Horóscopo

Virgem: Horóscopo do dia 27 Janeiro de 2023

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Você tem mais chances de ir mais longe em suas expectativas de modo a obter mais informações. Você está à vontade e confortável com você mesmo e ainda mais em sintonia com seu corpo. Mantenha o entusiasmo.

Humor

★★★★★

Você vai prestar ajuda às pessoas ao seu redor hoje. Não evite fazer isso, elas lhe agradecerão.

Ontem: 3/5OntemHoje: 4/5HojeAmanhã: 4/5AmanhãSegunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 2/5TerçaQuarta-feira: 1/5QuartaQuinta-feira: 3/5QuintaSexta-feira: 4/5Sexta

Amor

★★★★

Há algum imprevisto no ar e você terá que deixar o controle de um projeto e lançar seu destino ao vento. Isso vai lhe trazer uma satisfação imensa, mesmo se você não estiver no controle da situação.

Ontem: 4/5OntemHoje: 5/5HojeAmanhã: 5/5AmanhãSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 2/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 4/5Sexta

Dinheiro

★★★★★

Expresse seu ponto de vista e não tenha vergonha de esclarecer qualquer mal-entendido em curso.

Ontem: 2/5OntemHoje: 3/5HojeAmanhã: 4/5AmanhãSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 2/5TerçaQuarta-feira: 2/5QuartaQuinta-feira: 3/5QuintaSexta-feira: 3/5Sexta

Trabalho

★★★★

Faça a sua vida mais simples ao se afirmar mais. Em particular, tome a iniciativa de forma prática.

Ontem: 4/5OntemHoje: 5/5HojeAmanhã: 5/5AmanhãSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 2/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 4/5Sexta
Hoje
Amanhã
Esta semana
Mensal

 

A Lua está em Áries, na posição 23 grau(s),00 minuto(s): Paixão, impulso e tristeza, tudo é espontâneo, nada é morno.

Primeiro decanato

23 agosto - 3 setembro

O clima é um tanto frenético, ninguém parece muito aplicado ou detalhista. Você corre o risco de se sentir sobrecarregado e de mudar de humor, então seria melhor olhar o lado bom, entusiasta, corajoso e solidário desta lua agitada e cheia de boa vontade.

Segundo decanato

4 setembro - 13 setembro

Não procure administrar muito mais do que a sua casa, hoje, a influência da lua é estressante e você não ganharia nada indo contra os moinhos de vento. Em poucas horas, o clima será mais sóbrio e trabalhador, no momento, é de agitação, mas também de abertura aos outros.

Terceiro decanato

14 setembro - 22 setembro

As alegrias familiares serão mais autênticas, hoje. Um vento de frescor, de jovialidade e de projetos balança sua casa e deixa o dia passional, mas também disperso. Não faz mal, você terá tempo de colocar suas coisas em ordem amanhã!

A atividade criativa de acordo com seu signo

E a sua vida amorosa este ano?

Calcule a posição de Vênus

Como é viver junto para você?

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui