Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » »

O misterioso tarô egípcio

  Escrito por Ingrid



O tarô egípcio apareceu pela primeira vez no antigo Egito. Os Ciganos, em seguida, o adotaram e assim ele cruzou o Mediterrâneo e ficou conhecido aos poucos em outras culturas. Alguns historiadores chegam a pensar que o tarô de Marselha teria sido influenciado pelo tarô egípcio.

Não há muitos arquivos que relatam o tarô egípcio, mas especialistas conseguiram reconstruir seu modo de funcionamento. O tarô egípcio usa a astrologia e a numerologia para estabelecer suas previsões. Essa arte divinatória ajuda a responder perguntas em todas as áreas que se deseja. Para isso, basta ler os hieróglifos que nos dizem qual direção escolher.

O jogo de tarô consiste em apenas 22 cartas chamadas lâminas. Entre elas, estão as 7 lâminas positivas (Nilo, Mammisi, Harpócrates, Anuket, Nut, Constelação, Benu), as 5 lâminas negativas (Sekhmet, Sobek, Exército, Akeru, Apopi) e as 7 cartas neutras (Mastaba, Nefertiti, Hatexepsute, Escriba, Aquenáton, Ba-ka, Sicômoro). As últimas 3 cartas do jogo de tarô, são as cartas do destino (Pirâmide, Naos, Cruz da vida).

Antes de começar uma tiragem, é melhor entender o significado de cada lâmina. É importante familiarizar-se com elas. Em seguida, tente entender por si mesmo o significado dos signos e dos símbolos traçados em cada uma delas.

Uma vez que esta primeira etapa for feita, você pode começar a tiragem do tarô egípcio. A tiragem em monte foi projetada para lhe dizer qual será a atmosfera do dia. Esta tiragem é muito rápida e você pode fazê-la todas as manhãs. Ela permite que você comece o dia sem ficar se questionando. O método é muito simples, tire uma carta do jogo todas as manhãs e depois a interprete.

A tiragem Cruz da Vida foi projetada para responder a uma questão específica. Requer um pouco mais de preparação e tempo do que a tiragem em monte. Mas ela continua sendo uma das mais simples tiragens, muito parecida com o tarô de Marselha. Comece embaralhando e cortando o jogo de tarô. Em seguida, tire seis lâminas aleatoriamente e arrume-as em cruz de maneira ordenada. Cada lâmina lhe dirá as dificuldades e os pontos fortes, então, no final, você terá uma resposta definitiva à sua pergunta.

A tiragem em forma de pirâmide é ainda mais elaborada. Ela é usada para saber se, no amor, encontraremos a felicidade, por exemplo. A pirâmide questiona uma área específica (amor, saúde, família, trabalho...) e revela as chaves para ter mais sucesso em sua vida. Para começar a tiragem, você deve dispor 5 lâminas na forma de uma pirâmide.

A tiragem chamada templo é ainda mais complicada. Ela é feita colocando três pilhas de três cartas da direita para a esquerda. É possível fazer sucessivas tiragens para obter detalhes sobre uma área.

O antigo tarô egípcio deu origem ao Tarô de Etteila. Fortemente inspirado pelo antigo tarô egípcio, o Tarô de Etteila conta lendas francesas em suas 78 lâminas. Isso facilita a interpretação de uma tiragem. O Tarô de Etteila apareceu há dois séculos, mas todos esses símbolos remontam à antiguidade e à Idade Média. Os símbolos falam por si, ele se apoia na teoria de Jung do inconsciente coletivo. Portanto, todos os símbolos do tarô nos falam diretamente sem que saibamos por quê. Não temos dificuldade em entender o significado das lâminas. É impossível errar ao interpretar uma tiragem. O Tarô de Etteila é capaz de dar respostas a qualquer pergunta.

Na época de Napoleão, o Tarô de Etteila era comumente usado nos salões. O Tarô de Etteila nasceu graças a Jean-Baptiste Aliette, que deu seu nome ao tarô sob este anagrama Etteila (Aliette). Jean-Baptiste Aliette era um conhecido vidente no século XVIII. O Tarô de Etteila também é um tarô egípcio, pois é fortemente inspirado no livro de Tot.
Tot, na mitologia egípcia, era um deus com cabeça de Íbis. Ele transmitia mensagens divinas aos homens. No antigo Egito, supõe-se a existência de um livro de Tot. O tarô reunia os 22 bens transmitidos pelos segredos e ritos da época dos faraós.
Jean-Baptiste Aliette passou muitos anos, 30 anos para ser exato, antes de criar o tarô. Ele fez uma extensa pesquisa para transmitir a "palavra divina". Ele tem uma visão mística do mundo e seus fenômenos e, portanto, fornece respostas bastante claras.

O tarô é inspirado no tarô de Marselha em seu funcionamento, mas tem muito menos lâminas. O Tarô de Etteila tem apenas 78 lâminas, compostas por 56 arcanos menores e 21 arcanos maiores. A carta de número 78 representa a Loucura (o equivalente ao Louco no tarô de Marselha). É uma carta independente.

O Tarô de Etteila traz respostas muito precisas. Os arcanos menores ajudarão a datar melhor um evento. Muitos videntes usam o Tarô de Etteila por sua precisão. Ele está relacionado ao passado místico do Egito e transcreve, com linguagem mais simples, todos os mistérios sagrados aos quais estamos ligados em nossa existência.

Todas as cartas são numeradas e contam uma lenda precisa, relacionada à nossa história coletiva. Graças aos pequenos textos escritos na carta, ficamos mais familiarizado com as lâminas. Parece menos abstrato.

Para começar uma tiragem, é melhor embaralhar as cartas e cortar o jogo com a mão esquerda, enquanto se pensa na pergunta que você quer fazer. Então, conta-se as cartas até 5 e pega-se a quinta carta. Repete-se o processo 4 vezes. No final, teremos 5 cartas dispostas à nossa frente. A primeira e a segunda cartas indicam o passado. A terceira carta indica o presente, nosso estado atual de espírito ou o do consultante. A quarta e a quinta cartas falam do futuro. Eles dão a resposta para a pergunta.


0 comentário - O misterioso tarô egípcio


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.




Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019