Descubra seu perfil profissional com o Meio do Céu




Signos

Calcule seu Meio do Céu e descubra seu destino profissional

Escrito por Émilie



Você conhece o seu Meio do Céu? Depende do seu mapa do céu, a posição no signo e na casa 10 para o dia do seu nascimento. Determina seu potencial e suas fragilidades na vida profissional. Ao indicar sua data, hora e local de nascimento, você descobre o seu (Observação: para as cidades de nascimento, é necessário colocar os hifens caso haja algum):



 Classificação para o WebApp
Meio do Céu

Tous Astrology

CLASSIFICAÇÃO GLOBAL
4.88/5 (17 votos)

Preço: 0

USUÁRIOS
5113

O Meio do céu é o zênite de um lugar em um dado momento: o ponto logo acima da cabeça é geralmente assimilado à direção sul. Na distribuição das casas, o Meio do Céu ocupa o décimo lugar (Casa 10). Ele simboliza a posição e as aspirações sociais de uma pessoa, sendo assim associada à profissão, ao trabalho, à carreira, à popularidade, ao sucesso. A Casa 10, o meio do céu está em analogia com o signo de Capricórnio (signo de terra).

O signo no qual o meio do céu está localizado e os aspectos que ele mantém com os planetas do mapa determinam, em parte, o destino social de uma pessoa: seu potencial, seus defeitos, suas necessidades e seus desejos.
A influência do Meio do céu é, portanto, diferente dependendo do signo no qual ele se encontra, independentemente do signo solar ou do Ascendente de uma pessoa. Descubra seu lugar e papel em seu mapa astral pessoal.

O Meio do Céu do seu mapa diz muito sobre o seu sucesso, sua conquista e a realização de suas ambições. A área de predileção na carreira, o meio do céu não deve ser confundido com o trabalho no sentido literal do termo. Ele evoca o sucesso, a conquista, a reputação, as honras, a influência e a autoridade que você precisa adquirir. Ele também corresponde à sua integração na sociedade e indica os meios que você tem a sua disposição para alcançá-la. Ele é análogo ao signo de Capricórnio e ao planeta Saturno. Nessas circunstâncias, é fácil entender que a realização das ambições não é feita rapidamente e sem perseverança e talento. Isso também pressagia que a realização das ambições não pode começar antes dos 30 anos.

Se o seu Meio do Céu estiver, por exemplo, em Áries, você pode pensar que será poupado dessa expectativa porque esse signo é conhecido por ser ousado e rápido. Infelizmente, você terá que se adaptar aos requisitos do Meio do Céu e perseverar para alcançar seus objetivos profissionais. Por outro lado, se o seu Meio do Céu estiver em Touro, você o domesticará mais facilmente porque esse signo leva tempo para fazer as coisas. Além disso, o Meio do Céu informa qual tipo de carreira é melhor para você. Se, por exemplo, seu Meio do Céu estiver em Leão, isso pressupõe que você gosta de ter sucesso na vida e que se dará os meios para alcançá-lo. Se, por outro lado, seu Meio do Céu estiver em Câncer, isso indica que sua atividade deve suprir absolutamente as necessidades de sua família e que o sucesso social não importa para você. Portanto, insira sua data, hora e local de nascimento e descubra tudo o que seu Meio do Céu tem para lhe revelar.

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui