Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Gêmeos Horóscopo mensal de Fevereiro de 2020 para o signo de Gêmeos
  Escrito por Isabelle Fortes

Crescentes transformações e introspecção durante este mês, querido Gêmeos! A área da sua vida relativa ao dinheiro dos outros, mudanças profundas, e a sua sensualidade receberá energias cósmicas poderosas representadas por Júpiter, Saturno e Plutão. Por outras palavras, existem mudanças vitais que se preparam para acontecer no seu caminho, sendo Urano, mestre das surpresas e mudanças radicais, caminha num setor ligado ao fim de um ciclo e bonitos aspectos. Mercúrio, o seu planeta, convida-o a dirigir os seus pensamentos em direção a um ideal de vida que quer atingir enquanto insiste, durante este mês, em tudo o que está relacionado com a sua carreira e o seu destino. Os amigos vão contar um pouco mais do que o normal, e o amor, pode ser renovado este mês.


Panorama Amoroso:

Você muda este mês, mas a sua abordagem em relação ao amor contínua igual: comunicação é primordial para si e umas vezes será mais iluminada e outras vezes, mais intuitiva. O mês começa de forma calma, mas depois de dia 8 de Fevereiro existirá um claro “aquecimento” dos seus amores. O seu parceiro vai ganhar mais importância, uma vez que Marte está neste setor e induz a um sentimento de tudo ou nada!


Em casal:

Compromisso e diálogo podem ser a receita perfeita para a sua relação, este mês. As partilhas podem ser apaixonadas até dia 17 de Fevereiro, mas tudo se pode tornar um pouco mais difícil despois deste dia. O seu desejo deverá ser poderoso durante o mês, de forma a convencê-lo romanticamente.


Se solteiro:

Boas noticias, este mês poderá promover encontros com potenciais parceiros através de amigos em comum ou durante encontros profissionais. Esteja atento, pois a sua vontade de defender os seus pontos de vista pode fazer com que os outros fujam em vez de seduzi-los. Além disso, inspire-se, de forma diplomática e diga a si mesmo que o melhor está ainda para vir.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:


Esteja aberto às diversas mudanças que estão a acontecer à sua volta, quer seja através de eventos ou poderosos sentimentos que o vão fazer pesar os pros e os contras. Leve o seu tempo. A sua capacidade legendária de se adaptar vai voar, como sempre!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino