Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Sagitário para 2023

Escrito por Andreia

Na primeira parte do ano, sua vida amorosa evolui em um clima habitual sem ser restringida. Entre fevereiro e março, Vênus traz uma paixão renovada. Entre abril e maio, sua dissonância destila algumas tensões passageiras. É entre junho e outubro, com Vênus em Leão, que o tom muda. Sua vida amorosa assume outra dimensão. Ela sai de sua zona de conforto. O cupido o toca profundamente. Ele o inspira com sentimentos mágicos. Ele coloca certezas em questão. Ao mostrar sabedoria e consideração em outubro, sua vida amorosa faz planos em novembro.

Vida Social / Forma

Embora a quadratura Saturniana o atrapalhe um pouco, você fica no centro da ação até maio. Você ignora bloqueios e recusas. Você cria, você empreende, você avança! Você transmite seu otimismo para os outros. Entre o final de maio e dezembro, a atmosfera é mais calma. No entanto, não pense que as coisas já estão ganhas Diferentes impulsos o forçam a fazer frutificar, com previsão, aquilo que empreendeu. Entre junho e julho, Marte em Leão o coloca em um caminho que provavelmente o inspirará com ideias. Em setembro, Marte em Libra é positivo para você.

Ao longo dos meses

Saturno impõe algumas restrições que você pode superar sem muita dificuldade. Este ano é o momento de focar nas técnicas de desenvolvimento pessoal. A meditação pode fasciná-lo e fornecer benefícios inesperados. Sua natureza ama o ar livre, não fique trancado em nome do cansaço. Faça caminhadas. Vá para o interior quando puder.

As estrelas

O que você realizar na primeira parte do ano promete uma boa rentabilidade. Portanto, se você quiser encher seu cofrinho, aceite essas restrições que geralmente fazem você fugir.

O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco :

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar