Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Gêmeos Horóscopo mensal de Março de 2019 para o signo de Gêmeos
  Escrito por Isabelle Fortes

É um belo mês para sua vida amorosa e suas finanças: do dia 2 ao 26, Vênus ilumina sua vida amorosa com um ideal de equilíbrio, respeito mútuo e solidariedade. É um bom momento para interagir com o parceiro ou, para os solteiros, encontrar alguém que esteja aberto à sua sedução. Marte em Touro deixa seus relacionamentos mais sensuais, os casais se fortalecem na sombra de noites tórridas... Mas há um problema: Mercúrio ainda está no final de Peixes e pode prejudicar seus belos projetos entre os dias 6 e 27. Você não tem muita paciência para suportar atrasos, bloqueios, contratempos, distrações, mal-entendidos e conversas evasivas demais, mas é isso o que espera por todos, então é preciso encarar... E, quem sabe, aproveitar este período para estruturar melhor suas atividades antes de criticar a todos: um pouco de constância e até de lentidão não lhe farão mal! Aproveite a bela e dinâmica Lua cheia do dia 21 para fazer a festa e relaxar!



Panorama Amoroso:

A influência de Peixes é ainda poderosa e desfoca suas ideias, suas emoções e seus sentimentos. Atrasos ou mal-entendidos podem fazer com que você exploda de exasperação, mas Vênus em Aquário até o dia 26 favorece as amizades e as interações intelectuais, espere e observe!



Em casal:

Pode ser que haja algum conflito por conta de questões familiares ou relativas ao lar. Deixe de lado as preocupações domésticas, evite criticar ou ser irônico e contente-se em dar ao parceiro a atenção e o carinho que ele espera. Paciência e tempo farão o resto.



Se solteiro:

É um bom mês para encontrar os amigos, para paquerar, mas nem tanto para iniciar um relacionamento duradouro. Há muita confusão e agitação no ar e, mesmo que os sentimentos sejam sinceros, as contingências materiais podem não acompanhar esse clima (oportunidades perdidas, problemas na internet, mal-entendidos, enganos...).



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não se deixe invadir pelo estresse, seja racional diante dos atrasos e dos bloqueios: ficar nervoso não serve para nada de concreto e faz com que você se desgaste em conflitos pequenos, mas estéreis. Afaste-se um pouco, faça uma pausa: relaxe!

Amor: é proibido ficar sozinho!
Urano chegará para influenciar seu signo. Será a oportunidade de acessar certas áreas sombrias e trabalhá-las para se libertar daquilo que tem impedido sua jornada de fluir bem. Júpiter o convidará a se aproximar de sua família, a se comprometer ou a encerrar uma relação de modo amigável. Conte com esse gigante do zodíaco para dar um passo em direção ao outro. Em março, Vênus exaltará seu desejo de viver histórias que correspondam às suas expectativas!

1º decanato (de 21 a 31 de maio): possíveis conflitos internos!
Urano o obrigará a repensar episódios que você enterrou na memória e que ainda precisam ser refletidos. Não ignore o que o incomoda, perturba, porque você terá que enfrentá-lo mais cedo ou mais tarde. Esta é a oportunidade de entender a si mesmo e de ter mais clareza para corrigir o que o estava impedindo de evoluir. Conte com Vênus para alcançar um ideal, pois, no final do mês, seu irresistível encanto lhe trará muito apoio e sucesso!
Em casal, Você deve concordar em retomar ao seu passado para entender claramente o que faz você querer reproduzir os mesmos padrões negativos no amor. Vênus exaltará seu desejo de melhorar seu senso diplomático!
Se solteiro, Urano o leva a pensar em seus dilemas inconscientes e o convida a clareá-los. Será um processo que o levará a entender melhor toda a sua história. Vênus aumentará o seu desejo de escapar da rotina, de se apaixonar e aumentará sua popularidade.

2º decanato (de 1 a 10 de junho): cabeça e coração um pouco distantes?
O amor não será sua prioridade, você terá outras coisas em mente. Você mobilizará suas forças para transmitir suas ambições profissionais mais do que seduzir. No entanto, aposte em Vênus, que lhe dará um charme irresistível, de modo a conquistar quem você deseja e a inspirar admiração naqueles com que convive.
Em casal, um mês em que você estará focado em uma causa que está além de você. Vênus exaltará sua inspiração e não sua sensualidade, mas não reclame, porque você conseguirá receber o apoio necessário e receberá elogios por seus esforços em alcançar um ideal!
Se solteiro, você está muito ocupado com uma missão entusiasmante. Você fará de tudo para convencer sua família a acreditar em você e a segui-lo. Você terá toda a sorte a seu favor!

3º decanato (de 11 a 20 de junho): muitas dúvidas!
Tensões previstas para o início do mês, quando reclamarão que você exige demais! Em março, você terá uma tendência a colocar suas ambições acima de tudo. Pare de irritar seu parceiro, que dificilmente irá tolerar quando você passar dos limites! Claro, você está ansioso para mudar seu status, mas isso não é motivo para esquecer aqueles que amam você! Aposte em Vênus para seduzir quem você gosta, com todas as chances de dar certo!
Em casal, claro, você terá trabalho para convencer seus colegas de que suas escolhas são as certas e que suas reivindicações são legítimas! Mas lembre-se de se preocupar também com aqueles que ama, que se sentirão um pouco deixados de lado. Vênus irá ajudá-lo a se reconectar com cumplicidade, mas não estrague tudo dizendo coisas desagradáveis ao seu parceiro!
Se solteiro, o melhor é ser menos exigente, porque você tende acima de tudo a se autoafirmar mais do que dar um passo em direção ao outro. Se você quiser chamar a atenção de alguém que pode se apaixonar por você, tome cuidado para não provocá-lo ou machucá-lo, às vezes inconscientemente!

Meu conselho:
Você vai querer se fazer notar no trabalho em vez de se entregar ao amor. Mas lembre-se: uma coisa não impede a outra! Tente poupar um pouco do seu tempo para dedicar-se ao relacionamento ou para ouvir seu coração!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino