Astrologia

Marte transita em Touro

Elena - Última modificação: 22/09/2020

Marte deixa o signo de Áries para entrar em Touro, trazendo muita determinação, tenacidade nos atos e capacidade de suportar enormes cargas de trabalho. A vontade e a ação vão visar iniciativas construtivas, realizações concretas e metas materiais. Durante este trânsito, o gosto pelos prazeres da vida é intenso. A necessidade de satisfazer os desejos sensuais e materiais é sentida fortemente, com o risco de ser teimoso, ciumento, zangado, ganancioso e imprudente nos gastos.

Áries

Com Marte em seu signo nas últimas semanas, você estava muito nervoso. Marte entrando agora no signo de Touro lhe permitirá canalizar melhor sua energia. Perseverante no esforço, até um pouco teimoso, você vai querer se concentrar no aspecto material de suas ações, e tomar iniciativas relacionadas a isto. Seu gosto pelos prazeres da vida é intenso neste momento e você está gastando muito dinheiro para satisfazê-lo. Você se sente particularmente sensual e apaixonado e se você está em um relacionamento, você pode tender a ser ciumento, possessivo, irritadiço.

Touro

Marte formará uma conjunção com o seu Sol natal, o que amplificará ainda mais sua força de caráter, sua perseverança, mas também sua teimosia. Você se afirma com autoridade, mas ainda assim monitora seu humor, tem muita energia que tenta conter e pode ficar irritado com facilidade durante esse tempo. Você se mostra particularmente disposto, trabalhando duro, teimoso em suas ações, ávido por satisfazer sua necessidade de resultados concretos, tangíveis e seus desejos de compras. Você sente intensamente a necessidade de desfrutar dos prazeres da vida.

Gêmeos

Esta configuração planetária vai incentivá-lo a se concentrar em seus projetos, em objetivos muito mais pessoais. Seu ritmo diminui, você fica mais calmo, menos disperso e se entrega à introspecção, à autocrítica. Este é um período ideal para procurar identificar melhor suas expectativas, suas necessidades, seus desejos, você analisa a si mesmo e sua situação preparando o terreno para a chegada de Marte em seu signo em algumas semanas. Você define mais claramente e com pragmatismo os resultados que deseja obter das suas ações e de suas realizações futuras.

Câncer

Este período um pouco difícil de administrar termina finalmente. Marte entrando em Touro forma um sextil com seu Sol natal e traz a você uma confiança renovada em si e uma maior facilidade para canalizar suas energias de uma forma positiva. Seus relacionamentos pessoais e profissionais serão grandemente facilitados, mais francos, mais amigáveis. No relacionamento, você se mostra mais amoroso, mais sensual, para grande felicidade do seu parceiro. Mais disposto e determinado, você sente um certo gosto pelo esforço e se concentra em seu trabalho, em seus projetos, com o objetivo de melhorar seu conforto material.

Leão

Um período um pouco difícil começa para você durante o qual ficará irritado, agitado. Você tende a se mostrar autoritário, teimoso, insatisfeito e obstinado, tanto em suas ações como em suas trocas. Você corre o risco de criar muitas tensões em suas relações profissionais por essa atitude, mas também dentro do seu relacionamento amoroso. Você se deixa devorar pela paixão e torna-se ciumento, zangado. Você é impulsivo e te será muito benéfico canalizar sua energia transbordante em um objetivo predeterminado para extrair o positivo deste trânsito. Você também terá uma forte tendência a fazer gastos extravagantes e compulsivos.

Virgem

Esta configuração planetária é muito benéfica para você. Sentindo-se confiante e determinado, em busca de resultados, você canaliza facilmente sua energia para realizações concretas e materiais. Você sabe o que quer e vai direto ao ponto, suas ações são eficazes e suas iniciativas estão valendo a pena. No trabalho, você pode obter favores, o apoio de seus superiores. É uma boa hora para fazer passar um projeto, pedir uma promoção ou um aumento. Na sua vida amorosa, você se sente particularmente apaixonado e sensual durante este período. Suas relações profissionais e privadas nunca estiveram tão bem.

Libra

Com a chegada de Marte em Touro, você se sente menos nervoso, as frustrações se dissipam e você será capaz de fazer um retorno a si mesmo que será muito benéfico para o resto de seus empreendimentos. Suas atividades durante este período são interiores. Chegou a hora de fazer um balanço de sua situação para entendê-la melhor, dar-se conta de seus sucessos, de seus erros, de seus pontos fortes e fracos e definir com total consciência que direção dar às suas iniciativas futuras. Aproveite o máximo que puder desse período, porque em breve suas atividades serão retomadas novamente.

Escorpião

Marte traz para você uma energia extra que você terá que canalizar em um objetivo específico, uma realização concreta. Sem isso você corre o risco de ficar nervoso, agressivo, até mesmo colérico. Tire um tempo para escolher suas batalhas com sabedoria. À procura de resultados materiais, você se sente determinado, tenaz, pronto para lutar, para defender seus interesses e é capaz de suportar uma enorme carga de trabalho. Tenha cuidado para não se mostrar muito teimoso ou dominador, você complicará seus relacionamentos. Fique ciente de suas ações e de seu impacto sobre os outros para evitar ter que lidar com oposições frustrantes.

Sagitário

Com Marte em Áries, você pôde definir com mais clareza seus objetivos e iniciar novos projetos. A entrada de Marte em Touro te confere força e perseverança no esforço. Ambicioso, tenaz, determinado, você persegue pacientemente seus objetivos e agora busca colher os benefícios de suas iniciativas passadas. Também é uma boa hora para tentar melhorar o lado prático de suas tarefas diárias e seu estilo de vida. Você sente uma poderosa atração pelos prazeres da vida e está particularmente sensual neste momento, para grande prazer de seu parceiro.

Capricórnio

Marte entra em Touro e irá formar um trígono com seu Sol natal, um período que promete ser muito construtivo para você, especialmente no campo profissional. Você se sente confiante, corajoso, cheio de vitalidade e as suas iniciativas estão valendo a pena. Você persegue seus objetivos com muita determinação, focado em seus aspectos materiais, no que eles podem trazer a você, como dinheiro e satisfação pessoal. Seus relacionamentos nunca estiveram tão bem e você gera interesse e até mesmo apoio de outras pessoas para seus projetos. Este é o momento ideal para pedir uma promoção ou um aumento, você tem todas as chances de obtê-los.

Aquário

Um período frustrante começa para você, quando seus ideais parecem fora de alcance. Você tenderá a se mostrar teimoso em suas ações e em suas trocas e a levantar objeções. Você tem muita energia e corre o risco de se afirmar de maneira agressiva e excêntrica à exaustão. Você não obterá nada desta maneira, então vigie seu humor se você não quiser estragar seus relacionamentos e pratique esportes para gastar sua energia extra. Em casa também, tente dominar suas reações impulsivas, gaste sua energia sob o edredom, ao invés de brigar.

Peixes

A entrada de Touro em Marte formará um sextil com seu Sol natal e te trará vitalidade, energia e maior confiança em seus pontos fortes e em seus recursos. Você tem a capacidade de reduzir muito o volume de trabalho neste momento e está muito concentrado em seus objetivos, nos resultados concretos que deseja obter de suas iniciativas passadas. Os contatos e trocas são muito gratificantes durante este trânsito. Você progride em uma atmosfera serena, dinâmica e entusiasmada. Em seu relacionamento amoroso, você se sente particularmente apaixonado e sensual.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

A numerologia revela seu caminho no amor!

Trânsito de Marte em Gêmeos: movimento!

Uma previsão para o amor ou a vida social?

Marte entra em Peixes: clima suave!