Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Touro para Fevereiro de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de fevereiro de 2017 se anuncia agitado e mesmo desestabilizador em relação às suas referências habituais no plano relacional. Você pode esperar que seu entorno demonstre sua necessidade de independência ou se oponha às suas ideias pessoais mais sistemáticas do que o de costume.

Você terá a desagradável impressão de que as pessoas próximas o obrigam a aderir a ideias diferentes, mesmo que não seja esse o caso. A influência de Vênus, seu planeta regente, em sua Casa 12 simbólica sugere que você deve relaxar em relação a alguns projetos, especialmente em sua vida sentimental, para manter uma boa coesão com sua metade. Isso não será sempre fácil se você se identificar muito intensamente com alguns de seus projetos. Colocá-los em questão a dois no compromisso é mais necessário do que nunca. Os influxos de Marte lhe dão o ímpeto e a coragem de mudar de opinião para abordar os aspectos mais urgentes com ousadia.

1º decanato (21 de abril – 1º de maio): A cabeça em outro lugar?
Vênus na sombra seu signo entre os dias 3 e 19 não o convida à festa, mas sim ao afastamento... Você tem muito que fazer para solidificar sua posição social e lançar projetos que podem tomar forma a partir do dia 18. Não há indicação de nenhuma dificuldade com as pessoas queridas, que podem apoiar suas ações (dia 10). Em casal, você não estará muito disposto em fevereiro, quando você se investirá prioritariamente no trabalho. Ações a serem realizadas com delicadeza, negociações a fazer com a hierarquia e o apoio garantido daqueles que você ama e que só desejarão apoiá-lo? É uma oportunidade para fazer um balanço de sua vida afetiva e de refletir sobre as maneiras de melhorá-la ainda mais. Se solteiro, você procurará, acima de tudo, soltar faíscas no escritório e concluir suas negociações rapidamente. O amor passará para segundo plano? Aproveite esta distância provisória para refletir sobre o passado e identificar aquilo que o machucou, decepcionou e aquilo que o alegrou. É hora de fazer escolhas com mais consciência e reflexão!

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): É hora de refletir!
Grandes questões profissionais o afastam um pouco de sua vida amorosa em fevereiro. Você prefere se concentrar em algumas batalhas e debates necessários para avançar no plano social a se entregar à vertigem do amor. Vênus, a partir do dia 19, age discretamente e o encoraja mais a se afastar do que a se lançar na aventura. Em casal, se você tiver planejado alguns projetos recentemente, você os colocará em espera neste mês. É hora de avaliar seu escopo e sua legitimidade. Não siga em frente, não se deixe levar por suas paixões, mas pese os prós e os contras para tomar as decisões (certas) que se impõem, mas não precipitadamente! Se solteiro, você aspira a alimentar laços inspiradores e a viver um amor cúmplice. Se você acabou de conhecer alguém ou tiver uma pessoa em mente, você vai fazer a mesma observação. Este não é o momento para concluir um capítulo, mas sim para refletir sobre as implicações de eventuais escolhas ou sobre aquilo que você realmente deseja viver no amor. Não há pressa neste mês, no qual você terá outras coisas com as quais se preocupar!

3º decanato (12 de maio - 20 de maio): Outras preocupações!
Até o dia 3, Vênus lhe propõe tenros projetos, mas, em fevereiro, você se dedica de corpo e alma a seus objetivos ambiciosos (no plano social). Você estará sobrecarregado por suas atividades e por desafios a superar. Você não terá tempo para se preocupar com sua vida amorosa, que esperará que você enterre a adversidade para poder retomar o controle das coisas! Em casal, você pode ter feito muitos planos para sua vida amorosa em janeiro, mas, neste mês, você procurará, acima de tudo, impor sua marca registrada no plano profissional, que o mobilizará prioritariamente. Não vai dar para enrolar em casa, para encontrar tempo para se dedicar às pessoas queridas, pois você deverá solidificar seu espaço no trabalho. Aqueles que o amam compreenderão suas preocupações, mas, de qualquer forma, eles não teriam muita escolha! Se solteiro, sua carreira ou sua situação financeira evolui consideravelmente desde dezembro. Portas se abrem e você multiplica seus esforços para sair do impasse e libertar seus potenciais. E o amor em tudo isso? Você pensará sobre ele, mas não imediatamente!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês no qual sua cabeça estará em outro lugar e no qual você deixará seu coração de lado. Você estará muito ocupado com a administração de sua carreira para se dedicar à sua vida amorosa, que vai ter que esperar!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Você está mais preocupado com seu status social do que com sua vida afetiva. Se você negligenciar demais os laços que o unem aos outros, você corre o risco de ter que pagar caro em sua vida afetiva...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Touro Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019