Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Libra Horóscopo mensal de Março de 2020 para o signo de Libra
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês foque-se no seu trabalho e no lar querida Libra! O Sol em Peixes, até dia 20, coloca em evidência o seu trabalho, a sua saúde: por isso dê mais atenção a estas duas áreas da sua vida. A partir de dia 21, todas as suas relações, tão importantes para si vão estar na liderança. Um conjunto planetário em Capricórnio de Marte, Júpiter, Saturno e Plutão, prepara o palco para mudanças maiores no seio da sua família/lar. Estas poderosas energias, na casa do seu signo, exceto para o primeiro decanato, indicam que estes eventos podem desestabilizá-lo, por isso será o momento indicado para procurar algum equilíbrio. Urano em Touro envia influxos libertadores para o primeiro decanato, acordando-o e abalando-o! Opte para se reestruturar no setor do amor no final deste mês, graças a Saturno!


Panorama Amoroso:

Vênus, o seu planeta, em Áries até dia 5, vai beneficiá-lo sentimentalmente. Em Touro desde dia 6, a sua abordagem emocional muda dramaticamente. Você pode tornar-se mais possessivo e menos flexível. Assegure-se que mantém um comportamento elegante. Marte em Capricórnio traz um clima um pouco tempo em casa, não começa nenhum conflito! A sua vida amorosa pode tornar-se triste!


Em casal:

A partir de dia 6, Vênus começa por testar a sua relação, pois você viverá com um estilo de absolutista emocional, menos ancorado na conciliação ou no equilíbrio. Mantenha-se consciente, você pode arrepender-se depois. O seu desejo estará igualmente intenso, mas com uma tensão que o deixa relutante de viver. Cuidado!


Se solteiro:

Numa reunião familiar você poderá conhecer alguém. Mas uma paixoneta não significa uma história satisfatória. O seu apetite sensual será importante e poderá assustar um potencial parceiro demonstrando uma má imagem de si. Dê à sua imagem pessoal um lugar importante, por isso mantenha-se modesto nas suas expectativas.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:


Os céus vão sacudi-lo um pouco este mês. Você terá o apoio de Saturno, que começa, para si com o seu longo trânsito favorável. Por isso. Mais que possível, não se deixe envolver em assuntos familiares, o seu equilíbrio interior ficará bem melhor!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino