Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Touro Horóscopo mensal de Dezembro de 2020 para o signo de Touro
  Escrito por Isabelle Fortes

Introspecção e Epicurismo reforçados, querido Touro! Até dia 21, o Sol e Mercúrio em Sagitário, impõe à sua natureza espontânea um mergulho em si mesmo, acentuado por Marte em Áries, iluminando o setor da sua vida interior, todo o mês. Vênus, encarando o seu signo até dia 15, facilita a expressão da sua vida intima ou associativa. De dia 16, as suas necessidades carnais aumentam, e a sua relação com o dinheiro é mais acentuada. Primeiro decanato, Urano destila o seu poder libertador. Último decanato, Júpiter e Saturno deixam o seu signo: o que você mudou em si mesmo? A partir de dia 19, estes planetas entram em Aquário e ativam o seu destino socioprofissional, primeiro decanato. Plutão continua a sua regeneração benéfica, último decanato. De dia 22 até dia 31, o Sol e Mercúrio em Capricórnio eleva a sua consciência espiritual e apoia-o nos seus esforços de fim de ano.



Panorama Amoroso:

Muita intensidade emocional! Vênus em Escorpião, até dia 15, volta a focar a sua vida interior face ao outro, favorecendo trocas e interesses comuns. Do dia 16 até o dia 31, a sua libido é poderosa, mas um pouco excessiva, não apresse a sua natureza sensual até à perfeição. No entanto, pode-lhe faltar um pouco de autoconfiança, entenda que isto é só uma fase passageira!


Em casal:

A expressão dos seus sentimentos discorre naturalmente em direção ao seu parceiro/a. A sua relação está então facilitada, até dia 15, intensidade e profundidade caracterizam a sua vida conjugal. Uma descida da sua libido é possível, mas isto não altera a qualidade da sua vida amorosa. A partir de dia 16, o seu espirito carnal fica impulsionado, continue a partilhar.


Se solteiro:

O seu modo de ação está de certa forma a meia haste e pode arruinar um encontro agradável devido à falta de autoconfiança. A sua natureza adora simplicidade emocional mais do que tudo, mas os influxos mensais são mais complexos. Até dia 15, Vênus é-lhe favorável: qualquer pessoa que tente não consegue!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O seu destino socioprofissional, primeiro decanato, acabou de receber Júpiter e Saturno. Estes planetas vão destilar, pouco a pouco, mudanças que podem afetar a sua carreira ou o seu destino exterior. Dê as boas-vindas ao que precisa ser mudado, apenas para si. Um fim de ano agradável!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino