Horóscopo

Horóscopo de Câncer para Setembro de 2019

Tânia | 11/04/2012 - Última modificação: 19/11/2020

Desde o início do mês, Marte em oposição a Netuno cria situações conflitantes. Câncer não é imune a pequenos acertamentos de conta. Com unhas e dentes, você tentará defender suas ideias, mesmo que isso irrite algumas pessoas. Para alcançar seus objetivos pessoais, profissionais ou amorosos, você não hesitará em implementar vários métodos. No plano de sua vida amorosa, uma concretização lhe dá total confiança. Para obter o que você quer, evite golpes baixos, você pode sofrer mais do que vai colher. Grandes mudanças estão sendo preparadas no meio do mês sob o olhar sábio de Júpiter. Você terá que aprender a ouvir as suas intuições, pois são elas que darão ritmo a seu cotidiano durante as primeiras três semanas. Para economizar tempo, concentre-se na comunicação. Neste mês, seus amigos procuram sua companhia. Os encontros serão variados, os novos amigos também, você não vai ficar entediado.

1º decanato (21 de junho - 1º de julho): as pessoas vão querer lhe seguir!

Tudo correrá bem no início do mês e seus projetos mais ousados terão o apoio de todos. Do dia 14 ao 22, você escutará aqueles que ama, satisfazendo suas expectativas e participando do novo começo de sua vida. A lua nova do dia 28 o convidará a continuar na mesma direção nas próximas semanas.

Em casal, setembro promoverá tolerância e compreensão. Suas ideias serão aceitas, sua família irá apreciar o vento fresco soprando em sua vida diária. A partir do dia 14, você se aproximará mais de sua família e fará o melhor para agradar aqueles que ama.

Solteiro, aposte na sua visão de futuro que é fora do comum para seduzir, no início do mês. A partir do dia 14, você vai se dedicar à família: todos irão amar sua presença! Será uma boa oportunidade para provar seu afeto e recebê-lo em troca.

2º decanato (2 de julho - 12 de julho): a reflexão é necessária!

Para convencer quem você ama a acreditar em você, mantenha os pés no chão e paute suas conversas em muita reflexão e sabedoria. Seja maduro (sobretudo nos dias 5, 6 e 9) em vez de desperdiçar seus recursos em planos que não valem a pena. Tenha cuidado com as consequências, pois se você semear dúvidas com sua família e amigos, eles se afastarão de você. Se você quiser terminar bem o mês, evite exageros e um excesso de autoconfiança que o levariam longe demais

Em casal, é com compreensão e respeito que você conseguirá arrasar em setembro, para neutralizar sua tendência de se superestimar. Mesmo que você queira superar limites, se você mergulhar de cabeça sem pensar, poderá terminar o mês frustrado. Para não se dar mal, fique atento ao que lhe é dito e leve a opinião dos outros em consideração.

Solteiro, você vai querer aproveitar a vida, gastar muito dinheiro e às vezes se lembrará de administrar o lar. Para não provocar desconfiança em sua família e amigos, e terminar o mês com a admiração deles em vez de rejeitado, dialogue e deixe de lado seus delírios pessoais.

3º decanato (13 de julho - 22 de julho): intercâmbios construtivos.

Com trocas enriquecedoras, a comunicação trará benefícios aos seus relacionamentos pessoais. Concentre-se em ouvir os outros para promover a compreensão. Você terá os argumentos de que precisa para apresentar suas propostas: seu objetivo principal será estreitar os laços com aqueles que ama. Essa energia conquistadora e essa capacidade de controlar as situações convencerão aqueles que contam com você em confiar e segui-lo. No final do mês, não se prenda a detalhes, isso irrita algumas pessoas.

Em casal, seu relacionamento irá evoluir, se transformar e você se beneficiará em setembro de bons recursos, incluindo uma boa comunicação para expor os desafios desejados, sem causas conflitos. Aproveite a oportunidade para resolver as diferenças com os outros e para encontrar soluções para seus problemas.

Solteiro, você estará disposto a defender seus argumentos sem cortar todo mundo. Você se esforçará para manter um diálogo construtivo e poderá se beneficiar com o progresso que fez nos relacionamentos. Será um excelente clima para embarcar em uma aventura de longo prazo, de acordo com suas expectativas e sua evolução.

Meu conselho:

Não hesite em se comunicar em setembro: você poderá iniciar conversas úteis e reunir a família ao redor de objetivos comuns, sem ser muito extravagante.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar