Astrologia

Marte transita em Escorpião

Escrito por Elena

Marte entra em Escorpião e intensifica emoções, traz intensidade a todas as coisas e encoraja a ser mais ativo e conquistador. Com este trânsito, a atmosfera é agitada, as discussões são animadas, os amores são vividos no modo da paixão e a pessoa tende a recusar seus limites, até mesmo a cometer excessos.

Áries

Com a passagem de Marte por Escorpião em seu signo, você veste o traje de um verdadeiro guerreiro. Você age de maneira totalmente inflamada e se preocupa com a primeira impressão que pode passar. Seja qual for a área, seu lema é se dar ao máximo e com paixão. Desnecessário dizer que você não tem meio termo e que tal comportamento pode rapidamente criar problemas. Então, cuidado com seu entusiasmo!

Touro

A chegada de Marte em Escorpião perturba seus hábitos e causa problemas em sua esfera emocional. Com este trânsito, à menor contrariedade, você se torna particularmente irritado, agressivo e rancoroso. Se tudo não acontece como você decidiu, você rapidamente se transforma em uma verdadeira fúria. No amor como na amizade, você não está pronto para fazer concessões e você é particularmente crítico em relação às pessoas ao seu redor. Há uma tempestade no ar!

Gêmeos

A passagem de Marte por Escorpião lhe dá a firmeza, a determinação, a vontade e a força para lutar para transmitir suas idéias, impor seu ponto de vista ou seu estilo de vida. Sua capacidade de se comunicar, negociar e seduzir encontra um patrono. Você investe a fundo em tudo que faz. Mas, cuidado ao ter um romance, saiba administrar suas emoções que podem se revelar confusas e não cometa excessos dos quais você poderia se arrepender.

Câncer

A passagem de Marte por Escorpião não combina bem com sua tranquilidade natural. De um ponto de vista positivo, esse trânsito permite que você se afirme mais, saiba o que quer e que você não se deixe ser explorado. Mas este clima um pouco rebelde estimula sua esfera emocional e põe seus nervos à flor da pele. Você não está imune a experimentar algumas lutas por poder e experimentar uma turbulência em suas atividades e sua vida amorosa.

Leão

Com a chegada de Marte em Escorpião, espere viver combates, lutas, conquistas. Este trânsito te dá a força, determinação e coragem para vencer, derrubar os obstáculos e superar desafios. Você vive intensamente, apaixonadamente e se joga em todas as oportunidades para satisfazer seus desejos. Você esquece a moderação e adota um comportamento totalmente extremo. Atenção à sua forma de comunicação que pode ser particularmente contundente e não assuma riscos desnecessários.

Virgem

A passagem de Marte por Escorpião alimenta seu intelecto, nutre seus projetos, combina autoconfiança, tenacidade e combatividade. Com este trânsito, tudo parece possível para você! Você está pronto para a grande limpeza, mudar o que precisa ser mudado e tomar um novo impulso. Sua visão do que está ao seu redor está se expandindo, os limites e os entraves estão desaparecendo. Você se sente capaz de saltar as barreiras e satisfazer todos os seus desejos. Cuidado, no entanto, para não se dispersar demais e não ceder aos impulsos!

Libra

A chegada de Marte a Escorpião te dá força e vitalidade e permite que você use seu charme. Mas esse trânsito não facilita a sua tarefa para agir de maneira estruturada e eficaz. Na verdade, você está muito agitado para levar a cabo o que empreende. Com seu potencial de sedução, você cria laços com extrema facilidade, mas tem uma certa dose de mistério que continua a ser difícil de penetrar.

Escorpião

Com a passagem de Marte em seu signo de nascimento, você está ainda mais apaixonado e tenaz do que o habitual, e age sem qualquer moderação. Seja qual for a área, você vai a extremos e quer ser notado a todo custo. Então cuidado com os riscos potenciais que você está disposto a correr. No amor, a prudência também é recomendada, porque você pode não ver com muita clareza e poderia se entusiasmar um pouco rápido demais.

Sagitário

A chegada de Marte a Escorpião reforça seu gosto pelo risco e aventura. Com este trânsito, desnecessário dizer, você não adota o caminho da serenidade. Na verdade, é com ardor e paixão que você aproveita cada momento para dar livre curso aos seus desejos e fazer tudo à sua maneira. De um ponto de vista relacional, você se mostra bastante contestador e provocativo. Adotando tal comportamento, não se surpreenda se você causar uma celeuma em torno de si.

Capricórnio

Com a entrada de Marte em Escorpião, você está menos no controle, mas está mais preparado para mover montanhas, agindo na sombra e mantendo uma parte do mistério. Do lado dos sentimentos, você continua a demonstrar pouco, mas pode rapidamente rugir de cólera se o seu parceiro não atender às suas exigências. Em suma, o clima circundante não o torna particularmente zen e incomoda um pouco seus hábitos.

Aquário

A entrada de Marte em Escorpião faz você tenaz, te impele a persistir e seguir em frente. Com este trânsito, você fica muito determinado e faz de tudo para alcançar seus objetivos. Não falta calor à sua vida sentimental e amigável. Na verdade, você usa seus recursos de charme para seduzir com sucesso. No entanto, se você quiser ser discreto, cuidado para não ser muito teimoso ou provocativo em seus comentários.

Peixes

Com a chegada de Marte em Escorpião, você arranca com força, se inflama e é capaz de ir muito longe para satisfazer seus desejos. Mas a atmosfera agitada causada por este trânsito enfraquece a sua esfera emocional, causa alguns tumultos e o torna um pouco atormentado. Com efeito, com este clima circundante, você está propenso a agir de maneira impulsiva, a viver situações complexas e a produzir grandes momentos de angústia.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Energia com Marte em Sagitário

Marte transita em Libra: relações sentimentais!

Marte em Capricórnio: autoconfiança

Conheça os trânsitos de Netuno