Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Libra Horóscopo mensal de Junho de 2020 para o signo de Libra
  Escrito por Isabelle Fortes

Ambição e ancoragem emocional, querida Libra! Até dia 20, o Sol, um amigo em Gêmeos, convida-o a rever e aumentar as suas ambições. Vênus, o seu planeta, na sua proximidade, significa um mês fácil em termos de sentimentos, você sente-se bem, atraente, sedutor! Saturno em Aquário anuncia uma bonita evolução emocional. Esta estabilidade, frequentemente procurada pelo seu signo está agora na ponta dos seus dedos sob o influxo deste planeta, primeiro decanato. Urano em Touro continua o seu trabalho de modificação interior, e todas as áreas da sua vida estão sujeitas a uma influência irreversível. A partir de dia 21, o Sol em Câncer junta-se a Mercúrio, e foca-se na sua profissão. Júpiter e Plutão na casa do seu signo, terceiro decanato: as relações familiares podem ser complicadas, seja diplomático ou prefira um afastamento temporário. Marte e Netuno trazem energia ao seu dia-a-dia.


Panorama Amoroso:

Vênus reserva-lhe um mês agradável, e este aspecto harmonioso é tranquilizador para o seu signo. No entanto, as suas exigências emocionais são fortes, por isso tenha a certeza que valoriza aquilo que já tem. Marte, num mau aspecto do seu Sol anuncia algumas partidas gritantes no seu dia-a-dia, que podem desestabilizá-lo. Aposte em Saturno, primeiro decanato, para favorecer os seus amores, paciência e tempo!


Em casal:

Até dia 20 tudo se movimenta para si, carisma, sentimentos numa fase a dois. Um sinal de harmonia, você atinge uma paz no seu casamento. Mas até dia 28, vai experienciar desejo, mas também Guerra, pois Marte encontra-se em dissonância: não se deixe aborrecer por futilidades, mas inspire-se. Aproveite Vênus!


Se solteiro:

Saturno encontra-se na área do amor para o primeiro decanato, o que pode favorecer um encontro que vai durar. Aqui tudo se trata de compromisso, afaste-se se apenas está à procura de se divertir. Vênus favorece todo o signo, abra os olhos, se cruzar caminho com alguém de outra cultura ou de origem estrangeira. Um novo amor talvez!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você terminou ou quase terminou com os influxos pesados provenientes de Júpiter, Netuno ou Plutão: apenas o terceiro decanato permanece preocupado. Além disso, reabra-se para a luz e beleza e dê as boas-vindas a Vênus durante todo o mês. Você merece de verdade!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino