Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 23 de Julho
Santa Brígida
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Mulher
Tarô de Marselha do Amor Mulher
O signo de Leão
O signo de Leão
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 3
O número 3
» » » »

Horóscopo de para Áries para Abril de 2017

  Escrito por Tânia


Abril de 2017 será favorável às construções, à edificação e à consolidação de suas aquisições e de seus projetos recentes. Vênus em sua Casa II simbólica destaca a sorte que acompanha suas transações financeiras, seus negócios comerciais, suas compras importantes e tudo que tem relação com seu lar, sua casa.

A retrogradação de Mercúrio, a partir do dia 10, reforça ainda mais esta tendência e dá ao seu raciocínio um dinamismo que impulsiona a criatividade. Esta individualização pode libertá-lo de algumas travas do cotidiano. É o momento ideal para começar uma atividade esportiva, de mudar alguns hábitos e, principalmente, deixar o sedentarismo de lado. Júpiter ainda em oposição ao seu signo e aliado ao Sol reforça esta necessidade de sair de sua reserva e de inovar, particularmente no domínio sentimental. Há emoções fortes em perspectiva!

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Um tempo de reflexão!
Vênus deixa provisoriamente o seu decanato para se encolher na sombra de seu signo até o dia 28! É um momento para refletir sobre sua vida privada e analisar o caminho que ela tomou desde fevereiro. A partir do dia 28, com mais confiança em você e em seus sentimentos, você estará pronto para iniciar um novo ciclo afetivo em plena consciência de seus recursos! Em casal, você pode ficar tentado a refletir sobre o passado em abril. Não negligencie a reflexão profunda e, a partir do dia 28, avance com mais consciência e confiança para concluir um capítulo na direção de uma vida sentimental mais ardente! Se solteiro, se você tiver conhecido alguém, tiver alguém em mente ou ainda estiver na busca da alma gêmea, você se sentirá um pouco travado a partir do dia 3. Vênus se encarrega da avaliação de seu coração, de seus desejos e da abordagem dos assuntos sensíveis em sua vida amorosa. A partir do dia 15, no entanto, você sente emergir compreensões que serão preciosas para que você se entregue (novamente) à aventura a partir do dia 28!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Carisma!
Júpiter favorece os encontros e encoraja os compromissos, e o Sol permite que você brilhe até o dia 9. Aproveite essas forças cósmicas para brilhar em abril! Mesmo que a oportunidade de concluir um capítulo se apresente (por volta do dia 7), tire um tempo para refletir sobre aquilo que você sente pelo outro e sobre até onde você iria para manter esse relacionamento ou para atraí-lo até sua rede! Em casal, em abril, você dispõe de um arsenal cósmico fora do comum para deslumbrar o parceiro, mas também para testar a profundidade de seu compromisso. Você não hesitará em dar um show (dia 7) para ver se será aplaudido ou se deve mudar de atitude ou de parceiro! Se solteiro, você não tem a intenção de passar despercebido em abril e se beneficiará de numerosos recursos para ser notado e para fazer conquistas. Se você se interessar por alguém em abril (por volta do dia 7), não precipite nada e espere mais um pouco (maio?) antes de tomar uma iniciativa!

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Blá!
A partir do dia 3, Vênus deixa o clima um pouco pesado. Você pode passar por momentos de desencorajamento ou de frustração, nos quais nada evolui de acordo com seu desejo. Tire um tempo para refletir sobre o passado (antigo ou mais recente) para separar o essencial do supérfluo e para abordar uma nova fase de sua vida com mais consciência. Em casal, o tempo fica nublado em abril e você deverá ser prudente. Espere ficar um pouco decepcionado (dias 8 e 21), mas também a tirar ensinamentos deste período, que pode lhe parecer um pouco sombrio, mas que permitirá que você retome o controle de sua história dotado de uma maturidade que o ajudará a fazer com que o relacionamento evolua ou a romper a união se você achar que ela não tem futuro! Se solteiro, você não terá vontade de fazer a festa em abril e terá mais tendência a se isolar. Alguém o decepcionou? Você fica se lamentado em sua solidão? Tome cuidado para não cair em uma vitimização contraprodutiva e concentre-se em identificar aquilo que deve ser mudado (em você?) para que você atraia logo a luz e um parceiro à altura de suas ambições!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual você se sentirá inquieto, invadido por emoções contraditórias e inclinado a duvidar de tudo? Tire um tempo para refletir e, sem dramatizar, avaliar seu coração. Assim, você poderá retomar o controle de sua vida afetiva no final do mês!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você não está protegido contra excessos prejudiciais para seu equilíbrio ou seu bem-estar. É preciso se moderar para permanecer realista e ter boas relações com as pessoas em geral e, em particular, com seu parceiro.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Áries Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Dragão
O Dragão é um ser carismático, dotado de uma grande força de caráter que sabe convencer, mas que tem [...]



O elemento Ar
O Ar influencia os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Com inteligência afiada, esses nativos querem [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019