Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Leão para 2023

Andreia - Última modificação: 19/11/2020

Você ataca o ano com sentimentos de expectativa e frustração que se dissipam completamente no início de março. Vênus em Áries expande seu campo de consciência. Ele faz você deletar radicalmente desejos desatualizados. É a partir de abril que as coisas começam a tomar um rumo mais leve e agradável com Vênus em Gêmeos. Ele o aproxima dos outros e de amigos perdidos de vista. É entre junho e outubro que sua vida amorosa parte para novas aventuras com Vênus em seu signo. No final do ano, a atmosfera é feliz, desde que você faça alguns compromissos para as festas.

Vida Social / Forma

Até maio, Júpiter aumenta sua determinação e o leva à ação. Sua autoconfiança é ótima. Você é capaz de mover montanhas para alcançar o sucesso. Você tem um avanço. Em maio, quando esse trígono jupteriano evoluir para uma quadratura, pense em relaxar. Acalme suas ambições e realize suas tarefas sem tentar fazer muito. Aceite, de bom grado, que os projetores estejam menos focados em você. Este ano, sua expansão é boa, portanto, tenha a sabedoria de não forçar as coisas ou as pessoas para conseguir o que deseja.

Ao longo dos meses

Este ano, você está aliviado do peso de Saturno, de sua frieza e sua melancolia. Para começar, Marte em Gêmeos o motiva. Em Leão, ele o faz tomar resoluções. No entanto, evite os excessos do esporte intenso. Lembre-se de relaxar para acalmar sua hiperatividade. Yoga, caminhada ao ar livre e descanso faria o maior bem.

As estrelas

Depois de atingir seu objetivo, fique satisfeito e aproveite-o em vez de voltar à luta para obter mais. Isso evitará a criação de inimizades desnecessárias.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar