Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Peixes Horóscopo mensal de Fevereiro de 2019 para o signo de Peixes
  Escrito por Isabelle Fortes

Feliz aniversário! É a partir do dia 10 que Mercúrio chega a seu signo, uma semana antes do Sol, trazendo esclarecimentos para vários domínios do pensamento, inspirando os intelectuais, os jornalistas, os professores... Vênus sai de Sagitário no dia 3 e entra no signo amigo e benevolente de Capricórnio: sua vida amorosa e suas finanças vão se estabilizar na durabilidade e na segurança, deixando o caminho livre para desenvolver um potencial mais pessoal. A segunda quinzena é particularmente agradável com Marte em Touro, concreto e sensual, que o ajudará a terminar suas atividades, que dará sustância a todas as suas criações, que lhe dará sensações inéditas... Mas não se deixe transbordar: Júpiter em Sagitário exacerba todos os seus sentidos e o encoraja ao excesso, à impaciência, à vaidade... A Lua cheia do dia 19 é um momento perfeito para pedir em casamento ou para organizar um jantar à luz de velas...



Panorama Amoroso:

Vênus entra em Capricórnio e proclama os ardores desestabilizadores de todo mundo. Você entra em um mês cheio de delicadeza e de segurança, no qual você poderá usar todo seu poder de sedução com liberdade e no qual o dia de São Valentim pode ser o mais romântico de sua vida...



Em casal:

Você desenvolve uma certa tendência aos excessos e, consequentemente, à insatisfação. É de seu interesse dialogar com o parceiro de maneira a entrar em acordo sobre suas aspirações em comum e com o objetivo de cooperar ao invés de se dispersar em desejos impossíveis de satisfazer.



Se solteiro:

Ao longo dos dias, o céu lhe dota de um poder de sedução, de um charme fumegante, de uma aura romântica. Sob essas qualidades hollywoodianas, pode ser construída uma história de amor concreta, baseada na confiança recíproca. Você só precisa identificar suas expectativas e, eventualmente, planejá-las um pouco...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Com exceção de Júpiter, que provoca frustrações subjetivas, o céu é clemente, principalmente no final do mês, quando você administrará sua energia de forma excelente e quando você poderá tomar decisões depois de ter refletido de forma madura.

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): o caminho certo.
Saturno estava bloqueando ou atrasando seus impulsos em 2018. Desde dezembro passado, você retoma com tudo, e Vênus pisa fundo no acelerador no dia 3. Conte com a energia desse delicioso planeta para lhe dar coragem e desejo para realizar suas aspirações sentimentais. Se você está planejando um futuro que lhe inspira ou deseja encontrar a pessoa certa, você terá o apoio de sua família ou amigos para seguir em frente e realizar seus sonhos. A partir do dia 18, o Sol entra em seu signo e em seu decanato. Essa será a oportunidade de iniciar um novo ciclo sob excelentes influências e de investir nos planos que são importantes para você. Em casal, entre os dias 3 e 12, Vênus lhe inspira com planos que você poderá colocar em prática, especialmente a partir do dia 18, em que o Sol permitirá que você abra um novo ciclo. Solteiro, se você tiver alguém em vista, prepara-se entre os dias 3 e 12: Vênus apoiará sua causa e facilitará suas investidas. Você receberá apoio de familiares e amigos para vencer um desafio. Tente comparecer a eventos sociais, pois é bem possível que você faça um doce encontro.

2º decanato (de 1º de março a 10 de março): comprometa-se com algo sólido!
O vento está em popa em fevereiro, em sua vida profissional. Para melhorar ainda mais, Vênus favorecerá sua vida amorosa e afetiva entre os dias 12 e 21, permitindo que você se realize emocionalmente. Se você tem um sonho, você poderá realizá-lo por volta do dia 17: você estará em sintonia com o ambiente e com o mundo. Mesma assim, você terá tempo para se perguntar sobre as consequências de seus compromissos e verificar se eles atendem às suas expectativas e se correspondem a planos duradouros. Em casal, você viverá um clima profissional propício para projetos agradáveis que estão começando a tomar forma. Você viverá fevereiro com segurança, sob a proteção de um céu que incentiva aberturas para o futuro, desde que sejam bem pensadas. É o momento de ver grande e distante para construir um futuro sobre bases sólidas e abandonar os sonhos vazios. Solteiro, você receberá em fevereiro influências que guiarão seu destino a seu favor, se você se entregar de cabeça ao que vier. Se você tiver algum desejo em mente, você poderia alcançá-lo por volta do dia 17.

3º decanato (de 11 a 20 de março): outras prioridades.
Você estará ocupado demais defendendo seus interesses no início do mês para dedicar-se livre e plenamente aos seus amores. É apenas a partir do dia 21 que Vênus irá lhe convidar a projetar um futuro que lhe inspira. Por volta do dia 23, você irá discutir seus planos com parentes, amigos ou com seu parceiro. Será a oportunidade de desenvolver um grande projeto que irá orientar seu destino de maneira diferente, mais de acordo com suas necessidades mais profundas. Em casal, você terá pouco tempo para dedicar ao outro, ocupado demais para garantir-se financeiramente ou para expressar seu potencial. É apenas no final do mês que você retornará a objetivos mais afetivos. Você focará então em projetos que se estenderão em longo prazo. Você vai dialogar com aqueles que ama para dar formas ao que deseja e para discutir as consequências de suas escolhas. Solteiro, você não estará com cabeça para amar ou seduzir. Você terá coisas melhores para fazer em fevereiro: você buscará cumprir com o que lhe exigem no trabalho. Vênus vai, porém, lhe colocar de novo em sintonia com os seus sonhos e desejos no dia 21. Você poderá então, no dia 23, viver um grande encontro, quando suas aspirações sentimentais retomam forças e você vai voltar a sentir o desejo de seduzir.

Meu conselho:
Um mês voltado para o futuro em que, até o dia 18, o Sol lhe convidará a dar um passo atrás. Aproveite a oportunidade para afinar suas estratégias e pensar em maneiras de realizar seus sonhos, o que acontecerá mais cedo ou mais tarde.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino