Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Gêmeos para 2023

Escrito por Andreia

Você desfruta dos influxos felizes e entusiasmados de Vênus em Aquário, Áries, Gêmeos, Leão e Libra. Com esse arsenal, sua vida amorosa evolui em um contexto leve que revela o melhor de você e que, às vezes, lhe dá vontade de se superar. Eles se adaptam facilmente ao seu estilo de vida sem fazer perguntas que fazem você fugir. No entanto, se você quiser manter essa harmonia, precisará fazer pequenas concessões em setembro. Não se concentre em desejos não compartilhados, pois isso manchará sua vida amorosa e você poderá ter que pagar por isso.

Vida Social / Forma

Saturno em Aquário expande seu campo de ação. Ele empurra os limites do possível. Ele lhe dá o poder de se superar. Com sua transferência para Peixes, essa euforia diminui. Saturno, a razão, impõe limites. Isso o coloca sob a lei universal do tempo, que garante sucesso duradouro. Entre maio e dezembro, é possível que você tenha a sensação de não ter mais os favores de sua estrela da sorte. Não é disso que se trata, pois, neste ano, você precisa estruturar aquilo que fez em vez de seguir em frente.

Ao longo dos meses

Sua energia funciona muito bem quando você tem vários projetos diferentes no caminho. Este ano, Saturno estabelece limites, o que sugere algumas pequenas quedas de vitalidade. Este ano, quando as coisas não forem do jeito que você quer, pense em relaxar em vez de evitar os obstáculos ou forçar. Adote métodos suaves, como ioga ou um hobby ao ar livre.

As estrelas

Em vez de esconder os problemas, questione-se e melhore suas ideias, seus projetos. Isso o levará ao sucesso que você espera e, como bônus, será satisfatório.

O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco :

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar