Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Gêmeos Horóscopo mensal de Janeiro de 2020 para o signo de Gêmeos
  Escrito por Isabelle Fortes

Frivolidade e descuido não fazem parte do plano este mês, querido Gêmeos! Pelo contrário, você tem vindo a ganhar força interior já faz algum tempo, graças ao peso de planetas como Júpiter, Saturno e Plutão. Mercúrio, o seu planeta, passando através do signo Aquário, está a divertir-se consigo e confere-lhe um pouco de humor seco. Além disso, com o apoio de Vênus no mesmo signo você irá utilizar o seu charme natural para seduzir ou entreter os outros. Netuno, especialmente para o segundo decanato, continua a aumentar em si um apelo espiritual mais forte, a partir de dia 14, com Vênus a passar em Peixes. Você está à procura de sua alma gêmea para se completar interiormente, seja flexível. Marte no setor conjugal anuncia alguns encontros “gritantes”. No primeiro decanato, Urano envia influxos para o seu sol: surpresas boas ou menos boas devem ser esperadas.


Panorama Amoroso:

Este mês espera-se brilhante! Você terá as respostas, por vezes demasiado, mantenha-se vigilante, um bom influxo de Vênus, até dia 14, para experienciar o amor que espera sem dores de cabeça. Após este período, Vênus estará em desarmonia com o seu sol, exceto durante o terceiro decanato, o que pode provocar alguns excessos nesta área. Você poderá ficar nervoso. Seja diplomático.


Em casal:

Como bom Geminiano que é, a sua relação é primordial. Este mês ele estará no centro do influxo de energias, tornando-o transformador e idealista. Nada traz luz. Optimismo será necessário de modo a preservar uma harmonia existente ou para evitar responder de forma indelicada ao seu parceiro. A vida em casal vai funcionar, você estará convencido.


Se solteiro:

Uma viagem poderá proporcionar um encontro. Marte em Sagitário reforça esta ideia, mas tenha cuidado, não se apresse. Além desta possibilidade, as suas oportunidades de encontro mantêm-se baixas com um risco extra de ilusão se existir um encontro. Um Gémeo prevenido vale por dois!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:


Tudo se move em si e à sua volta. É inegável, a sua mente não consegue controlar tudo, compreender tudo. Será muito melhor se se abrir à impermanência da vida, e aos seus ciclos.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino