito às vezes pode ser muito paralisador, frustrante. Sua vida privada pode ser afetada, mas você tende a se recusar a ver seus problemas psicológicos e, portanto, a resolvê-los... Alguma angústia pode aparecer, relacionada à impressão de que alguém ou algo impede que você avance, você está mudando sem que você seja capaz de fazer nada : você é obrigado a enfrentar situações desagradáveis. Monitore sua vitalidade e console-se dizendo a si mesmo que você está construindo uma vida melhor para o futuro…



Sagitário: Plutão em Capricórnio é para você o sinal de que os tempos estão mudando, que é hora de organizar sua existência futura mais de acordo com suas autênticas aspirações. Esse trânsito às vezes requer sacrifícios, uma renúncia, mas os benefícios no final são tão poderosos que vale a pena desistir de certas pessoas ou situações que o impedem de evoluir positivamente há muito tempo. É um período de grande limpeza, mas com eficiência e suavidade, porque os acontecimentos vão ajudá-lo muito. Fique atento aos sinais que anunciam essas transformações profundas, mas felizes.

Peixes: Com Plutão no signo amigo, forte e estruturado de Capricórnio, o Céu te dá as chaves para a sua metamorfose. A influência de Plutão, discreta, lenta, mas poderosa e duradoura, leva-o a reconsiderar partes inteiras da sua vida para ajustar certas situações ou pessoas a seus reais desejos, a suas necessidades. Isto supõe renunciar a algumas dependências das quais você às vezes gosta, de tomar iniciativas pessoais para mudar o que precisa ser mudado e, finalmente, assumir as responsabilidades de sua vida, sobretudo relacional. É um trânsito importante que fará você crescer e vai torná-lo mais autônomo.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019