Horóscopo

Horóscopo de Virgem para Setembro de 2019

Tânia | 11/04/2012 - Última modificação: 19/11/2020

Marte em seu signo nos dá uma visão geral da tendência do mês. Seus campos de ação se tornam menos variados. Você decide pensar duas vezes antes de agir. O período permanece favorável para pessoas que desejam criar, tornar-se independente ou simplesmente planejar um projeto. Você está em um momento no qual a necessidade de colocar a sua vida em ordem está presente, mas não só! Este é o mês ideal para administrar suas contas, pensar em classificar os arquivos, organizar os papéis. Seus relacionamentos estão indo bem, certifique-se de perguntar regularmente por notícias de seus amigos. Do lado da família, as discussões estão indo bem, e se você tiver um projeto de viagem, isso acontecerá mais rápido do que o esperado. No entanto, no campo profissional, pequenos percalços podem interferir, mas nada de grave, isso é apenas passageiro. Como uma Virgem dedicada, você cuida muito bem do seu entorno.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): um mês promissor!

Você embarcará com seu parceiro em seus sonhos e projetos, que compartilhará sua sede por mudanças e evolução. No começo do mês, nada o impedirá de perseguir um ideal. A partir do dia 14, Vênus despertará seu desejo de aproveitar a vida. Você correrá o risco de gastar mais dinheiro do que pode com aqueles que ama, procurando atenção e recompensa. A lua nova do dia 28 lhe dará uma grande oportunidade para terminar o mês em grande estilo.

Em casal, em setembro, você se mobilizará para alcançar suas aspirações com um clima de cumplicidade. Você buscará superar seus limites e usará seus recursos com sabedoria. Este será o momento de surpreender o outro e de convidá-lo a segui-lo até o fim do mundo.

Solteiro, atraente e determinado, você estará dando grandes passos para alcançar suas ambições em setembro. Seja para se estabelecer, para encontrar a pessoa certa no amor ou para se superar, o fato é que neste mês você terá a oportunidade de seguir em frente, para causar boas impressões no coração de alguém.

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): as pessoas não necessariamente lhe seguirão!

Não lhe faltará charme ou bons recursos para cativar sua família e seus amigos, mas atenção com cuidados excessivos e não abuse de seu poder de sedução para impor seus desejos. Ouça os outros, mantendo seu bom senso e lucidez e evitando incomodar seus familiares. Suas vontades são muito pessoais e seus sonhos, por vezes, desconectados da realidade. Para melhorar suas condições de vida, não tome atalhos. O melhor será reduzir um pouco suas ambições, pois se você não fizer isso, alguém irá lembrá-lo!

Em casal, você deseja aumentar a família e aumentar o ritmo das coisas, mas mantenha os pés no chão, sem achar que tudo é possível e permitido em setembro. Mas seu parceiro e aqueles que ama irão lhe colocar de volta nos trilhos.

Solteiro, você estará com muitos desejos neste mês, sonhando em se mudar, em viver mais à vontade. Ouça aqueles com quem convive, que inclusive terão a impressão de que você está pairando no ar, sem avançar. Para terminar o mês em sintonia com aqueles que ama, desista de sua loucura de grandeza e não acredite que tudo é permitido.

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): volte a todo vapor!

Vênus lhe dará um charme indiscutível entre os dias 6 e 14 e um sol de inverno tomará conta até o dia 23. Será a ocasião de brilhar, de reacender a chama do amor, de seduzir e de encontrar a pessoa certa. Você estará irresistível nos dias 7, 9, 13 e 19: ardente, determinado e magnético, você não terá problemas para agradar.

Em casal, aposte neste ar de cumplicidade que tomará o mês e jogue seu charme, cativando seu parceiro que estará sensível à sua ardente sensualidade. Momentos de prazer para compartilhar e muita paixão para reacender estarão na pauta. Desfrute de muita sedução em setembro para terminar o inverno em grande estilo.

Solteiro, será a hora de partir para a ofensiva (dias 7, 9, 13 e 19). Você terá uma aura magnética que o ajudará a seduzir. Um encontro apaixonado será possível: se valorize!

Meu conselho:

Um novo ciclo de expansão começará para usar todo o seu charme, mas não abuse!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar