Signos

Os signos que formam um casal de choque

Andreia | 18/03/2020 - Última modificação: 16/10/2020

Graças à astrologia, podemos determinar quais são as compatibilidades amorosas e quais são os signos do zodíaco que formam duetos sólidos e inseparáveis. Seja uma característica comum ou diferenças complementares, os casais de choque do zodíaco costumam ter uma vida útil longa. Além disso, se você estiver solteiro, leia este artigo para descobrir qual é o signo ideal com o qual lidar! Abram caminho para as duplas astrológicas que produzem faíscas:

Áries-Aquário

A independência criativa: Áries e Aquário têm essas peculiaridades em comum: experimentar incansavelmente o novo, posicionando-se na ação e voltando-se para o futuro. A natureza ardente de Áries é constantemente despertada pela natureza aérea de Aquário, que sopra sobre ela para colocá-la em um estado de excitação nervosa positiva. Seus raciocínios se dão maravilhosamente bem porque a qualidade cerebral de Aquário, nunca aquém de uma ideia original, alimenta a capacidade de Áries de se realizar na ação. Eles nunca ficam entediados: sua dupla é fundamentalmente otimista, cheia de humor e sempre pronta para ultrapassar seus limites. A tendência deles de estar plenamente no momento presente os torna despreocupados e felizes. Essa atitude impulsionada pelo lado positivo das coisas lhes atrai grandes oportunidades que aproveitarão rapidamente para fazê-las crescer. Nem é preciso dizer que eles andam em uma velocidade perigosa! Um pequeno problema é que eles terão que aprender a medir as possíveis armadilhas no caminho para evitar deixar algumas penas pelo caminho. Quanto aos carinhos, eles têm muita imaginação e um sabe como prender o outro em sua intimidade. Seu entusiasmo é notável a ponto de tornar seus negócios intermináveis, durante um período muito longo.

Touro-Virgem

A força tranquila: Aqui está uma dupla com valores comuns. Eles gostam de viver relaxados, tranquilos e regrados como uma partitura. O elemento Terra faz com que ambos sejam muito sensíveis à questão da segurança, daí sua tendência a olhar para o futuro e a se proteger de qualquer necessidade financeira. No entanto, se Virgem não tiver confiança, Touro será capaz de contrabalançar a preocupação de seu parceiro, graças a uma certa segurança que o apaziguará. Basta dizer que, juntos, eles serão capazes de unir sua imaginação e seu senso prático para desenvolver um caminho tranquilo e inspirador. Prestativo, Virgem exibirá tesouros de engenhosidade para satisfazer seu parceiro de Touro, e, este último, gentil, retribuirá o favor ensinando-lhe os prazeres da vida. Além disso, em relação aos carinhos, sua natureza sensual superará o caráter um pouco retraído de Virgem. Este último, uma vez lançado, se posicionará no mesmo comprimento de onda por sentir-se em total confiança com o ensino de sua alma gêmea taurina.

Gêmeos-Sagitário

Nada de mesmice! Atenção, dupla de choque! O fogo generoso de Sagitário e o ar entusiasmado de Gêmeos formam uma combinação das mais dinâmicas, até um pouco demais para um entorno que às vezes precisaria de uma pausa zen, afastando-se de qualquer agitação possível. Ambos são muito independentes, sempre buscando novas margens, espaços sociais ou geográficos para descobrir e horizontes desconhecidos. Eles se amam porque compartilham os mesmos valores de explorar novas ideias e encontros imprevistos. O tédio não é realmente seu ponto forte: eles preferem deixar esse mau hábito para os outros. E um respeita a liberdade do outro. Não há problema quando seus respectivos horários não combinam: eles sabem muito bem que é melhor encontrar-se em uma intimidade refrescante: a ausência do parceiro só terá estimulado seu encontro. Talvez esse seja o segredo da durabilidade do casal. Quanto aos carinhos, eles gostam de fantasia, exotismo e preferem preliminares sempre entusiasmadas e cheias de energia.

Câncer- Escorpião

Uma fusão tranquilizadora: Câncer e Escorpião têm essa singularidade: eles se comunicam em palavras. A água, que é seu elemento, traça um elo invisível entre eles, no qual seus sentimentos borbulhantes se encontram. Suas emoções são tão fortes que emitem uma energia quase palpável que os faz comungar juntos. Sua paixão comum os une em um único impulso, e se Escorpião às vezes pode ser exigente em certos detalhes da vida cotidiana, Câncer sabe como lidar com isso, acalmando-o e tranquilizando-o graças à sua presença envolvente e tranquilizadora. Eles têm tanta necessidade de segurança emocional que não podem prescindir um do outro. No entanto, às vezes instável, Escorpião pode desencadear questões existenciais trazendo a energia Yang que às vezes é necessária, enquanto Câncer, que, graças ao seu coração terno, será capaz de produzir uma energia mais Yin, cheia de requinte e delicadeza. E em termos de sua intimidade romântica, o clima é frequentemente abrasador, borbulhante, superaquecido, mas nunca desprovido de sensibilidade.

Leão-Libra

O charme infinito: Leão e Libra concordam em muitas coisas, sendo a primeira o culto ao glamour; eles amam coisas bonitas e cultivam aparências atraentes. Vocês concordam perfeitamente com esse ponto e dão elegância e brilho durante as festas e reuniões sociais. Seu gosto pela beleza e elegância vem do seu apetite por charme e harmonia, despertando seu senso estético e seu apetite por criatividade. Outra área em que vocês se encontram: o romantismo. Vocês gostam de amar, abraçar seu parceiro e declarar seus sentimentos um ao outro como se fosse a primeira vez. Onde pode haver um problema é em sua tendência a querer seduzir seu entorno e, de fato, despertar ciúmes no parceiro. Mas vocês dois sabem como operam: essa necessidade de encantar está escrita em seus genes, pois sua concepção de vida é profundamente epicurista. Portanto, não faz sentido brigar se vocês confiarem um no outro.

Capricórnio-Peixes

A completude ideal: Aqui está uma associação oportuna: o elemento Terra de Capricórnio é nutrido pelo elemento Água de Peixes e, quando este não possui suporte pragmático para realizar seu sonho, Capricórnio está lá para oferecer a ele uma estrutura sólida.

Esta dupla se complementa perfeitamente, especialmente porque ambos apreciam a calma e a solidão para meditar e realizar seus respectivos assuntos. Eles poderão viver sob o mesmo teto, mal conversando porque estão conectados de coração e mente. É uma união que tem muitos ativos para crescer. Se Capricórnio levasse a endurecer certos princípios, Peixes poderia relaxá-lo graças à sua suavidade e humanidade. E se Peixes sonhasse um pouco demais em sua dimensão paralela, Capricórnio poderia oferecer a ele um senso de realidade confiável e lúcido para retornar à terra. Nesta associação, Capricórnio assumirá as rédeas e isso servirá muito bem a Peixes. E em relação aos carinhos, Capricórnio pode ser direto e ter uma falta de voluptuosidade, mas não há ninguém como Peixes para dar um toque de loucura e sensualidade.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar

Seu horóscopo das estações

Horóscopo de Febbraio 2021 gratuito

Como superar o fim de um relacionamento?

Saiba dizer basta em seu relacionamento!