Horóscopo

Horóscopo de Leão para Setembro de 2019

Tânia | 11/04/2012 - Última modificação: 19/11/2020

Saturno poderia bloquear sua corrida até a perfeição. Neste mês, a desproporção acaba, é a vez das sensações reais. Para aproveitar as situações, você se mostra em sua melhor luz, mas você deve permanecer como você realmente é, sem se esconder atrás de uma fachada. A conjunção Sol/Mercúrio lhe oferece a oportunidade de fazer um projeto se concretizar. Não queime a vela nas duas extremidades, mesmo que as apostas sejam excitantes. Você tem uma tendência a acreditar em belas promessas, mas espere até ter provas, não se jogue na boca do lobo sem ter certeza. As relações familiares estão em destaque, você prefere desfrutar de seus entes queridos e não de seu círculo de amigos. Eventos familiares podem interromper projetos em andamento. Dome sua impulsividade adotando um comportamento razoável, dependendo das circunstâncias. A quarta semana deve trazer satisfações inesperadas em várias áreas.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): segunda quinzena promissora!

Você está focado em realizar mudanças no seu status social, deixando o amor em segundo plano, no início do mês. Você lutará para conseguir o que procura e gastará sua energia para alcançar seus objetivos. Não sobrará muito tempo para se dedicar ao seu parceiro. A partir do dia 14, Vênus induzirá diálogos cúmplices, tendência que será confirmada no final do mês (dia 28) por uma lua nova que favorecerá as trocas afetivas.

Em casal, você terá muito a fazer no começo do mês e sobrará pouco tempo para dedicar ao seu parceiro, mas você conseguirá mais tempo no dia 14: você se comunicará mais e se aproximará dele com um desejo de intimidade compartilhada.

Solteiro, você desejará alcançar suas aspirações sociais no início do mês, para mudar sua situação de vida. A partir do dia 14, estabeleça diálogos criativos: Vênus lhe dará um charme indiscutível para defender seus interesses no amor.

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): um pouco distraído!

Desejos incontroláveis estão fazendo a sua cabeça e você acabará excedendo seus recursos, ignorando a realidade. Em setembro, você deverá seguir o conselho de Saturno que o convidará a agir com moderação: suas fantasias o deixarão muito exposto a excessos nos dias 2, 6, 8 e 21. Canalize suas emoções e paixões para que elas não lhe levem longe demais. No final do mês, você estabelecerá um contato adorável com seu parceiro e expressará seus sentimentos sem conflitos desnecessários.

Em casal, você não terá muito bom senso em setembro, e acabará exagerando. Você gosta dos prazeres da vida, e acabará gastando seu dinheiro, com iniciativas nada razoáveis. Não se coloque em situações perigosas.

Solteiro, seu desejo de sonhar é legítimo, você quer devorar a vida e viver amores incríveis. Tenha cuidado antes de se envolver em histórias alimentadas por fantasias e não pela realidade dos sentimentos. Tenha cuidado também nas finanças: você estará por sua conta e risco.

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): força da atração!

Neste mês, você realizará alguns desejos por volta dos dias 7, 9, 13 e 19: você não perderá nenhuma oportunidade de agradar. Quaisquer que sejam suas aspirações, não hesite em expressá-las abertamente, de modo a criar grandes oportunidades e de materializar seus projetos. Seja no amor, na vida profissional ou nos assuntos financeiros, você mostrará a força necessária para transformar seus desejos em realidade e alcançar seus sonhos com sucesso. No final do mês, não atrapalhe essa frequência tão bonita com uma comunicação desajeitada.

Em casal, você vai querer compartilhar com o outro uma grande paixão, dando novas cores à sua história e apostando em suas intensas aspirações para encantar o cotidiano em setembro.

Solteiro, você receberá a atenção que deseja em setembro. Seu magnetismo o ajudará a seduzir. Não tenha medo de brilhar para que seus sonhos se tornem realidade.

Meu conselho:

Em setembro, você terá tudo que precisa para atrair quem você desejar. Um único porém é: atenção a uma tendência a achar que seus desejos são ordens e que seus sonhos já são realidade.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar