Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Libra Horóscopo mensal de Dezembro de 2019 para o signo de Libra
  Escrito por Isabelle Fortes

Com uma família e uma casa encantadoras, você será valorizado neste mês, amigo libriano! Seu Sol recebe o influxo benéfico do Sol em Sagitário até o dia 22, influenciando suas relações de vizinhança, fraternais e sua moral. Dotado pelo relacional, você se destaca no final do ano. Mercúrio vem falar sobre as finanças relacionadas ao seu trabalho e o leva a pensar sobre isso antes do dia 10. Marte em Escorpião gera, nessa mesma área, muitos movimentos. Vênus, seu planeta, suaviza seus relacionamentos familiares ou fornece uma casa harmoniosa. A partir do dia 20, o setor criativo é favorecido, seu gosto pelo lado artístico aumentou. Segundo decanato, cuide de sua saúde ou de seu setor profissional. Netuno pode trazer uma decepção ou uma preocupação difícil de diagnosticar.


Panorama Amoroso:

Este setor não está realmente ativado, exceto a partir do dia 20, quando o belo Vênus em Aquário vem despertar seu efeito! O problema é que Marte, em Escorpião por todo o mês, não estará em bom aspecto com Vênus e pode fortalecer a hesitação e a dúvida.


Em casal:

Sua união deve seguir sua vida pacífica, se a sua história funcionar bem. Caso contrário, você deixará sua cara-metade por negócios mais gratificantes, sua família ou escapadas com amigos. Seu equilíbrio interno raramente é negociado! Primeiro decanato do signo, Urano modifica os recursos de seu cônjuge.


Se solteiro:

Mente afiada com Mercúrio, a partir do dia 9, em bom aspecto com seu signo, você saberá argumentar e convencer em caso de encontro. No dia 20, Vênus em Aquário apoiará esta facilidade com um influxo benéfico. Infelizmente, a partir do dia 22, a energia esfria e sua natureza teme as baixas temperaturas. Nada está ganho!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Continue suas reformas fundamentais em relação à sua família, sua casa. Os planetas, em quadratura com seu signo, não facilitarão a tarefa. Além disso, evite forçar as coisas, isso não é de sua natureza.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino