Signos

Viver junto

Escrito por David

O "viver junto" é um conceito que reúne as regras de boas maneiras na sociedade. Para que uma coexistência de qualidade surja, é essencial conhecer-se, conhecer os outros, aceitar a diferença. Tudo isso favorece a ideia de bem-estar e segurança em um espaço público. Mas qual é a ideia de "conviver" que prevalece para cada signo astrológico? Vamos fazer um tour pelo zodíaco para descobrir um pouco mais sobre isso!

Áries

Jogar a carta da transparência: Você tem um conceito do viver junto baseado na transparência das intenções. Em sua opinião, todos devem apostar na franqueza e espontaneidade. Isso evitaria os não ditos, as frustrações e os ressentimentos que se seguem. Assim, nos sentiríamos muito melhor e, de fato, viveríamos de uma maneira mais saudável com os outros. Ao se tornar generoso consigo mesmo, você está disposto a se voltar para os outros. Estando bem consigo mesmo, você pode ouvir aqueles que precisam ser ouvidos.

Touro

Ser amável: De acordo com você, viver junto envolve uma sensibilidade amável e amigável. Assim como você reúne amigos que não se conhecem necessariamente, você fará com que todos se sintam à vontade apresentando-os. Na sociedade, você se coloca menos na conversa; de preferência, você se faz ser esquecido para enfatizar a importância dos outros. Você gosta de se mostrar gradualmente quando todos se sentem em seu lugar. É esse lado terno e afetuoso que define sua postura no viver junto.

Gêmeos

Ser espirituoso: Viver junto significa, de acordo com você, essa capacidade de nunca se levar muito a sério. O humor é um traço essencial de caráter para conviver com os outros, até para debater ideias consideradas impopulares. A juventude e essa propensão a brincar com as situações da vida coletiva são bens preciosos que permitem colocar em perspectiva e não assumir a liderança. Às vezes, o riso também pode minimizar certas situações e sair de problemas. Malícia e fantasia são sua segunda natureza e todos devem plantar essas sementes.

Câncer

Convocar a infância: Na sua opinião, vier junto começa com a primeira infância e a educação, quando tudo acontece. Viver junto também se deve aos ideais e sonhos que todos devem ter. Tendo mantido sua parte da infância, você tem uma simplicidade e uma sensibilidade que o fazem ouvir a todos. Permite que você não se perca na loucura de um determinado mundo. Com base nesse princípio, você acredita que cultivar sua própria história e perpetuar tradições o ancora na terra e permite que você interaja de maneira mais realista na sociedade.

Leão

Ter fé no humano: Podemos contar com você para aplicar as regras de boas maneiras, quando necessário. Você gosta de galanteria, franqueza e honestidade. Mais do que tudo, você tem fé no lado leal do ser humano, mesmo que isso esteja faltando neste mundo. Você está pronto para se comprometer com causas nobres, pois sua generosidade é grande e seu profundo desejo de que o mundo ame você o fará avançar na vida. Amar, se apaixonar, declarar seu amor são coisas que simplificariam a convivência se fossem mais comuns.

Virgem

Respeitar o espaço dos outros: No viver bem junto, existe uma regra que merece ser seguida por todos: não invadir os outros. No ônibus, você recebe uma ligação do seu gerente. Diga que você entrará em contato com ele mais tarde ou desça para atender. O respeito pelos outros vem dessa noção de não ocupar o espaço de todos com seu telefone ou sua personalidade. Em sua opinião, isso ainda não entrou completamente nas boas maneiras.

Libra

Privilegiar as relações sociais: Viver junto motiva seu compromisso pessoal de reequilibrar as energias de todos. A boa vida e o bem-estar fazem parte de uma sociedade pacífica e pacifista. Em constante busca por equilíbrio e harmonia, você procura colocar sua pedra no edifício coletivo, sendo um mediador ativo e um catalisador eficaz. Trabalhar por um mundo mais justo motiva sua luta. Você sempre tem uma solução justa em seu chapéu mágico para um problema de relacionamento espinhoso.

Escorpião

Usar e abusar das palavras certas: Seu conceito de viver junto é baseado em princípios elementares. Um "obrigado", um "com licença" são palavras muito simples que podem causar maravilhas nos relacionamentos cotidianos. Para você, é mais fácil obter um favor sendo cortês. E todos se beneficiariam de seguir esta regra elementar que estabelece as bases para os relacionamentos humanos. É claro que se o respeito vier de todas as direções, o acordo só será aprimorado.

Sagitário

Ser profundamente aberto: O viver junto é baseado no bem-estar de todos. Você não entende que todo mundo pode se fechar em sua concha para refletir sobre pensamentos derrotistas. Abertura é a chave. Ter uma ética baseada em valores de justiça leva a essa noção de vida mais feliz em comunidade. No entanto, você pode pecar por excesso de confiança. Exemplo: ter problemas de pontualidade em suas reuniões. Você quer se sair tão bem com a comunidade que pode confundir as coisas.

Capricórnio

Seguir os princípios: O viver junto ocorre de acordo com regras bem definidas que devem ser estabelecidas. Mesmo que pareçam inofensivas, elas não são menos importantes. Se todos as seguissem, o planeta teria mais bom senso. Por exemplo, um semáforo não é para cães. Quando fica vermelho, o pedestre que você é atravessa a rua. Quem sabe se não há uma criança por perto o observando e que eventualmente seguirá seu comportamento exemplar. Tudo se desencadeia para o melhor!

Aquário

Ser idealista: O viver junto é algo que merece atenção constante segundo você. Você se estimula intelectualmente através de leituras que peneiram o estado da sociedade. O progresso social é o seu hobby. Você gosta de desenvolver novos conceitos para evoluir a humanidade e não tem medo de oferecer coisas contra a corrente. Claro que você está fazendo campanha. Você está profundamente comprometido porque acredita em um futuro melhor para seus irmãos humanos!

Peixes

Ser receptivo aos outros: Você é um romântico decidido e os modos antiquados dificilmente o chocam e sempre encontram favor em seus olhos. Para você, não é chocante que, em um restaurante, os homens esperem até que as mulheres estejam sentadas antes de sentarem, por exemplo. Tudo o que é uma forma de benevolência necessariamente participa da convivência da sociedade. Você mesmo sempre garante que os outros se sintam melhor na sociedade. Às vezes você pode até fazer muito, pois cuidar dos outros não é uma regra, mas uma característica do seu caráter. Mas nunca é suficiente, você pensa.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Encontre a serenidade no confinamento

Dicas e truques para sua vida amorosa

Administrar seu aplicativo Snapchat!

Passe bem o marco dos cinquenta