Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Gêmeos para Agosto de 2018

  Escrito por Tânia


O trígono Marte/Vênus, a partir do dia 7, facilita sua vida por alguns dias. Você atrai simpatias e outras coisas. Este período de sorte permite que você corra algum risco sem ser prejudicado. Que você decida mudar de casa ou consolidar aquela existente, as possibilidades são muitas. Seja como for, as relações humanas são facilitadas e a comunicação se torna natural.

Você suaviza os ângulos, administrando as situações que pedem uma organização como um mestre. Nada resiste a você, esta situação agradável o leva longe. No entanto, você pode encontrar alguns contratempos no final do mês, quando as coisas parecem acelerar e você começa a deixar as boas lembranças para trás. Não há nenhum problema, pois, ao se preparar para o próximo mês, você terá um sentimento de novidade. Mercúrio em Leão o acompanha durante todo o mês e lhe dá ideias brilhantes. Elas são a sua marca registrada.



Panorama Amoroso:

Você deseja que os momentos passados e todas as suas emoções sejam permanentes. Você fotografa cada instante a fim de imortalizá-lo. Seja como for, você terá um mês rico em contatos, em amizade, em relacionamentos amorosos e você poderá desfrutar plenamente dele. Nos dias 7 e 8, as interações não sofrerão nenhuma restrição.



Em casal:

Se você estiver pensando em uma lua de mel ou em uma viagem a dois, o começo do mês é perfeito. Você fará lembranças inesquecíveis e viverá um período idílico, os olhos nos olhos.



Se solteiro:

Alguns encontros surpreendentes podem ornamentar este período. Não faz diferença se você decidir ficar em casa ou sair de férias. Você conhecerá pessoas que se tornarão íntimas rapidamente.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Se você estiver um pouco deprimido, não se deixe invadir no final do mês. Recuse-se a ceder à atmosfera um pouco pesada, que faz com que você se arraste, pois isso é passageiro. Acolha as boas surpresas.

1º decanato (de 21 a 31 de maio): você detém os meios... mas não todos!
Entre os dias 6 e 17, Vênus se encarrega de iluminar seus amores! Conte com este delicioso planeta para colocar um pouco de bálsamo em seu coração e para ganhar charme! Você vai querer viver um amor intenso e certamente não sentirá falta de recursos para isso (dia 8), mas tenha cuidado para não esfriar as relações (dia 10), tendo uma atitude autoritária demais ou buscando controlar o parceiro. Se fizer isso, você corre o risco de perder a chance e assim de acabar um pouco solitário no mundo. A partir do dia 23, você saberá intuitivamente o que deve ser feito para trazer a paz a sua casa e encontrará um bom começo (no dia 25) para recuperar o jogo e, eventualmente ser o herói da situação! Em casal, mesmo que você tenha muitos atributos para reacender a chama da paixão e despertar o desejo em seu parceiro (o 8), não é garantido que você conseguirá fazer tudo dar certo e embarcar a Citera, no dia 10, quando você corre o risco de confundir seu parceiro. Se você se sentir agitado por emoções confusas, tente restabelecer a ordem. A partir do dia 23, você terá de resolver uma situação familiar um pouco complicada e saberá o que fazer (no dia 25) para mover os pauzinhos. Se solteiro, mesmo que Vênus aumente sua libido entre os dias 6 e 17 e exacerbe suas paixões e sua sede por conquista (dia 9), não é garantia que você atinja seus objetivos se mostrar certa ambiguidade àquele que deseja. Não tente de jeito nenhum manipular o outro, podendo correr o risco de fazer com que ele fuja e terminar o inverno frustrado! A partir do dia 23, você certamente será responsável por mediar ou intervir em questões de família, tentando equilibrar as relações, o que você conseguirá administrar bem no dia 25.

2º decanato (de 1 a 10 de junho): em busca da pedra filosofal!
Em meio a discussões de negócios, você pode passar por momentos difíceis e é provável que fique agitado (nos dias 6, 9 e 11) com questões que lhe tomarão tempo integral e lhe distrairão de assuntos do coração. Entre os dias 17 e 27, Vênus vem apimentar sua vida emocional e lhe dá um charme irresistível. Você vai arrasar em todos os quesitos com uma eficiência redobrada. Aproveite essa boa onda para alcançar uma meta, para realizar algo que anseia em sua vida social. Você terá chances por volta do dia 19 para decolar! Se no dia 18 ao falar de amor você conseguir cativar quem quiser, esperemos que no dia 19 seus desejos ultrapassem o plano mais restrito para abranger uma visão mais geral do outro. Alguns geminianos podem ter a oportunidade de se dedicar a uma missão que vai além dos interesses individuais, que pode ser inspiradora. Em casal, você buscará avançar com algum assunto relacionado ao trabalho ou à família e levará a discussão à frente com firmeza até convencer quem for preciso, não necessariamente sem perdas ou fracasso (dias 6, 9 e 11)! A partir do dia 19, você saberá como se resolver de uma melhor forma e poderá contar com um poderoso magnetismo para cativar seu parceiro. Se você tiver uma meta a cumprir ou quiser realizar algum sonho, você terá nesta segunda metade do mês muitas chances para reunir todo o apoio que for necessário e levar quem quiser para o seu mundinho! Se solteiro, , você terá muita dificuldade na primeira parte do mês para convencer as pessoas a seu redor de seus planos, as quais duvidam um pouco do sucesso deles. Aposte em Vênus (entre os dias 17 e 27) para brilhar e seduzir por toda parte, mesmo que a princípio você esteja mais focado em agosto em defender e alcançar um ideal do que em romances a cultivar, ainda que obviamente uma coisa não impeça a outra!

3º decanato (de 11 a 20 de junho): tente relaxar!
Até o dia 6, você se dedicará às pessoas mais próximas, passando um tempo com a família e escapando momentaneamente do mundo profissional para se dedicar um pouco a você, ficando um pouco longe de toda a agitação. Você tem estado um pouco tomado por questões que lhe perturbam e que você não vai conseguir superar antes do início de setembro. Apesar disso, tente relaxar e respirar fundo, estilo se distrair um pouco, pois Vênus só chegará para lhe acudir a partir do dia 27, quando suas penas serão enfim pagas e você poderá se reconectar com o amor! Em casal, Vênus lhe convida no início do mês a cuidar da família e a trazer mais harmonia às conversas e à convivência. Este encantador planeta aguçará seu apetite no final do mês. A partir do dia 27, provavelmente você vai querer tudo e de preferência imediatamente e desfrutará de um brilho que pode inflamar o coração e o corpo de seu parceiro. Mas o que fazer enquanto isso? Tente não ficar insistindo nos mesmos pontos nas conversas que tiver, o que só pode atrapalhar. Certamente tudo terá uma resposta no início de setembro! Se solteiro, este será um mês dedicado a melhorar seu lar ou a se reconectar com as pessoas próximas a você. No final do mês, suas preocupações serão sem dúvida muito mais focadas na sensualidade. Vênus tende a acentuar seus desejos a partir do dia 27! Neste meio tempo, tente não ficar insistindo em relações começadas em julho e que se arrastam!

Meu conselho:
Este será um mês em que você certamente estará mais envolvido com suas emoções que nem sempre são fáceis de canalizar. Mas é justamente isso o que você deve trabalhar em agosto para conseguir se comunicar sem problemas, sem gerar frustrações. Se você sentir que suas trocas não estão fluindo bem, faça uma pausa e retome as conversas por volta do dia 18, quando você terá todas as chances de se sair bem e de ter tudo equilibrado, deste dia até o começo de setembro.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Gêmeos Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019