Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Gêmeos Horóscopo mensal de Janeiro de 2019 para o signo de Gêmeos
  Escrito por Isabelle Fortes

O ano começa com certo nervosismo por conta de seus desejos exacerbados e de uma visão distorcida de sua situação. A pressão reaparece rapidamente e o aguarda com impaciência na segunda quinzena, quando você poderá recomeçar sobre novas bases, superar desafios inéditos, fazer novos amigos ou empreender mudanças enriquecedoras. Marte, no signo amigo de Áries, faz com que você trabalhe com uma vontade reforçada e com objetivos concretos, enquanto Urano continua soprando boas ideias e o levando à autonomia. Por volta do dia 18, Marte em bom aspecto com Júpiter deve reforçar esse contexto, lhe dando a ideia certa de iniciar algumas atividades ou de expandir seus horizontes. A brilhante lua cheia do dia 21 marca o começo de um período muito construtivo, mas não comece trabalhos faraônicos: Netuno embaralha um pouco as suas ideias e você não terá a sua objetividade costumeira...



Panorama Amoroso:

No começo do mês, suas afeições ficarão de molho, mas, a partir do dia 7, o céu abre e lhe oferece um excelente período no qual você poderá expandir seus horizontes, viajar, fazer novos amigos e até colaborar com belos projetos em excelente companhia!



Em casal:

Marte em Áries leva muita vitamina a sua vida amorosa, você sentirá vontade de fazer com que seu relacionamento evolua e de iniciar novas atividades que sejam interessantes para os dois. Seus sentimentos são poderosos e benevolentes, muitos compromissos e acordos poderão ser feitos.



Se solteiro:

É um mês de conquista, principalmente a partir do dia 7, quando o céu será benevolente com você e você deverá aproveitar as oportunidades, usando o charme sutil que Vênus em Sagitário e Marte em Áries lhe oferecem. Estes signos de fogo incendeiam suas afeições de ar...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Este mês de janeiro é o ponto de transição entre a antiga estagnação e as futuras evoluções. Não é hora de cruzar os braços: o céu se abre, a cada dia, para novas possibilidades, só lhe resta escolher seus caminhos, seus parceiros, seus projetos...

Amor: dê prioridade ao outro.
Vênus dará forças às suas relações e lhe convidará a ouvir o outro. Não faça as coisas sozinho: aproxime-se do seu parceiro. Se estiver em busca por um amor, fique atento e dedique-se ao outro e assim você terá mais chances de seduzir. Janeiro promete ser doce e cheio de cumplicidade, o único problema poderá ser uma tendência a perder um pouco a noção e idealizar o seu relacionamento. Se você aceitar que nada é perfeito, você passará um mês bonito e tranquilo.

1º decanato (de 21 a 31 de maio): só qualidades... ou quase.
Vênus consolidará seus romances recentes e fortalecerá os antigos. Você permanecerá atento ao outro e evitará a construção de projetos infundados. Mas lembre-se: se você impuser sua visão de mundo ao outro, isso pode gerar brigas. Prefira ouvir o outro e planejar com ele o futuro que você quer construir.
Em casal, será a oportunidade para examinarem juntos sua história de amor. Não fique tentando influenciar o outro para fazê-lo aceitar projetos que você deseja, pois assim você poderá acabar com o clima.
Solteiro, Vênus lhe dará um grande poder de sedução. Você saberá trazer cumplicidade às suas relações. O segredo será demonstrar seu interesse pelo outro sem impor seus planos, deixando que ele se expresse. Só assim poderá manter quem deseja por perto!

2º decanto (de 1 a 10 de junho): contente-se de amor.
Comprometido ou solteiro, você poderá aproveitar em janeiro da influência de Vênus, que lhe dará apoio do dia 16 ao 26. Em seguida, você vai experimentar momentos de intensa paixão, e o amor estará no ar. Tente dominar sua imaginação e sua mania de grandeza. Procure viver com mais simplicidade e ser mais racional e tudo ficará bem.
Em casal, Vênus estará do seu lado do dia 16 ao 26 de janeiro e fortalecerá a cumplicidade da relação. Não estrague isso insistindo em sonhos vazios ou em ideias loucas que não agradam seu parceiro e podem até fazê-lo querer se afastar.
Solteiro, se você ainda não encontrou sua alma gêmea, abra os olhos entre os dias 16 e 26. Seu charme irresistível e sua capacidade de ouvir lhe ajudarão a romper com a solidão. Mas não faça projetos surreais para manter quem deseja por perto, apenas ame-o e evite todo tipo de excesso.

3º decanato (de 11 a 20 de junho): deixe de querer sempre vencer.
Em 2019, sua relação estará sólida, mas o clima estará um pouco complicado, do dia 19 ao 23: suas ideias não estão combinando. Peça a opinião do outro antes de tomar decisões para evitar conflitos desnecessários. A partir do dia 26, Vênus coloca ordem e amor em suas trocas e Júpiter faz você querer se envolver.
Em casal, vocês compartilham da mesma visão de futuro, mas os desentendimentos podem separar vocês (dias 19 e 23). Tente iniciar diálogos construtivos, e para isso você poderá contar com o apoio de Vênus, a partir do dia 26.
Solteiro, considere a opinião do outro para evitar conflitos. Se você quiser que os outros lhe acompanhem, traga amor em vez de raiva para o ar, a partir do dia 26.

Meu conselho:
Janeiro privilegia e encoraja trocas emocionais. Por mais que você não abuse dessa atmosfera favorável a efusões ternas, derramando-se em um romantismo um pouco desconectado da realidade.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino